Jump to content
Forum Cinema em Cena

MovieMaker

Members
  • Posts

    20
  • Joined

  • Last visited

MovieMaker's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputation

  1. O mundo precisa de mais um Motoqueiro Fantasma? Não! Então, já que cagaram no primeiro deixem isso de lado que tem muitos hérois da Marvel na fila esperando sua vez se debutar na telona! O Justiceiro ja teve 3 filmes diferentes todos os 3 forma um fiasco. E o Hulk? Até hoje ninguém sabe qual é melhor e qual é o pior, mas não são Hulk 1 e 2.
  2. Acho que realmente o Azulão precisa de um novo filme, mas um filme bom e fiel, Superman Returns, pelo menos pra mim foi um filme cansativo, apesar de ter o DVD original, não curti o filme, que leva uma tremenda surra se comparado com os filmes do Batman do Tim Butrton, Do Chris Nolan, Homem de Ferro, Homem Aranha, Watchman, X-men... Só que, acho que está na hora de seguir com a história, parar com esse lance de "recomeçar" todo mundo já está cansado de saber da história do molequinh oque cai na terra numa nave enrolado numa grande capa vermelha e ganha super-poderes quando exposto aos raios solares do nosso sol amarelo. Queria ver um filme do azulão, com um ator mais velho, quarentão (pq é como vejo o super das HQ's). E enfrentando grandes desafios, monstros alienígenas de 15 metros de altura destruindo Metrópolis e ameaçando a humanidade. Superman 1 e 2 são bons filmes que merecem ficar na história. Darknight deu certo por ser um filme sombrio, pq o batman é assim na HQ, quando lí que a DCe a Warner pensavam em fazer um filme assim, mais sombrio pro superman, já imaginei a grande merda que seria. Superman merece um filme ao estilo dos filmes do Cabeça de teia e do enlatado homem de Ferro. Um filme colorido, super-vilões e grandes cenas de ação.
  3. Não achei o filme do Wolvie ruim, mas que foi um filme bem simplório isso foi. Principalmente no final, ele até que funciona bem como um filme de ação pra não ser levado a sério, mas que o jogo pra Xbox 360 é muito melhor ah isso é, principalmente a introdução do jogo que dura mais ou menos uns 3 minutos e é melhor que todo o filme. Comparar ele com o Motoqueiro Fantasma é sacanagem.
  4. Eu achei o filme, bacaninha, mas tbm achei que faltou mais "emoção" algumas mortes realmente ficaram a desejar, como já tinha acontecido em Pânico 3.
  5. Sinceramente até hoje ainda não consegui ver aquilo que todo mundo viu neste filme, A Praia é muito melhor. Ta osso comprar DVDs no brasil, preços altos, acabamento mal feito, e ainda tem isso, pq não colocar o filme no formato original? Se não fosse o vício de comprar DVDs...
  6. Não espero um filme fiel a origem do Wolvie, mas sim um filme divertido assim como foi X3. Na espera!
  7. Caras, a melhor história para sequência de TDK seria "A Piada Mortal".
  8. Eu gostei de A Guerra dos Mundos, o único pesar do filme, é o final corrido, parecia que o Spielberg estava atrasado pra pegar algum avião
  9. O filme é muito bom, tenho o DVD até, mas algumas cenas são desnecessárias.
  10. Não tenho nada contra os novos personagens, mas eles atrapalharam uma coisa que estava bem bacana, no último episódio da 3ª temporada e no primeiro da 4ª, os flaswards. E... eles não devem durar muito não.
×
×
  • Create New...