Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jaguar Paw

Members
  • Posts

    17
  • Joined

  • Last visited

Jaguar Paw's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. 3/5 no Omelete é ótimo, é difícil eles darem 5 ovos pra um filme. O legal da critica é a demonstração dos hyper da vida. "A trama não perde tempo com firulas e nem flerta com a estética vazia estilo videoclipe de um Cidade de Deus" Enquanto há esse hyper da vida, filmes como "Abril Despedaçado" morrem nas mãos de puros caça-níquel globais.
  2. DTS é muito foda, qdo coloquei o DVD do Cassino no HT, putz, parecia que estava numa sala de cinema de verdade, efeito que no 5.1 nunca senti. E quando alugo um filme e vejo aquelas letras THX no inicio, é pra aumentar o volume.
  3. Sobre o Rei do suspense. Tem um filme que tem um ceguinho, que é muito bom, se alguém souber o nome, fala aí. Só lembro que o fim é na Statue of Liberty.
  4. Já não basta morrer Jesus Cristo?
  5. Estou louco pra ver esse filme, é verdade que o Coringa não é aquelas coisas, mas as ações dele é que lembraremos.
  6. É pra falar do Alfred ou do Stanley? E esquecem que o som no cinema só foi inventado muito tempo depois da imagem, e se as falas não fosse importante, ninguém colocaria aqueles textos nos filmes. E assistir 2001 mudo seria um porre, com o audio já é.
  7. Eu gostei de Transformers, os robôs são legais, o menininho e a menininha são simpáticos, tem muita ação e efeitos especiais. Já assisti 3 vezes no cinema e quero o DVD.
×
×
  • Create New...