Jump to content
Forum Cinema em Cena

FeCamargo

Members
  • Posts

    5333
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

FeCamargo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

9

Reputation

  1. Cada trailer que sai me dá mais medo... Esse então com música do Coldplay me deu desespero. The Lovely Bones all over again... E sem a Saoirse Ronan pra salvar... BOMBA!
  2. Amo as duas. Elle e Dakota. Ambas fodonas em seus estilos diferentes de interpretar.
  3. Esse fórum ta as moscas. Tb, depois de tanta cagada. Deviam mandar e-mail pra todos os usuários. To qse deixando de postar aqui.
  4. Desenho de produção? Oq o cú tem a ver com as calças? Tadinho dos diretores de arte...
  5. Esse me soa tão ruim que até desperta a minha curiosidade em assistí-lo.
  6. O Daniel Day-Lewis já tá velhaco assim ou isso é a top maquiagem nesse departamento de envelhecer neguinho que já vimos?
  7. Eu sinceramente acho que The Master vai ofender muito vovô cientólogo lá na AMPAS. O histórico do PTA na Academia é "ruim". Com esse que, provavelmente é o seu filme mais ácido, sei não... Não coloco de frontrunner nem aqui nem lá na terrinha.
  8. E isso com o Nolan destruindo a personagem... Imagina se Hathaway tivesse tido uma personagem mais bem escrita e com suas cenas sem tanto picote. Seria uma séria candidata! Do jeito que ficou, acredito que servirá apenas de impulso para sua atuação no filme do Hooper.
  9. Não precisa nem ver entrevista, é só olhar os filmes dele. Se bem que deve ser menos doloroso assistir a entrevista...
  10. The Master confirmado em Veneza. E depois, deve seguir pra Telluride.
  11. Fui ver Batman e pararam a sessão mais perto do fim, no meio da explosão do estádio (cena cômica com o guri cantando...). Arrastão armado no shopping com 15 meliantes... kkkk... Até onde eu vi, filme irregular. Roteiro ruim com artifícios péssimos pra dar seguimento na estória, igual ao filme anterior e o pior de tudo, o vilão era insosso e sem personalidade, diferentemente do Coringa. Nolan acaba com o que poderia ser o melhor do filme, a Mulher Gato... Idiota. Mas pago minha língua, Anne está incrível no pouco que tem pra fazer. Amanhã volto ao cinema pra terminar a bagaça... .... Pois bem, eu voltei ao cinema, infelizmente... O filme q já era capenga virou uma abobrinha... Que roteiro mais cachorro (se for enumerar os furos, artifícios pra dar continuidade e cenas nojentas, vai demorar...) e Nolan... Oops, He did it again...
  12. Antecipado??? Acho que querem fortalecer o filme nos festivais e listas de sindicatos então. O filme deve ser espinhoso!
×
×
  • Create New...