Jump to content
Forum Cinema em Cena

Shanna

Members
  • Posts

    18
  • Joined

  • Last visited

Shanna's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Eu gostei mais do primeiro. E não, não concordo com a colocação de que o Alex seria gay, só pq dança. Pensar assim é babaquice. Então todos os homens que dançam são gays por isso? Que eu saiba o maior bailarino de todos os tempos, Mikhail Baryshnikov, tá longe de ser gay.
  2. O filme é lindo! Assisti ontem. Ri e chorei muito. A cena que a Meryl Streep canta "The Winner Takes It All" me pôs lágrimas nos olhos! Também a relação dela com a filha é maravilhosa. Fazia tempos que o cinema não lançava um filme tão leve, engraçado, doce e divertido! Todo mundo aqui de cara adorou, o quê é raro, já que são pessoas de diversas faixas etárias. Recomendadíssimo! Ps: Vou ver de novo na telona e quando sair em DVD eu vou comprar sem dúvida! É filme pra se ver com a família!
  3. Eu adoro Abba. Sou vidrada em coisas dos anos 70 e 80. Com certeza vou assistir esse filme!
  4. Eu acabei de assistir. O filme é legalzinho, mas não mais do que isso. Os efeitos especiais são fantásticos, não posso negar, mas um bom filme, mesmo que seja só um simples blockbuster feito pra divertir, não é só isso. Precisa de uma história que prenda o público e isso, infelizmente Hancock não tem. Até o meio do filme, ele vai direitinho, mas chegou ali, o filme derrapa que nem automóvel na lama. Um monte de furos, aquelas explicações que não explicam nada, um vilão totalmente jacu... Sinceramente, eu esperava mais. O que mais gostei, porém, foi o casal protagonista, Will Smith e Charlize Theron... (A partir daqui, spoilers) Gente, já temos o Lanterna Verde e a Mulher Maravilha! O Will não precisa mudar nada. É o próprio Lanterna. Na cena que ele surgiu de uniforme, cheguei a esperar o surgimento da luz verde do anel, juro. Já, a Charlize, é só pintar o cabelo dela de preto (Em Aeon Flux ela ficou linda assim), que já temos a Diana pronta! Se bem que nesse filme ela tá pra Tempestade dos X-Men... (E é isso mesmo! Um Wolverine negro e uma Tempestade branca. Esperem algo nesse nível.)
  5. Fui assistir hoje, morrendo de medo, confesso. Mas felizmente estava errada. E graças a Deus por isso. Agente 86 é um filme EXTREMAMENTE engraçado, de fazer rir até defunto. E o que é melhor é que é uma comédia pra se levar a família, porque não precisa apelar pra baixaria, pornografia ou escatologia barata (leia-se piadas com puns e arrotos) pra fazer rir. Steve Carell e Anne Hathaway detonam como Maxwell Smart e 99 (a química entre os dois é PERFEITA) e tanto quem já assistiu a série (como eu), como quem nunca ouviu falar (o que acho difícil), ambos os públicos vão adorar. RECOMENDADÍSSMO! E que venham logo as continuações! Me deu um gostinho de quero mais...
  6. Apesar das críticas, "10.000 a.C." lidera bilheterias de cinema Plantão | Publicada em 10/03/2008 às 11h24m Reuters/Brasil Online Por Dean Goodman LOS ANGELES (Reuters) - "10.000 a.C.", um filme de ação pré-histórica ridicularizado pela crítica e que traz uma galeria de animais exóticos, pisoteou a concorrência nas bilheterias mundiais neste final de semana. Segundo estimativas de estúdio divulgadas no domingo, o filme vendeu 61 milhões de dólares em ingressos em seu primeiro final de semana em cartaz. A contribuição dos Estados Unidos e Canadá para esse total foi de 35,7 milhões de dólares, fazendo de "10.000 a.C." o vencedor também das bilheterias norte-americanas, muito à frente do segundo colocado, o também lançamento "College Road Trip" (14 milhões dólares). "10.000 a.C.", que teria custado pouco mais de 100 milhões de dólares para ser feito, foi quase unanimemente desancado pela crítica. O USA Today o descreveu como "tédio bombástico", e o New York Times como "de uma burrice sublime". O novato Steven Strait faz um caçador de mamutes que luta contra um bando de mercadores de escravos. A ação conta também com aves gigantescas e tigres dentes de sabre. A direção é do alemão Roland Emmerich, responsável por outros sucessos de bilheteria como "Independence Day" e "O Dia Depois de Amanhã".
  7. Os mamutes tem NOME? SIM! PODE????
  8. É mesmo!!!! Que cabeça a minha... Teve o mamute, o tigre dente de sabre... faltou só a preguiça gigante! E mais, eles chamavam o mamute de manah! Seria uma corruptela de Manny???
  9. Ah! Esqueci de citar os mamutes sendo usados na construção das pirâmides! Socorro, meu Deus... A decadência de Hollywood tá indo rápido demais...
  10. Eu fui ver ontem e podem acreditar... Esse filme é uma salada! Uma verdadeira maçaroca de loucuras! É uma história idiota e totalmente sem sentido nenhum! Pô, o cara vai da Europa á África em aparentemente menos de uma semana!!! E a pé através do deserto!!! Teve cena que o povão raspava na gargalhada de tão ridícula e forçada que a trama soou! Quem for assistir repare na segunda cena do Tigre Dente de Sabre (deveria ser urso dente de sabre de tão exagerado que o bicho ficou), por exemplo. Ele só aparece em duas cenas. A forçassão de barra de tamanha, que só rindo pra agüentar! E na hora que o mamute cai em cima do D´leh? Caraca, como é que o cara aguentou umas 10 toneladas em cima dele? Um monte de situações desencontradas, um milhão de pontas soltas que nunca são explicadas... Exemplos: Porque quando trucidaram a tribo da Evoleh, ela também não foi morta? Como que o D´leh descobriu na CARA DURA como se guiar pelas estrelas só olhando pra um pedaço do colar que ele deu para Evoleh? Nem Batman conseguiria fazer melhor! E quem ou o que é aquele "Deus" da terra das pirâmides? Não se sabe quem é, não se sabe de onde ele surgiu e nem porque aquele povo dele o temia tanto! Pra vcs entenderem melhor o tamanho do absurdo que esse filme é, vou colocar em forma de receita: 10.000 A.C. Ingredientes: Uma xícara cheia de "A Tribo da Caverna do Urso" 2 colheres de "A Guerra do Fogo" 3 pitadas generosas de "Mad Max" 1 pitadinha de "Jurassic Park" 2 pitadinhas de "Mogli" 2 xícaras de "Star Gate" 1/5 quilo de "Apocalipto" 1 quilo de "O Escorpião Rei" 1 pitada de "A Terra dos Sonhos" Modo de fazer: Coloque os ingredientes nessa ordem. Bata vigorosamente até tudo se misturar e formar uma gororoba intragável. Aí coloque no forno por um tempão até queimar. Depois sirva e espere os comentários. Ps: Só faltou aparecer a Tina Turner cantando We Don't Need Another Hero! Aí essa maçaroca ia ficar no ponto!
  11. A rede de televisão The CW divulgou mais imagens do décimo-primeiro episódio da sétima temporada de Smallville, intitulado "Siren". O episódio marca a volta do Arqueiro Verde e apresenta a atriz Alaina Huffman como a Canário Negro. Confira abaixo a nova beldade do elenco da série, com direito a meia arrastão - marca registrada da super-heroína - e decote. Uma delas mostra o superpoder dela, o grito sônico (ainda sem os efeitos especiais). Céus... Tenho até medo de desejar o Batman e a Mulher Maravilha nessa série... PS: RACHEL SKARSTEN, CADÊ VOCÊ???? Que saudade de Birds Of Prey... : ISSO FICOU UM HORROR!!!
  12. Nesse site tem uma montagem meio tosca de como vai ficar a Teresa como Mulher Maravilha. http://100grana.wordpress.com/2007/10/26/sera-ela-a-mulher-maravilha/
×
×
  • Create New...