Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big One

Administrators
  • Content count

    14,933
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Reputation Activity

  1. Like
    Big One reacted to primo in Shazam (2019)   
    bom, talvez eu pareça muito nostálgico agora, mas..
    essas roupa de frio e essa garotada têm me lembrado demais os
    quadrinhos do Superman, quando são abordados os guetos, o bar do Bibbo, o orfanato... é comum vermos algumas crianças, em Metropolis, pichando o símbolo do Superman em trens e muros ou usando bonés alusivos
    Bem, esse filme do Shazam já está interessante, de várias formas.
     
  2. Like
    Big One reacted to Jorge Soto in Bohemian Rhapsody (Dexter Fletcher)   
  3. Like
    Big One reacted to Cir-El in Shazam (2019)   
    O diretor postou a capa da Revista.

  4. Like
    Big One reacted to primo in Glass (Sequência de Corpo Fechado e Fragmentado) - 2019   
    essa mina mandou muito bem no anterior
    Foi divulgado o primeiro teaser de Glass, que confirma o lançamento do trailer completo para esta sexta (20). O dia é o mesmo do painel da Universal na San Diego Comic-Con, quando o material deve ser revelado.
     
  5. Like
    Big One got a reaction from Questão in Maus Momentos no Hotel Royale (Drew Goddard)   
    Parece bom apesar do trailer mostrar muito.
  6. Like
    Big One reacted to primo in Homem-Formiga e a Vespa (Ant-man and The Wasp, 2018)   
    Tive a infelicidade de acabar vendo dublado, e fica a impressão de que... bem,
    no áudio original a vilã seria menos ruim. Tomara, pois, ó... tava muito fraca.
    Os diálogos que envolvem o Golias e a Ghost são de doer no quesito timing, bem como algumas piadas.
    No caso do agente Jimmy Woo, a proposta das piadas é até boa, mas na tela não ficou redondo
    tem hora que fica tão série de TV que imaginei "ô Peyton Reed, faz aê um lance meia boca, pq é uma franquia menor, blz?"
    a filha do Lang é uma graça de atriz mirim, foi muito bem! 
    ‎Evangeline Lilly sempre com as mesmas caras e bocas e reações e de novo não convence, agora sofrendo pela mãe.
    cenas de porrada bem legais
     
  7. Like
    Big One reacted to primo in Shazam (2019)   
    o Freddy então vai ter mais ou menos o papel que o Billy tinha no "Quero ser grande"

  8. Like
    Big One reacted to Questão in Aquaman - O Filme   
    Poster 
     
    'Aquaman': ‘O Mar te Chama’, afirma o belíssimo cartaz
    Por   Renato Marafon Publicado em 16/07/2018 às 13:02 COMPARTILHE! FacebookTwitterWhatsAppE-mail 'Aquaman' teve seu primeiro e belíssimo cartaz divulgado.
    Confira:

    Pela manhã, o diretor James Wan revelou uma imagem do trailer. O vídeo será exibido durante a San Diego Comic-Con, que acontece de 19 a 22 de Julho.
  9. Like
    Big One reacted to Questão in Metal Gear Solid - The movie   
    Metal Gear Solid | Diretor divulga artes conceituais do projeto do filme
    Game completou 31 anos na última sexta-feira (12)
            MARIANA CANHISARES 15.07.2018 13H51 Em ocasião do aniversário de 31 anos de Metal Gear, o diretor Jordan Vogt-Roberts divulgou uma série de artes conceituais do seu projeto de adaptação para os cinemas, ainda nos primeiros estágios de desenvolvimento. Confira:
    View image on Twitter Twitter Ads info and privacy     View image on Twitter Twitter Ads info and privacy     View image on Twitter Twitter Ads info and privacy     Embora não se saiba ao certo o que será de fato retratado no filme, o material dá pistas aos fãs do tipo de adaptação que o diretor pretende fazer.
    Derek Connolly, o roteirista de Jurassic World: O Reino Ameaçado, vai retomar sua parceria com o diretor Jordan Vogt-Roberts na adaptação. Avi Arad vai produzir. Anteriormente, o diretor afirmou que demorou meses para convencer a Sony a fazer o projeto, tendo escrito inclusive uma espécie de Bíblia do jogo - saiba mais.
     
    FONTE: OMELETE
  10. Like
    Big One reacted to CACO/CAMPOS in BATMAN - Era Nolan   
    Como Batman: o Cavaleiro das Trevas continua influenciando a DC nos cinemas
    Depois de investir em universo interligado, estúdio pode voltar aos filmes independentes

    Quando Batman - O Cavaleiro da Trevas chegou aos cinemas há exatos 10 anos, era impossível prever o sucesso que ele se tornaria. Claro, o filme estreou após a morte de Heath Ledger, e isso gerou curiosidade em vários fãs que queriam ver a performance do ator como Coringa. Mas apesar de o vilão ser uma parte muito importante da produção, ela também se destacou por solidificar a era dos filmes de super-heróis“sombrios e realistas”.
    No início dos anos 2000, o Homem-Morcego já tinha ganhado longas dirigidos por Tim Burton e Joel Schumacher, mas essas duas fases apostaram no tom aventuresco dos quadrinhos do herói e em vilões apresentados de modo cômico, como o Charada e o Duas-Caras de Batman Eternamente (1995). Mas Christopher Nolan tinha uma proposta totalmente diferente quando começou sua trilogia em 2005, com Batman Begins, e a ideia de mostrar heróis e vilões fundamentados no mundo real agradou ao público e à crítica.
    HARVEY DENT: O HERÓI QUE VIVEU O SUFICIENTE PARA SE TORNAR VILÃO

    Com 94% de aprovação no Rotten Tomatoes e média de 4.4 no Letterboxd, Batman - O Cavaleiro das Trevas ultrapassou US$ 1 bilhão na bilheteria mundial e venceu dois Oscars em 2009. Parecia que esse era o caminho certo para tornar os filmes de super-heróis relevantes de verdade em Hollywood. Mas então por que a DC não conseguiu continuar essa fórmula com sucesso? Um dos motivos é explicado pelo próprio Christopher Nolan em entrevista ao Deadline em 2017: “[O tempo] é um privilégio e um luxo que os cineastas não têm mais. Acho que foi a última vez que alguém foi capaz de dizer ao estúdio ‘eu posso fazer outro, mas vai demorar quatro anos’”, afirmou Nolan sobre o tempo de lançamento entreO Cavaleiro das Trevas e O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012).
    “Há muita pressão com a agenda de lançamentos para permitir que as pessoas façam isso, mas criativamente é uma vantagem incrível. Tivemos o privilégio e a vantagem de nos desenvolvermos como pessoas e contadores de histórias, e então reunimos a família”. Olhando para o calendário do Universo Estendido da DC, é possível entender isso: Homem de Aço foi lançado em 2013; Batman v Superman - A Origem da Justiça estreou em 2016, o que é um bom tempo de produção, mas pouco para apresentar um novo Batman; Esquadrão Suicida é de 2016; Mulher-Maravilha em 2017 e Liga da Justiça chegou também em 2017.
    Existe outra característica importante que diferencia O Cavaleiro das Trevas da proposta da DC: a trilogia do Homem-Morcego funciona por si mesma e não tem ligação com um universo maior. À princípio, esse caminho também poderia ser seguido pelo Superman com O Homem de Aço (2013), que teve sua história pensada por Nolan em parceria com o roteirista David S. Goyer. De acordo com o diretor, a ideia era mostrar um Superman mais relacionável com o público, exatamente como tinha sido feito com o Batman: “Foi a primeira vez que consegui conceber como seria abordar o Superman em um contexto moderno. Achei que era uma ideia realmente empolgante”.
    NOLAN NOS BASTIDORES DE O CAVALEIRO DAS TREVAS

    Mas Nolan deixou claro na época que, apesar de trabalhar com dois heróis, ele não tinha a intenção de juntá-los nas telas, como a DC optou por fazer em Batman v Superman - A Origem da Justiça, que termina mostrando
    Mas Nolan deixou claro na época que, apesar de trabalhar com dois heróis, ele não tinha a intenção de juntá-los nas telas, como a DC optou por fazer em Batman v Superman - A Origem da Justiça, que termina mostrando
  11. Like
    Big One reacted to Sandro in Liga da Justiça (2017) #2   
    Também acho isso.
    "Lançamento especial de 20 anos de Batman v Superman"
    - Entrevistas exclusivas com o elenco original
    - Bastidores das filmagens do "Reino do Amanhã" com Henry Cavill e Ben Affleck que encerrará a franquia iniciada em 2013
    - Depoimento do ator do futuro lançamento do Reboot de Superman, Jacob Tremblay
    - Versão do diretor com 55 minutos adicionais, exclusivo no formato 45 K   
  12. Like
    Big One got a reaction from CACO/CAMPOS in Harrison Ford   
    Homenagem do Hollywood Reporter ao aniversariante do dia. Além de tudo ainda nasceu no dia do Rock..ou foi o rock que nasceu no dia do Harrison Ford visto que ele veio antes??  kkk
     
     
  13. Like
    Big One got a reaction from CACO/CAMPOS in Harrison Ford   
    Homenagem do Hollywood Reporter ao aniversariante do dia. Além de tudo ainda nasceu no dia do Rock..ou foi o rock que nasceu no dia do Harrison Ford visto que ele veio antes??  kkk
     
     
  14. Like
    Big One reacted to Jailcante in Um Salto Para a Felicidade (Overboard - Remake)   
    Original devo rever esse fim de semana. Ele tá num box de DVD chamado "Sessão Anos 80 Vol. II".
     
    Esse remake devo ver só se sair no NetFlix. 
  15. Like
    Big One reacted to Jorge Soto in Um Salto Para a Felicidade (Overboard - Remake)   
    Comecei a assistir "Overboard" pegando o filme meio que as cegas entre lancamentos de torrents, uma vez que a patroa gosta deste tipo de filme, mas aos poucos reparei que ja tinha visto a estória antes. Logo me dei conta que era remake do oitentista "Um Salto pra Felicidade" e que tinha topico até aqui..aff. Como tinha comecado resolv terminar de ver. Resultado.. se já não tivesse visto o original teria gostado bem mais. A Anna Faris até se empenha, mas não chega ao dedo mindinho da deliciosa canastrice do Kurt Russel, e o mané desconhecido do Derbez nem se compara á maluquinha Goldie Hawn, pois mudaram o sexo dos protagonistas principais. Na boa, comedinha que so deve vingar pra nova geracão ou pra quem desconhece o original, como minha patroa. 6-10

  16. Confused
    Big One got a reaction from XRumerTest in Oscar 2019 - Previsões   
    Da na Maria Bahiana via Twitter 
     
     
  17. Like
    Big One reacted to Questão in Duna (Denis Villeneuve) reboot   
    Duna | Adaptação de Dennis Villeneuve de clássico da ficção científica começa gravações em 2019
    POR  BRUNO TOMÉ  -  12/07/2018 Drag files here to attach, or choose files... Insert other media  Off Notify me of replies   Dennis Villeneuve está perto de começar um projeto que ele mesmo definiu como uma obra de vida. De acordo com o portal Screen Rant, as filmagens para adaptação da obra Duna devem começar em 2019.
      Precisamente, o diretor de Blade Runner 2049 estaria guardando o mês de fevereiro para dar o pontapé inicial. O filme terá o roteiro de Eric Roth, de clássicos como Forrest Gump.
    Para portais, Villeneuve até definiu a sua nova ficção científica como um “Star Wars para adultos”. Informações sobre o elenco ainda não foram revelados, muito menos uma possível data de lançamento.
     
    FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA
  18. Like
    Big One reacted to primo in Coringa - Joker (Joaquim Phoenix, 04/10/2019)   
    bem legal a entrevista do Phoenix !
  19. Like
    Big One reacted to primo in Shazam (2019)   
    O que mais provocou a
    sensação ruim, pra mim, foi a lateral do ombro.
    em tempo: 
    A revista também ofereceu uma sinopse mais detalhada do filme. Confira: "Billy é designado a uma nova casa, onde ele se torna amigo do super fã de quadrinhos, Freddy. Um dia, a viagem de Billy no metrô é interrompida por um Mago, que está procurando durante anos pelo sucessor adequado para herdar seus poderes. Ele revela que o adolescente foi selecionado para ganhar uma variedade de habilidades, e tudo que Billy precisa fazer é dizer 'SHAZAM!'".
     
    O diretor David Sandberg comentou o traje do herói, em entrevista à revista. "Queria manter a capa mais curta como uma referência à original, porque é algo que o diferencia do Superman ou do Batman. Faz com que ele pareça um herói mais da Era de Ouro, que é o tom que eu quero".
  20. Like
    Big One reacted to primo in Coringa - Joker (Joaquim Phoenix, 04/10/2019)   
    em algum lugar no universo ideal, De Niro já atua como Perry White pela oitava
    temporada em uma série produzida por Dick Wolf, da aclamada Law and order 
  21. Like
    Big One reacted to Jorge Soto in Coringa - Joker (Joaquim Phoenix, 04/10/2019)   
    Lembrando que o Phoenix já foi Superboy num desconhecido seriado da CBS, meados dos 80, quando o ator ainda usava nome de Leaf😂
     
  22. Like
    Big One reacted to CACO/CAMPOS in Jennifer Lawrence: Te Amo   
    Jennifer Lawrence garante ter gostado de cenas de tortura em filme: “Foram divertidas”
    POR  BRUNO TOMÉ  -  10/07/2018   Jennifer Lawrence surpreendeu a todos ao comentar sobre algumas cenas do filme Operação Red Sparrow (2018). A atriz de 27 anos chegou até a afirmar que gostou de gravar os momentos em que tortura o ator Joel Edgerton.
      A revelação foi feita em entrevista ao London Evening Standard. A polêmica começou quando críticos avaliaram que o longa do diretor Francis Lawrence foi violento. Até surgiram rumores de que Jennifer teria sido obrigada a fazer cenas contra a sua vontade.
    Não foi bem o que a famosa disse durante a conversa:
    Novo romance: Jennifer Lawrence está namorando curador de arte
    “Em Operação Red Sparrow, as cenas de tortura foram muito divertidas. Joel fingiu sentir cócegas com a máquina que estava descascando sua pele. Havia sangue por toda parte e ele estava tipo, ‘hi hi hi hi’, então isso foi engraçado. Eu estava basicamente sendo torturada com uma arma de brinquedo, então não foi tão ruim assim”, declarou a atriz.
    A atriz, que interpreta no filme uma bailarina que vira espiã, ainda revelou que não sairia tão bem se tivesse alguma prática de como ser uma agente secreta.
    “Eu sou boa em guardar segredos, mas não sou boa em fazer coisas difíceis ou ficar desconfortável fisicamente e sou muito preguiçosa. Eu gosto de pelo menos 10 horas de sono e não tenho uma forte ética de trabalho, então acho que não seria uma boa espiã”, concluiu a atriz.
     
    Eu achei o filme bem interessante, foge da atual safra de franquias o filmes melosos, otimo trabalho do diretor Frances Lawence
  23. Like
    Big One reacted to Questão in Suspiria (remake)   
    Quentin Tarantino adorou e chorou com Suspiria, revela Luca Guadagnino Por Renato Furtado — 02/07/2018 às 18:53    Parece que o diretor de Once Upon a Time in Hollywood já tem seu filme favorito de 2018.
    Luca Guadagnino mal deixou para trás o sucesso estrondoso de Me Chame Pelo Seu Nome e ele já tem outro êxito em vista: Suspiria. Para além das primeiras reações da crítica internacional ao remake do clássico de Dario Argento, o próximo filme do realizador italiano ganhou mais um consagrado admirador: Quentin Tarantino (via Indiewire).
    "Mostrei o filme para Quentin. Nos tornamos amigos desde que participamos do júri do Festival de Veneza. Estava nervoso, mas ansioso para ouvir o que ele tinha para me dizer. Vimos o filme em sua casa e sua reação me deixou muito feliz. Ele adorou o filme, e no fim estava chorando e me abraçou. Porque este é um filme de terror mas também é um melodrama, meu objetivo era fazer com que você visse o terror sem ser capaz de desviar o olhar porque você se identifica com os personagens. A Amazon ficou muito feliz", revelou o cineasta europeu.
    Suspiria - que fez com que sua estrela, Dakota Johnson, precisasse buscar aconselhamento terapêutico -, acompanha a jornada de Susie Bannion, uma dançarina estadunidense que se muda para a Europa para aprofundar sua arte. No entanto, uma vez lá, a dançarina encontrará segredos obscuros após a ocorrência de uma sequência de assassinatos tenebrosos e macabros.
    E aí, ficou ainda mais ansioso para ver o resultado final do vindouro longa de Guadagnino? Com trilha sonora de Thom Yorke e coestrelado por Tilda Swinton e Chloe Grace Moretz, Suspiria deve chegar às telonas brasileiras no final deste ano ou no início do ano que vem, durante a temporada de premiações e festivais.
     
    Fonte: Adoro cinema
  24. Like
    Big One reacted to Jailcante in Robocop - continuação do original   
    Neil Blomkamp (Distrito 9) vai dirigir "Robocop Returns":
     
    http://bloody-disgusting.com/movie/3509366/neill-blomkamp-directing-robocop-returns-mgm-sequel-original-film/
     
    “The original definitely had a massive effect on me as a kid, I loved it then and it remains a classic in the end of 20th Century sci-fi catalog, with real meaning under the surface. Hopefully that is something we can get closer to in making of a sequel. That is my goal here. What I connected to as a kid has evolved over time. At first, the consumerism, materialism and Reaganomics, that ’80s theme of America on steroids, came through most strongly. But as I’ve gotten older, the part that really resonated with me is identity, and the search for identity. As long as the human component is there, a good story can work in any time period, it’s not locked into a specific place in history.”
    “What’s so cool about RoboCop is that like good Westerns, sci-fi films and dramas, the human connection is really important to a story well told. What draws me now is someone searching for their lost identity, taken away at the hands of people who are benefiting from it, and seeing his memory jogged by events. That is most captivating. The other thing I am excited by is the chance to work again with Justin Rhodes. He has added elements that are pretty awesome, to a sequel that was set in the world of Verhoeven. This is a movie I would love to watch.”
  25. Like
    Big One reacted to Questão in Star Trek (Tarantino e JJ Abrams)   
    Pelo jeito ninguém sabe se este filme vai se passar no universo do Abrams ou não.
     
      Filmes FILMES Star Trek | Filme de Quentin Tarantino terá elenco do reboot dos cinemas, diz Zachary Quinto
    POR  PEDRO VIEIRA  -  30/06/2018 A Paramount está atualmente desenvolvendo cerca de 4 projetos envolvendo a franquia Star Treknos cinemas. Entre os projetos, um deles é um longa que será dirigido por Quentin Tarantino.
      Notícias sobre o filme tem sido guardadas pelo estúdio, mas parece que o ator Zachary Quinto, o Spock dos cinemas, tem uma ideia do que está por vir.
    Durante entrevista ao The Hashtag Show, Quinto revelou que acredita que ele e o restante do elenco do reboot cinematográfico da franquia deverão integrar o elenco do longa de Tarantino.
    Star Trek | “Podemos esperar informações nas próximas semanas”, diz Zachary Quinto
    “Pelo que eu saiba, será feito conosco [o elenco do reboot]. É assim que nos foi apresentado” disse o ator. “Até que as negociações sejam concluídas, os contratos sejam assinados e os cronogramas estejam claros, nada está concreto, então tudo pode acontecer. Meu entendimento é que Quentin teve esta ideia e estava moldando-a, mas está pronto para realizar seu longa do Manson agora. Depois disto, talvez façamos o filme com ele, o que é muito empolgante”.
    É esperado que a Paramount traga mais informações do futuro da franquia nos cinemas durante a San Diego Comic-Con, que acontece no próximo mês
     
    Fonte: Observatorio do cinema
×