Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big One

Administrators
  • Posts

    20130
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    207

Big One last won the day on January 30

Big One had the most liked content!

3 Followers

About Big One

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Big One's Achievements

  1. Mais supostos reviews. RUMOR! #Joker2 De acordo com uma fonte do @gagasourcelgs, ocorreu uma exibição teste de Coringa: Folie à Deux - "O filme é super sangrento, caótico, agressivo, surrealista, mas de alguma forma fiel à sua essência." - "Lady Gaga e Joaquin Phoenix estão no mesmo nível em performance. Zazie Beetz e Brendan Gleeson também fizeram ótimos trabalhos." - "É um pouco mais longo e tem alguns problemas de edição e roteiro. Espero que consertem." - "No geral, é um filme que tenta estabelecer um equilíbrio para agradar crítica e massa." - "O aspecto musical não é apresentado de forma convencional. Na verdade, eles fizeram algo muito legal com isso. Eles cantam, claro, mas funciona em um padrão diferente. Muito arriscado, mas genial para car*lh*."
  2. Altos elogios pra filme do Alex Garland com Wagner Moura....altos mesmo.
  3. Zuado... Gina Carano ao saber que foi demitida de #TheMandalorian : “Eu simplesmente deitei e chorei e chorei. Eu me enrolei em posição fetal... não poderia imaginar que eles iriam divulgar essa declaração horrível sobre mim depois de trabalhar comigo" http://thr.cm/dHHVqaS
  4. Genérico (no mal sentido) até o sabugo da unha....
  5. Na cara não Grant Morrison. " Grant Morrison, um dos roteiristas mais notáveis dos quadrinhos e que trabalhou muitas vezes com o Batman, respondeu a recente polêmica levantada por Zack Snyder envolvendo o código moral do Batman. “ Eu estava lendo como o diretor de cinema Zack Snyder acha que Batman deveria matar como parte da missão autoimposta do personagem para impedir o crime. Se Batman matasse seus inimigos, ele seria o Coringa, e o Comissário Gordon teria que prendê-lo! O fato de Batman se colocar em perigo todas as noites, mas se recusar firmemente a assassinar, é um elemento essencial da magnífica, horrenda e infantil psicose do personagem , (isso é) fundamental para a grandeza (do Batman) como herói de aventura ficcional! Isso não é óbvio? " Fonte: Newsletter Xanaduum e Screenrant"
×
×
  • Create New...