Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mr.max

Members
  • Posts

    88
  • Joined

  • Last visited

Mr.max's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. será as 15:45 Hora de Brasíliahttp://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/03.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="03" /> Muito obrigado
  2. O filme realmente é muito bom só o que eu não gostei foi dele ter caido em cima do carro.
  3. Mr.max

    Isabela Nardoni

    Que ótimo que a justiça foi feita. Mais acredito eu que nem um dos dois irá sair de lá ilesos, sem sofrer nem um dano físico ou verbal. A policia terá de tomar alguma outra providencia para que eles fiquem vivos Mesmo tendo feito o que fizeram a policia não pode deixar que eles morram. alguém tem idéia do que será feito conto a isso? (Eu gostaria que eles apanha-se não morre-se mais apanha-se só um pouco) Mr.max2008-05-10 15:05:58
  4. Boa tarde pessoal. Bem eu sei que a final a qual o Manchester vai ganhar é dia 21/05. Mais alguém sabe me dizer que hores vai ser o jogo?
  5. O Brsil é poco desenvolvido em coparaçao pois na época da colonizaçao Portugal tiro todos os nosso recursos tanto que a industrializaçao só começou duzentos anos depois dos demais paises colonizados por outras naçoens. A inglaterra,França,Holanda e outros quando eles fundaram colonias na Àmerica todos os trabalho era voltado para o lucro da côlonia e não da capital. Por isso eu ainda credito na evoluçao do Brasil. Prefiro acreditar que devido a esses fatos hitóricos o Brasil só tem somente um atraso na sua evolução.
  6. Sim,eles chamam de loja. Sim,têm uns que não escondem...http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" /> Hoje em dia os maçôns não agem mais como antigamente. Já se torno uma simples tradiçao. Eu não tem o conhecimento real mais acho que já esta tipo um grupo de pessoas que se reunem para conversa assuntos diversos tipo um fórum só que pessoalmente.
  7. Mr.max

    Isabela Nardoni

    A lei brasileira é ridícula. Se você tiver um vídeo com áudio e imagem nítida de algum crime e a pessoa que cometeu o ato falar que é inocente, ainda tem quer haver julgamento. Isso de que todos são inocente até que se prove ao contrario é ridículo. Ta na cara que foi os pais e ainda tem de ser julgado. E ainda é possível deles saírem da cadeia porque a família do pai tem influencia na cidade. Sinceramente acho que as leis desse pais devem ser revisadas cada uma.
  8. Como algeum é ressucitado sem morrer? Bem isso de falar que estao dormindo é um mero simbolismos. Pois realmente todo a queles que estiverem no tumulo memorial de jeová será ressucitado no novo mundo (parsisso)
  9. Mas aí o tráfico' date='e toda violência gerada por ele, acaba meu caro.[/quote'] bem rafal isso é um otimo raciocinio mais a vilencia que era gerada pelo o trafico vai ser transportadas para os drogados pense hoje em dia muitos drogados morrem de varios modos pois estao drogados e sem raciocinio perfeito se for legalizado ira almentar o numero de drogados ede morte por isso eu sou contra isso ja tem tanta gente morrendo por tanta coisa e ainda vai ter drogado se matando e matando os outros. bem essa é minha opiniao rafal
×
×
  • Create New...