Jump to content
Forum Cinema em Cena

FeCamargo

Members
  • Posts

    5333
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by FeCamargo

  1. A Elle Fanning vem recebendo reviews excelentes pela atuação dela no novo da Sally Potter, "Ginger & Rosa". Mas o filme dividiu e bastante quem assistiu então talvez isso evite que ela receba maiores atenções durante a temporada de premiações...

     

    grosa.jpg

     

    Não vi esse ainda mas com Somewhere, Super 8 e outros por aí não tem como duvidar dessa guria. Diria que ela é muito mais natural do que a irmã, aliás.

     

    Amo as duas. Elle e Dakota. Ambas fodonas em seus estilos diferentes de interpretar.

  2. Eu sinceramente acho que The Master vai ofender muito vovô cientólogo lá na AMPAS.

     

    O histórico do PTA na Academia é "ruim". Com esse que, provavelmente é o seu filme mais ácido, sei não... Não coloco de frontrunner nem aqui nem lá na terrinha.

  3. E isso com o Nolan destruindo a personagem... Imagina se Hathaway tivesse tido uma personagem mais bem escrita e com suas cenas sem tanto picote. Seria uma séria candidata!

     

    Do jeito que ficou, acredito que servirá apenas de impulso para sua atuação no filme do Hooper.

  4. Fui ver Batman e pararam a sessão mais perto do fim, no meio da explosão do estádio (cena cômica com o guri cantando...). Arrastão armado no shopping com 15 meliantes... kkkk... Até onde eu vi, filme irregular. Roteiro ruim com artifícios péssimos pra dar seguimento na estória, igual ao filme anterior e o pior de tudo, o vilão era insosso e sem personalidade, diferentemente do Coringa. Nolan acaba com o que poderia ser o melhor do filme, a Mulher Gato... Idiota.

     

    Mas pago minha língua, Anne está incrível no pouco que tem pra fazer.

     

    Amanhã volto ao cinema pra terminar a bagaça...

     

    ....

     

    Pois bem, eu voltei ao cinema, infelizmente... O filme q já era capenga virou uma abobrinha... Que roteiro mais cachorro (se for enumerar os furos, artifícios pra dar continuidade e cenas nojentas, vai demorar...) e Nolan... Oops, He did it again...

  5. O lançamento de The Master foi antecipado para setembro. Killing Them Softly foi adiado para outubro.

     

    Antecipado??? Acho que querem fortalecer o filme nos festivais e listas de sindicatos então.

     

    O filme deve ser espinhoso! :lol:

  6. Alguém mais viu Margaret ? Filme que ficou sem ser lançado por anos até que estreiou finalmente em 2011...

     

    Depois de ver não consigo deixar de pensar como me esqueceram da atuação da Anna Paquim nas premiações e etc.

     

    Ela em Margaret > Meryl Streep, Viola Davis, Glen Close, etc.

     

    E o filme é bom, mesmo na versão picotada.

     

    Paquin está muito bem mesmo, merecia ter sido lembrada. Quanto ao filme, eu já achei confuso e sem foco. A montagem é um caos, deixando o claro o problema entre diretor e produtor. Ela perde ritmo, deixa barrigas, acelera momentos desnecessários, enfim, uma catástrofe. Eu nem acho que o problema para por aí. Pelo que eu entendi, a versão extendida tem 30 minutos a mais e nenhuma grande mudança, o que me faz crer que o problema veio também do roteiro, que segue uma ordem de plot bem estranha. Pra mim, não funciona.

  7. Eu sei lá, ele sumiu e voltou. Mucho loco.

     

    ...

     

    Ah, boa notícia. Vão refilmar a saga Crepúsculo. Quem sabe não vemos algo de novo nela também. ( A ironia ainda vale, mas eu não estou brincando, parece que vão mesmo! :lol: )

     

    ...

     

    Viram os teasers de Man Of Steel (duas versões com voice over diferentes)? Bem interessante. Esse sim, parece caminhar para uma abordagem completamente diferente. Lendo a respeito, o negócio demorou. Foram vários pitchings com várias idéias sobre como desenvolver uma estória atual pro homem de ferro. O teaser é muito interessante. Um Clark Kent sem ser nerd com o cabelinho pro lado já me deixou infinitamente mais feliz. Deixou tudo mais denso.

  8. Realmente não há muito o que se entender, o objetivo do estúdio é ganhar dinheiro, pura e simplesmente. Foi pelo mesmo objetivo que decidiram fazer Avengers ou Batman Begins. E, por mais não-criativa que tenha sido a decisão do estúdio de fazer esses filmes, a criatividade do diretor pode resultar em uma obra memorável, independente de quantas versões daquela história já existiram anteriormente.

     

    Não questiono a qualidade do filme, do diretor, etc. Mas acho que comparar esse projeto com os que você disse errado (tirando o fato de q qq blockbuster é feito para faturar), afinal, bom... Nem preciso falar, os anos estão aí pra dizer. Tenho absoluta certeza q qq um que foi ao cinema ver esse "novo" Homem Aranha ficou o começo todo pensando... ok, again? -,-

     

    Pra mim é a cachorrada mais descarada de Hollywood em muito tempo.

  9. Uau, esse tigre está um espetáculo (ou é meu amor por gatos?)!

     

    Desde já, ansioso pela trilha de "The Master"! Parece fenomenal! Será que o Jonny Greenwood - guitarrista do Radiohead - finamente terá sua primeira indicação?

     

    O cartaz é muito tosco, parece uma montagem feita por um iniciante em curso de photoshop... O bichano nem tá inserido direito dentro da jangada do Titanic. O menino em cima da lona também tá muito bizarro... Enfim, é tudo MUITO TOSCO!!!

  10. Muita gente não entende a decisão do estúdio de recomeçar a história, mas isso não implica em um filme ruim. A qualidade do filme independe de ele ter sido feito 2 anos ou 50 anos após o original.

     

     

    Vi o filme hoje e não sabia que Field estava nele, o que foi uma grata surpresa. Tive alguns problemas com o filme, mas o elenco é justamente o ponto alto do reboot, todos os atores parecem ter se encaixado melhor nos papéis do que na trilogia anterior, principalmente Garfield e Stone.

     

    Eu definitivamente sou uma delas, não entendo MESMO (na realidade nem se precisa entender, o objetivo é bastante claro). Mas eu não disse que a ganância do estúdio implica em má qualidade, implica sim em: Vamos ser mais criativos?

  11. Medo desse filme do Ang Lee... Muito medo... Esse cartaz então... Não podiam lançar isso... Boicote interno?

     

    ...

     

    Esse "novo" Homem Aranha eu passo... Não entendo o pq dele. Vamos refilmar Batman Begins, já se passaram muitos anos... Acho que deveriam começar a pensar na refilmagem de Os Vingadores também... -.-

  12. O que deixa mais ansioso para ver em Lincon é a atuação de Sally Field, back to the big screen. Como será o personagem? Ter Sally e não ter cenas de gritos e choros é burrice... :lol:. Saudades dela, desde o fim de Brothers & Sisters. Daniel Day-Lewis já sabemos que será fodão. Deve ser o frontrunner junto com o Phoenix, caso ele não sofra um backlash da AMPAS por causa do seu surto anos atrás. Aquela entrevista no Letterman deve tá guardada no criado mudo da galera. :lol:

×
×
  • Create New...