Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big One

Administrators
  • Posts

    20152
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    208

Reputation Activity

  1. Like
    Big One reacted to Gust84 in X-Men (MCU)   
    Cara, eu não chamei você de incel, mas sim esse papo de censura woke.
    Isso aí é conversa pra boi dormir.
    Pessoal achar que mudança é imposição, é não perceber que as coisas mudam o tempo todo, a linguagem muda o tempo todo e por sorte, ainda que muito devagar, pra frente. 
    Achar que filmes terem mais protagonistas mulheres, ou menos sexualizadas, ou mais representatividade de minorias ou povos/ raças que antes não apareciam tanto é uma "imposição" ou censura woke, é quase ingênuo, de certa forma. 
     
    Eu acho engraçado como o pessoal que acha que tudo é "lacração" ou "mimimi" são os primeiros a choramingar ou fazer mimimi com o que não concordam. Criaram essa narrativa bizarra que só diminuir ou deslegitimar causas importantíssimas.
     
    Ainda assim, em momento algum eu queria te desrespeitar ou causar algo fora do que tratamos no tópico. Vida que segue. 
    Abraços!
  2. Like
    Big One reacted to Jorge Soto in Deadpool 3 (MCU - Shawn Levy) 03/05/2024   
    Jackman sugere Channing Tatumm como Gambit... será?🤔
    Em uma postagem no Instagram de Jackman registrando seu treinamento físico para o filme, Tatum respondeu com um comentário motivacional. Depois disso, o próprio Jackman repostou o comentário na rede social dizendo “Te amar é fácil, porque você é…”. A pequena interação já foi o bastante para que o ator entrasse para a lista de rumores de participações especiais para o longa, especialmente por Jackman ter usado fontes roxas na publicação.
     
  3. Like
    Big One reacted to Jorge Soto in Godzilla (filmes)   
    trailer chinês estilo Guerra Civil, so que com os monstroes..🤣
    mano, que patetada viraram os titãs...na boa, os filmes isolados de cada um sao bem melhores...idem Alien vs Predator, Freddy vs Jason, etc e tal
     
  4. Like
    Big One reacted to Gust84 in X-Men (MCU)   
    Censura woke?
    Meu senhor Soto, você tá nessa?
    Incel?
    Não caia nesse lerolero de gente que se mudar a cor da grama, morre de fome. 
  5. Confused
    Big One reacted to Jorge Soto in Os Fantasmas Ainda se Divertem (Dir: Tim Burton)   
    https://www.terra.com.br/diversao/gente/ator-pode-pegar-tres-anos-de-prisao-por-pedofilia,dad9f001fdc7a310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html
  6. Like
    Big One reacted to Jorge Soto in Vingadores 5 (02/05/2026)   
    GIQr3xnCfzPB-fQCABTNdy__i-x4bmdjAAAF.mp4
  7. Haha
    Big One reacted to Jorge Soto in Bond 26   
    😂

  8. Like
    Big One reacted to Jorge Soto in Matador de Aluguel (Road House - Remake)   
    Legalzinho apenas, deixa-se ver e se esquece depois... mas ainda assim o do Patrick Swayze é muito melhor pois não se levava a sério, e olha que não sou muito fã dele.. o filme até te fisga pelo ritmo dramático até a metade, mas depois quando o pau começa a torar de forma até inverossímil fica difícil de engolir.. aqui vai um adendo da atuação do Conor McGregor, pelamor...puta vilão caricato e cheio de cacoetes até o sabugo da unha...destoa pra menos de todo elenco... decerto interpretação não é o forte do lutador..🤣
  9. Like
    Big One reacted to O Espectro in O Que vai ser do Brasil?   
    Eu sabia que tudo ficatia uma merda,mas esses últimos anos foram piores do que meu eu jovem pensou,credo.
  10. Like
    Big One reacted to O Espectro in Os Bravos e Destemidos (Batman & Robin)   
    Estou achando que não vai ser nenhum dos 3 mais cotados,sei lá como o Batman do DCU já está no Damian.....acho que teria que ser um ator um pouco mais velho novamente,tipo o Jon Hamm que tem uns 53 anos hoje em dia,eu estou achando que o Damian vai ser o Terceiro Robin no DCU (sim Slash,acho que vão cortar o Tim Drake do DCU infelizmente),ou seja Batman teve o Dick e o Jason de Robins anteriores(,Dick já é Asa Noturna,e Jason está "morto" )e agora vai pro Damian,sei que Jensen Ackles,Alan Richtson e Jake Gyllenhall são bons atores mas quando penso em um Batman com Damian acho que precisa ser um pouco mais velho o ator,sem falar que isso diferenciaria o Batman do DCU mais do Batman do Pattinson e mostraria a um certo Snyder ai como fazer um Batman mais velho certo......mas tipo ele não precisaria estar ativo há 20 anos,talvez no máximo uns 15 anos eu acho.
  11. Like
    Big One reacted to primo in Superman and Lois (CW)   
    Bibbo citado na faixa.
    bastidores temporada quatro

  12. Like
    Big One reacted to Ítalo USS in Qual o Nome do Filme?   
    Fala, galera!!
    Procuro um filme que me parecia ser uma produção independente. É meio antigo, talvez do final dos anos 90. Um garoto gosta de meteorologia e tem diversos equipamentos meteorológicos amadores, incluindo um pequeno foguete e um detector de raios. Inclusive tem uma cena icônica em que ele detecta um raio que vai cair no seu colégio e alguém acaba tomando um choque com a chegada deste. No filme ocorre a TEMPESTADE DO CÉCULO, que, teóricamente, seria uma tempestade regada a raios e que só ocorre 1 vez a cada 100 anos.
  13. Like
    Big One reacted to Laís Santos Tavares in Qual o Nome do Filme?   
    A mulher desconfia que seu marido está a traindo com a secretária do trabalho dele, e sai mais cedo do trabalho para segui-lo, mas ele compra um buquê e vai até o lar de idosos que a mãe dele está, e menti dizendo que está indo direto lá, mas ela descobriu que é mentira pois na hora de assinar no livro de visitas, viu que a última vez que ele esteve lá foi á 6 meses.
  14. Like
    Big One reacted to Tamires Myriam in Qual o Nome do Filme?   
    A trama envolve uma vampira que rouba bolsas de sangue no hospital e tem que ir morar com uma policial, enquanto na escola ela disfarça o sangue como suco de beterraba. Eu lembro de assistir quando criança, tenho 14 anos agora
  15. Like
    Big One reacted to primo in Pinguim (The Penguin, MAX)   
    O trailer
     
  16. Like
    Big One reacted to O Espectro in Superman (11/07/25, James Gunn)   
    Não exatamente,Superman O Retorno.....é um filme chato até hoje,tentar continuar a partir dos filmes clássicos com uma trama careta de Lex Luthor com uma ilha de kryptonita foi meio desnecessário.....não acho que o  mundo era tão cinico em 2006 quanto hoje em dia,mas o filme em si era chato sim muito monótono do tipo de filme que é bom ver para dormir sabe(os atores não tem culpa,mas o roteirista sim),não sei como a mensagem do novo Superman vai ressoar hoje em dia,após o Superman "sombrio" do Snyder,se eu fosse alguém na Warner tentaria abaixar as expectativas do novo filme ter que fazer 1 bilhão e tal,não é impossível,mas a Warner sabotou tanto a DC(embora Zack Snyder tenha sua parcela de culpa também,na minha visão)que pra isso respingar no próprio DCU é possível(mesmo se o filme for bom,consigo ver as viúvas de Snyder e Cavill tentarem sabotar o filme,embora eu ache que a maioria não tem essa capacidade,quem sabe),o que é foda porque não quero esperar ter 60 ou 70 anos para ver uma versão de universo cinematográfico da DC dar certo finalmente,o DCEU já foi decepção o suficiente.
     
    EDIT: O foda é que se der errado e for bom,só posso dizer que foi karma da Warner.
  17. Haha
    Big One reacted to Jorge Soto in Guerra Civil (Civil War, Alex Garland, Wagner Moura)   
    Jesuiz... isso ai foi uma AI bem porca...mania de economizar dá nisso
  18. Sad
    Big One got a reaction from Jorge Soto in Guerra Civil (Civil War, Alex Garland, Wagner Moura)   
    E o medonho poster nacional....gostou do trampo @Jorge Soto ? kkkk
     

  19. Like
  20. Like
  21. Like
    Big One got a reaction from conan in Os Fantasmas Ainda se Divertem (Dir: Tim Burton)   
    Imagem nova do Bettlejuice. 
     

  22. Confused
    Big One reacted to primo in Superman (11/07/25, James Gunn)   
    Um insider tem gerado burburinho nesses dias afirmando que o protagonista não grava fora de estúdio antes de abril, e o Gunn, também por isso, não vai liberar imagem do uniforme até lá.
    Falou tb sobre ter a sunga e não ter ao mesmo tempo.

    Ele disse bastante
    coisa no X, mas não lembro agora 
  23. Like
    Big One reacted to Chiquinho in Blu Ray - Lançamentos   
    Ainda sobre os filmes do CAMERON em UHD/4K e Blu-ray, algo que reparei nesse TRUE LIES é que enfiaram (com certeza) o temido efeito de "TEAL", que deixa por ex. cenas noturnas com um azulado, o brilho está zuado na minha opinião, e as cores manipuladas.
    Tirei algumas fotos do bootleg (falso-original, pois acho que não é licenciado) da distribuidora RESEN, do Blu-ray (e é BD-50...) que saiu na Espanha, antes desse descalabro de 2024 da Disney.


    Reparem que as cores mais quentes (que acentuam o tom de pele, por ex.) não estão ideais, pois é preciso um tom mais "suave" que o visto especialmente em DVDs. Mas a correção disso não é defecar em cima com teal/orange, um troço moderno que é um verdadeiro câncer não só em filmes desse século 21 como em remasterizações de catálogos.
    Esse tópico do Reddit até aborda isso e menciona Titanic de 1997 como também tendo sido afetado em Blu-ray:
    https://www.reddit.com/r/movies/comments/168lzb5/whats_up_with_all_the_revisionist_teal_colour/
    Sobre o assunto:
    https://notonbluray.com/blog/orange-and-teal/
     
    Pesquisem por "TEAL and ORANGE" que vão achar mais artigos... o vídeo acima também aborda.
    Se vocês passarem pelas cenas entre 1h e 8 minutos, até 1h15m de TRUE LIES, vão perceber esse tom azulado, mas característico da noite, locais...


    No entanto, notem como até isso é arruinado pelas trolhas da Disney e imbecil do diretor: está mais evidente ainda.
    E eu tenho mais comparações:




    Olhem como o bootleg 1080p espanhol está mais natural que o de 2024 da Disney... reparem como numa cena de noite, zoaram as cores no disco novo...
    Somem a isso o tratamento digital (que dizem ter rolado I.A.) pra remover o grão e tornar antinatural cenas com closes nos atores (Jamie Lee Curtis foi a que mais notei o aspecto plastificado)...
    Já tem gente dizendo que TRUE LIES ficou pior até que T2 e é o pior disco no formato.
    A respeito de ALIENS, O RESGATE e O SEGREDO DO ABISMO, estão "espinafrando" do mesmo jeito, embora a qualidade final esteja melhor que TRUE LIES, considerado o pior dos 3.
    O papo que está rolando é que se essa prática de enfiar I.A. e remover esse granulado/processar digitalmente de maneira porca os clássicos em alta-definição/4K, embora possivelmente a parceria Disney-Sony talvez traga títulos da antiga FOX, vai fomentar mesmo é que o povo procure por fontes alternativas, como esse disco que dizem não ser oficial, da espanhola RESEN.
    E como eu disse antes, a fonte dele provavelmente é o D-VHS (mídia da época), em alta definição, mas claro que abaixo até do que um Blu-ray (que surgiu em 2006) pode proporcionar.
    Mais uma vez a DISNEY provando pra todos que o buraco em que cavou pra si própria não tem fundo... e o pior é que idiotinhas completos irão não só elogiar esses discos lixosos como até pedir que o aspecto granulado seja removido.
    Panacas como James Cameron tem que se restringir ao que sabem fazer, não tirar tecnologia do rabo e trazer porcarias como essas, como um dos comentários bem frisou, só ele deve achar o resultado final bom.
    É trágico como quem coleciona e aprecia de verdade continua sendo tratado como verme pelas grandes distribuidoras. Isso me lembra bem a época em que no BRASIL só se preocupavam com versões pra locadoras, dos DVDs.
  24. Thanks
    Big One reacted to O Espectro in The Flash (2023)   
    Esse filme foi a unica coisa desse Snydeverso ou seja lá o que for que me dei ao trabalho de ver (da minha casa por meios online,pq não sou trouxa de gastar dinheiro pra ir ver filme em cinema "Ainnn,mas vc se arrependera de não ir ver em tela grande se o filme for bom ainnn" não velho,to nem aí pra tela grande,não fode tio se arrepender disso aff mais fácil arrepender de gastar dinheiro com isso 🙄)porque nunca vi essa porra de Batman Vs Superman(só alguns trechos,o tempo fez o Slash estar certo) ou essas piadas chamadas "Liga da Justiça",acho que até o filme 1 do Venom da Sony é mais divertido que essa tralha.a unica coisa legal do filme é o Batman do Keaton mas não salva isso NEM FODENDO,a Supergirl é um grande FODA-SE porque não tem desenvolvimento suficiente pra vc se importar com ela ou sentir algo ao ver ela morrendo,sem falar nas referencias ridiculas de De Volta para o Futuro,tipo foda-se se foi o Eric Stoltz que estrelou o filme nessa Terra tá ligado,não quero saber disso,o negócio do tomate também achei ridiculo,no final das contas o filme é uma grande jornada de apatia,vc não se importa com o que acontece.
    Quanto ao Clooney,dá para teorizar que do jeito que esse Barry é burro ele colocou o molho de tomate num lugar um pouco mais a esquerda ou direita do que estava e nem notou,e por isso foi parar numa realidade em que o pai dele foi inocentado no julgamento e o Batman é o Clooney tudo por causa de um molho de tomate 🙄.
     
    O certo era esse Mosqueteiro que dirigiu essa porra ficar bem longe do Batman isso sim,após um fracasso desse.
  25. Like
    Big One reacted to O Espectro in Os Bravos e Destemidos (Batman & Robin)   
    Ideia de jerico,quando um diretor dirige um fracasso de bilheteria não deveriam o recompensar com outro filme do mesmo genero,já vi sugestões melhores,tipo Matthew Vaugh ou outros,o cara da Batcaverna deu bons exemplos nesse video:
     
    https://www.youtube.com/watch?v=ackUEXxZfcY
     
     
     
×
×
  • Create New...