Jump to content
Forum Cinema em Cena

Nightingale

Members
  • Posts

    272
  • Joined

  • Last visited

Nightingale's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Filme surpreendente e, acima de tudo, emocionante. 5 estrelas, indeed.
  2. AC III será um dos fortes concorrentes ao GOTY, ao lado de ME3 e Bioshock Infinite, aposto.
  3. Ixe, Tin Tin bombou mesmo. War Horse parece que está se segurando de forma decente.
  4. O Bane vai brotar do buraco, certeza.
  5. Nesse final de ano, estou jogando MW3 pra PS3 (agora que peguei meu fone de ouvido PX-5, vai ser complicado largar) e The Legend of Zelda: Skyward Sword pro Wii. O complicado é que estou travadinho num puzzle em Zelda e meio que deixei ele de lado, mas acho que hoje volto a me dedicar ao game.
  6. Acho que o representante do Estado seria principalmente o Dent, por isso o morcegão botou tanta fé nele.
  7. Cenas bonitas... Mas ainda estou com um pé atrás.
  8. De Sábado passado até hoje, vi o filme 3 vezes no cinema... E cada vez estou mais certo de que se trata de uma obra-prima. Incrível isso, eu e o Malick devemos ter algum tipo de conexão. Não que eu esteja me comparando a esse gênio... Mas é incrível como cenas abstratas dizem tanto. PS: O Jack jovem parece mesmo o Caviezel... E parece ainda mais a criança do meu avatar (que está inalterado desde 26 de Janeiro de 2008). O filme todo é genial, mas destaque pra sequência que se segue quando o pai delimita uma linha pro filho não atravessar, a leitura da história infantil pela mãe e a passagem do tempo com aquela maravilhosa sequência musical. PS2: Esse 'You saw the line' (também de 2008) da minha assinatura é uma referência a 'Além da Linha Vermelha', mas não deixa de ser curioso notar que essa frase também se relaciona com 'A Árvore da Vida'.
  9. Poxa, achei a maquiagem de 'Aviador' até tranquila em comparação. E estou com um pé atrás com esse filme, muito medo dele se tornor 'panfletário' demais.
  10. Também queria saber sobre o BR de 'Era uma Vez na América'. Penso em pegar daqui um tempo.
  11. Do jeito que esses sites são, não duvido de mais nada... Dei uma pesquisada e vi que aqui não tem o booklet. Vou pegar na Amazon depois. Na Saraiva, peguei 'O resgate do soldado Ryan' + 'A rede social' + 'O clube da luta' + 'Onde os fracos não têm vez' por 120 reais.
  12. Red Dead Redemption é uma obra-prima. Talvez o melhor game da geração.
  13. A versão nacional de 'Contatos Imediatos do Terceiro Grau' vem com aquele livreto também, ou é 'capada'? Estou pensando em pegar.
  14. Pablo infeliz, me deixou mais hypeado ainda...
×
×
  • Create New...