Jump to content
Forum Cinema em Cena

Brou

Members
  • Posts

    61
  • Joined

  • Last visited

Brou's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Lembrei!! Chama "Hank and Mike"
  2. Galera, assisti um filme algum tempo atras, que nao lembro o nome nem a pau!! O filme é ruinzinho... São 2 caras vestidos de coelho, que trabalham entregando ovos de pascoa, ae eles perdem o emprego. É bem viajante mesmo!! Alguem sabe o nome?
  3. Bom, não tinha assistido as primeiras versões do filme. Assisti o remake do Zombie e gostei muito!! porem, o 2º é muito ruim!!!
  4. Brou

    True Blood

    "Acho que se não tivessem revelado pro público que era o Bill no lugar do Sam..." Como assim?
  5. Muito bom mesmo!!! O "camarão" tem que voltar!! Ele e o camarãozinho!! hehe
  6. Brou

    True Blood

    Poxa, depois de uma temporada ótima, eita finzinho meia boca! Bom, agora só nos resta esperar para a próxima temporada. Ja tem uma entrevista com o criador da série falando sobre o futuro da série. http://www.omelete.com.br/teve/100022141/Criador_de_True_Blood_fala_sobre_o_fim_da_temporada_e_o_futuro_da_serie.aspx
  7. Alguem assiste Harper's island? É bom?
  8. Não li o livro. Mas achei Anjos e Demonios bom!! Melhor que o código da vinci.
  9. O 1º foi muito bom!!! o 2º....um lixo!!!
  10. Galera, que filme ruim hein!!! Pq fizeram esse filme????????????????????
  11. O filme é muito ruim!!! Chega a ser pior que o filme do Van Dame!! História chata!! Lutas mal feitas!! Movimentos lentos!! Simplesmente horrivel!!!
  12. Verdade maria, aconteceu mesmo com Jericho, ta certo que durou 7 epi, mas pelo menos teve um fim né?
  13. snif snif Então, mas o Prison Break merecia um final de série, acabar a série como acabou o fim da 3º temp seria injustiça com os fãs. Não sou contra manter uma série que não está dando audiencia, mas que a mesma tenha um final decente. Earl acabou com um "To be continued" ps: atuação no automatico foi ótima!!!
  14. Galera, My name is Earl foi cancelado pela NBC!! http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100019822&secao=teve Ta certo, que pode ir para outra emissora!! No twitter tem uma petição @EarlTwitition para evitar o cancelamento da série. Pra quem não viu o season finale, acaba assim: "To be continued..." E dias depois, cancelam a série. Foda né?
  15. Nossa, essa era a resposta!!! Sera que aquele navio, que Jacob e o outro cara(quem sera que é?) ve, é o Black Rock?
×
×
  • Create New...