Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big One

Administrators
  • Content count

    15,041
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    11

Reputation Activity

  1. Like
    Big One reacted to Questão in Suspiria (remake)   
    Mais um poster
     

  2. Like
    Big One reacted to CACO/CAMPOS in Bohemian Rhapsody (Dexter Fletcher)   
    Bohemian Rhapsody | Bryan Singer se defende de acusações da mídia
    Diretor foi acusado de estupro em dezembro

    Bryan Singer, diretor substituído por Dexter Fletcher em Bohemian Rhapsody, publicou uma nova declaração em seu Instagram, se antecipando de um artigo que deve sair em breve na Esquire. Segundo o cineasta, a revista deve tratar das acusações recentes de abuso envolvendo o diretor. Confira:
    "Há algum tempo eu estou ciente de que a Esquire pode publicar um artigo negativo sobre mim. Eles entraram em contato com amigos, colegas, e pessoas que eu nem conheço. No clima de hoje, quando as carreiras das pessoas estão sendo ameaçadas por simples acusações, o que a Esquire está fazendo é um desrespeito pela verdade, fazendo presunções que são ficctícias e irresponsáveis.
    O artigo tentará trazer novamente as acusações e processos falsos. Este artigo se utilizará erroneamente de "fontes" que dirão ter um "íntimo" conhecimento de minha vida pessoal. Também tentará estabelecer culpa por associação por eu ter conhecido pessoas no passado. Eles tentarão prejudicar uma carreira que eu gastei 25 anos tentando construir.
    Não coincidentemente, o artigo virá convenientemente junto ao lançamento do meu filme, Bohemian Rhapsody. Estou imensamente orgulhoso deste filme e de todos os envolvidos.
     
  3. Like
    Big One reacted to Questão in Demolidor (A Série)   
    Featurette focado na volta do Rei do Crime
     
     
  4. Like
  5. Like
    Big One got a reaction from TranisFamp in Sicario: Day of Soldado   
    EH bem o que eu esperava que fosse. 
     
     
  6. Like
    Big One reacted to Jorge Soto in Esquadrão Suicida 2   
    A Warner, num comunicado, acabou de oficializar Gunn como roteirista do filme. Mas nao de direção.
    “É oficial que temos um novo membro na família DC: o aclamado diretor e roteirista James Gunn ficou responsável por escrever Esquadrão Suicida 2. Gunn deverá trazer uma abordagem completamente fresca para a franquia após o primeiro filme ter sido escrito por David Ayer.”
     

  7. Like
    Big One reacted to Questão in Demolidor (A Série)   
    Poster com Demolidor e Rei do Crime na mira do Mercenário
     

  8. Like
    Big One got a reaction from TranisFamp in Sicario: Day of Soldado   
    EH bem o que eu esperava que fosse. 
     
     
  9. Like
    Big One reacted to Jorge Soto in Glass (Sequência de Corpo Fechado e Fragmentado) - 2019   
    Uau! Trailer novo!
    legendado

  10. Thanks
    Big One got a reaction from Bernasdmeft in Sicario: Day of Soldado   
    Isso sim chega a ser uma surpresa. Ouvi comentários de que era bom. Mas não tão bom assim. Vou assistir. 
  11. Like
    Big One reacted to Jorge Soto in Os Vingadores 3: Guerra Infinita   
    efeitos ducaraio!😍

  12. Like
    Big One reacted to Jorge Soto in Esquadrão Suicida 2   
    Já tá rolando rumor em sites gringos que o filme pode ser um reboot e que o Bautista pode vir a ser o Tubarão-Rei


  13. Like
    Big One reacted to Questão in Esquadrão Suicida 2   
    E o resultado foi LIGA DA JUSTIÇA. Aquele rato maligno😞 
     

     
     Mas sério, parece um projeto perfeito pro Gunn e um jeito interessante de chamar a atenção para um projeto que ao meu ver estava condenado, devido á bomba de neutrons que é o primeiro filme.
  14. Like
    Big One reacted to Questão in Suspiria (remake)   
    remake de 'Suspiria' ganhou um novo cartaz, estampado por Dakota Johnson
     
     
     
     

  15. Haha
    Big One got a reaction from Questão in The Ballad of Buster Scruggs (Irmãos Coen)   
  16. Like
  17. Like
    Big One reacted to Jorge Soto in The Batman (Matt Reeves)   
    Ben Affleck deixa reabilitação e diz que vício é uma luta perpétua
    'Estou lutando por mim e pela minha família', escreveu o ator em post no Instagram.

    O ator vencedor do Oscar Ben Affleck disse nesta quinta-feira (4) que completou um programa residencial de 40 dias de reabilitação de álcool, mas disse que o combate contra o vício “é uma luta difícil e perpétua”. Affleck, de 46 anos, e que também foi à reabilitação em 2001 e 2017, disse em publicação em sua conta no Instagram que permanece sob cuidados e agradeceu sua família, amigos e fãs pelo apoio. “Combater qualquer vício é uma luta difícil e perpétua. Por conta disso ninguém está nunca dentro ou fora de tratamento. É um comprometimento em tempo integral. Estou lutando por mim e pela minha família”, escreveu.
     
    Affleck tem três filhos com a atriz Jennifer Garner. O casal se separou em 2015, mas em agosto Garner foi fotografada em Los Angeles levando Affleck de carro para um centro de tratamento. Affleck disparou para a fama em 1998 quando dividiu um Oscar de Melhor Roteiro pelo drama “Gênio Indomável” com seu amigo Matt Damon. Em 2013, ele levou para casa seu segundo Oscar, desta vez de Melhor Filme por “Argo”, que produziu e dirigiu. O ator de “Liga da Justiça” e “Garota Exemplar” falou diversas vezes sobre suas lutas com o álcool, que também angustiam seu pai e seu irmão, o ator Casey Affleck. Casey Affleck disse ao programa de TV “Entertainment Tonight” no mês passado que ele e Ben vêm de uma longa linhagem de alcoólatras. “Ben é viciado e alcoólatra. A maior parte dos meus avós era alcoólatra. Meu pai é alcoólatra, tão ruim quanto você pode ser, e está sóbrio há cerca de 30 anos. Eu estou sóbrio há cerca de seis anos”, afirmou.
    Leia post de Ben Affleck na íntegra:
    "Esta semana, eu completei um tratamento de 40 dias em um centro para viciados em álcool e permaneço em atendimento ambulatorial. O apoio que recebi de minha família, amigos e fãs significa mais para mim do que eu posso explicar. Isso me dá força e suporte para falar sobre minha doença para os outros.
    Combater qualquer vício é uma luta difícil e perpétua. Por conta disso, ninguém nunca está dentro ou fora de tratamento. É um comprometimento em tempo integral. Estou lutando por mim e pela minha família.
    Muitas pessoas me procuraram na rede social e me falaram sobre suas próprias jornadas com o vício. Para essas pessoas, eu queria dizer obrigado.
    Sua força é inspiradora e está me dando suporte de uma maneira que eu achava que não era possível. Isso me ajuda a saber que não estou sozinho.
    Assim como eu tenho lembrado a mim mesmo, se você tem um problema. Procurar ajuda é um sinal de coragem, e não de fracasso ou fraqueza. Com aceitação e humildade, eu continuo a me valer da ajuda de muitas pessoas e estou agradecido por todos os que estão comigo. Eu espero que no final de tudo eu possa ser um exemplo para todos os que também estão lutando".
     
  18. Like
    Big One got a reaction from Questão in Demolidor (A Série)   
    Que trailer animal....!!!! que venha dia 19....
  19. Thanks
    Big One reacted to Jorge Soto in The Upside (Intocáveis - Remake) - 09/03/2018   
    Bem nhééé, previsível, dispensável e desnecessário!  o charme do original era justamente o carisma politicamente incorreto do Omar Sy..aqui sendo xerocado de forma canhestra e caricata pelo Hart
    A Kidman ta se especializando em remake, pois mal acabou de sair da versão gringa (e fiasco) do "Segredo dos seus Olhos"..  
    Eu passo, mas recomendaria a quem nunca viu o original... mas quem não viu original não sabe o que ta perdendo!
  20. Like
    Big One reacted to Questão in Duna (Denis Villeneuve) reboot   
    Duna | Timothée Chalamet fala pela primeira vez sobre o remake de Denis Villeneuve
    O ator disse que adora a versão de David Lynch e prometeu que a versão de Villeneuve será grandiosa.
      O ator Timothée Chalamet (“Me Chame pelo seu Nome”) falou pela primeira vez, ao The Playlist, sobre ter sido escalado para a nova versão do filme “Duna”, que será dirigida por Denis Villeneuve (“Blade Runner 2049”). Chalamet interpretará o protagonista do filme, Paul Atreides:
    Ao Philippine Daily Inquirer, Chalamet disse que descobriu que Villeneuve dirigiria “Duna” pesquisando no Google:
    Villeneuve e Chalamet marcaram uma reunião este ano, durante o Festival de Cannes. O diretor teve a chance de ver as performances de Chalamet em “Me Chame pelo seu Nome” e “Beautiful Boy” e as achou ótimas. Chalamet não pensou duas vezes quando Villeneuve lhe ofereceu o papel:
    “Duna” é uma clássica saga literária de ficção científica do autor Frank Herbert, iniciada em 1965. Ainda não se sabe se Villeneuve usará como base apenas o primeiro romance, ou se irá explorar sequências e prequelas escritas por Herbert e seu filho.
    “Duna” foi adaptado pela primeira vez para as telonas em 1984, pelo diretor David Lynch (“Twin Peaks: O Mistério“), que não foi tão bem recebido na época. Desde então, existiram minisséries e projetos de filmes, que não foram adiante.
    Além da direção de Villeneuve e do roteiro de Eric Roth (“Tão Forte e Tão Perto“), também foi anunciado que Brian Herbert, filho do autor, será produtor e consultor criativo dentro da história e das ideias para o universo da nova adaptação. A atriz Rebecca Ferguson (“Missão Impossível: Efeito Fallout”) interpretará Lady Jessica, mãe de Paul Atreides.
    “Duna” ainda não tem uma data de estreia oficial.
     
    FONTE: CINEMA COM RAPADURA
  21. Like
    Big One reacted to Questão in Suspiria (remake)   
    quarta-feira, 03 de outubro de 2018   Suspiria | Thom Yorke lança nova música da trilha sonora do remake
    A trilha sonora completa tem lançamento marcado para 26 de outubro; filme chegará aos cinemas em 2 de novembro.
    O vocalista da banda inglesa de rock alternativo Radiohead, Thom Yorke, lançou através de seu canal no Youtube a música “Has Ended”, mais uma de sua trilha sonora para o remake do filme “Suspiria”. A primeira faixa, intitulada “Suspirium”, já havia sido lançada mês passado. Escute abaixo a nova canção, lenta e ameaçadora:
    O filme é dirigido pelo cineasta italiano Luca Guadagnino (“Me Chame Pelo Seu Nome”) e tem a produção da Amazon Studios. Trata-se da refilmagem do longa homônimo de 1977, então dirigido pelo também italiano Dario Argento (“Terror na Ópera”). A trilha sonora é composta por 25 canções originais escritas por Yorke especificamente para a releitura de Guadagnino, que vai do trabalho de partitura instrumental e interlúdios a canções mais tradicionais. A Variety divulgou o título de todas as faixas do disco na íntegra:
    CD1
    1. A Storm That Took Everything
    2. The Hooks
    3. Suspirium
    4. Belongings Thrown in a River
    5. Has Ended
    6. Klemperer Walks
    7. Open Again
    8. Sabbath Incantation
    9. The Inevitable Pull
    10. Olga’s Destruction (Volk tape)
    11. The conjuring of Anke
    12. A light green
    13. Unmade
    14. The Jumps
    CD2
    1. Volk
    2. The Universe is Indifferent
    3. The Balance of Things
    4. A Soft Hand Across your Face
    5. Suspirium Finale
    6. A Choir of One
    7. Synthesizer Speaks
    8. The Room of Compartments
    9. An Audition
    10. Voiceless Terror
    11. The Epilogue
    “Suspiria” contará a história de Susie Bannion (Dakota Johnson, de “50 Tons de Liberdade”), uma jovem norte-americana que viaja a Berlim para integrar a Companhia Markos Tanz, no ano de 1977. Ela chega exatamente quando um dos membros da Companhia, Patricia (Chloë Grace Moretz, de “Vizinhos 2”), desaparece em circunstâncias misteriosas. Enquanto Susie progride sob a tutela de Madame Blanc, interpretada por Tilda Swinton (“Okja”), a diretora artística revolucionária da Companhia, ela fica amiga de Sara (Mia Goth, de “A Cura”), uma dançarina que compartilha suas suspeitas de que as diretoras e a Companhia em si podem estar guardando um ameaçador e sombrio segredo.
    No elenco do remake ainda estão Renée Soutendijk (“Redbad”), Angela Winkler (da série “Dark”) e Jessica Harper, do “Suspiria” original. O roteiro é de David Kajganich (“Um Mergulho no Passado”).
    O longa estreia em 2 de novembro de 2018 nos cinemas americanos, mas ainda não há previsão de lançamento do longa no Brasil. A trilha sonora completa será lançada em 26 de outubro pela XL Recordings.
     
    FONTE: CINEMA COM RAPADURA
     
    Trilha estranha pra caramba. Bom, foi feita pelo Tom Yirke, então não é surpresa. Mas tem que ver se vai casar com o clima do filme.
  22. Like
    Big One reacted to Questão in Nasce Uma Estrela, Bladley Cooper   
    ‘Nasce Uma Estrela’ conquista 94% de aprovação no RT; Confira as críticas!
    Por Renato Marafon 
    Publicado em 03/10/2018 às 19:58
    FacebookTwitterWhatsAppE-mail COMPARTILHE!   O remake de ‘Nasce Uma Estrela’, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper, está emocionando os críticos nos EUA.
    O longa está recebendo inúmeras reações positivas e conquistou ótimos 94% de aprovação no site Rotten Tomatoes, com 140 críticas positivas e apenas 9 negativas.
    Entre as principais avaliações, os críticos afirmam ser um dos melhores filmes do ano, elogiam a atuação e química do casal protagonista, além das canções de Lady Gaga e Bradley Cooper.
    Pelo consenso dos críticos, ‘Nasce uma Estrela’ tem protagonistas atraentes, direção hábil e uma história de amor emocionante. É um remake feito corretamente – e um lembrete de que algumas histórias podem ser recontadas de maneiras ainda mais eficazes”. 
     
    FONTE: CINEPOP
     
    Parece que o Cooper começou bem a carreira de diretor.
  23. Like
    Big One reacted to CACO/CAMPOS in The Mule, Dir: Clint Eastwood   
    The Mule | Clint Eastwood é um traficante desesperado em primeiro trailer de filme

    O próximo filme do lendário Clint Eastwood ganhou o seu primeiro trailer nesta quinta-feira (4). A prévia pode ser conferida abaixo.
      Clint Eastwood, aos 88 anos, assume a direção e o protagonismo do filme. O veterano estará ao lado de Bradley Cooper, com quem trabalhou em Sniper Americano.
    A trama baseada em história real vai acompanhar Leo Sharp (Clint Eastwood), um veterano do exército americano que, ao voltar da guerra, se tornou um horticultor premiado.
     
     
  24. Like
    Big One reacted to SergioBenatti in O Que Você Anda Vendo e Comentando?   
    "Leave No Trace" é o mais novo longa de Debra Granik depois do sucesso de "Inverno da Alma". Como aquele, é também este uma adaptação que gira em torno de elementos semelhantes. E, de novo, é excelente. Um Estados Unidos à margem, úmido, com cheiro de verde escuro, desconfiado das simpatias institucionais. Penso que é uma forma de abandono criar um filho só para si.
    Parente temático de "Capitão Fantástico" e de "O Castelo de Vidro". Por que será que esse tema está tão em voga?

  25. Like
    Big One got a reaction from Jorge Soto in The Batman (Matt Reeves)   
    😂😂😂
×