Jump to content
Forum Cinema em Cena

Shazam!

Members
  • Posts

    63
  • Joined

  • Last visited

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Shazam!'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. É um trailer só pra apresentar a trama... Tá mais do que bom. Achei o clima excelente. E apesar de estar tudo muito escuro (Batman feelings... natural...), achei que o Snyder deu uma maneirada nos filtros... Parece que as cores estão mais vivas. Mas gostei sobretudo do que foi abordado. De fato estão cumprindo o que prometeram: a destruição causada em "O Homem de Aço" não vai passar em branco.
  2. Tão canastra quanto o filme pede, pelo jeito. Ficou sensacional. Ansioso pelo filme, depois desse trailer.
  3. Parece que a Pixar finalmente acertou de novo.
  4. O 2º trailer é realmente muito animador. E o clima parece estar correto. Só achei que o Max parece estar muito passivo em todas as cenas. Talvez tenha a ver com essa sinopse em que diz que ele está buscando a paz... Enfim, um dos mais aguardados por mim para 2015.
  5. O que mais me incomoda nesse novo visual do Robocop é que ele não passa a impressão de ser um "robô", mas sim de um cara usando uma armadura. O Robocop de 87, ao contrário, chegava a ser até meio pertubador em relação ao visual. Você realmente acreditava que era uma máquina alí. Tenho curiosidade mas sinceramente não boto muita fé no filme.
  6. Valeu, pessoal... Ao menos tenho alguns nomes de filmes, agora... Dá pra começar a pesquisar mais sobre os mesmos e tentar descobrir se é o filme do qual ela está falando. Se surgirem outras dicas que batam com a descrição que eu dei, eu agradeço.
  7. Minha namorada sempre fala de um filme em que (possivelmente) conta-se a história real de um casal que é preso injustamente e o homem e a mulher são presos em cadeias distintas. A mulher não sabe ler, e pede para que alguém a ensine. Ela consegue então formular a própria defesa estudando as leis por conta própria. Minha namorada não sabe o nome do filme, dos personagens ou dos atores envolvidos. Mas sempre fala desse filme que assistiu apenas uma vez na TV. Ela estudou direito por um tempo e o tema a interessa muito. Realmente gostaria muito de encontrar esse filme e até mesmo fazer uma surpresa pra ela, a presenteando com o mesmo. Sei que não são muitos dados... Mas alguém sabe que filme é esse?
  8. O problema da Mulher-Gato é que, na minha opinião... digamos... ela é "caricata" demais para a linha proposta pelo Nolan para os filmes do morcego. Thalia Al'Ghul seria bem mais condizente com a saga do que termos Selina Kyle... Até mesmo Lady Shiva (muito bem lembrada por um dos colegas) funcionaria melhor. O Pinguim numa linha mais "mafioso" e menos "vilão freak" também funciona, eu acho. E o Charada é uma ÓTIMA pedida pra esse terceiro filme. Acho que compará-lo ao Coringa é simplificar demais a questão, os personagens não são tão "iguais" quanto está se defendendo aqui... Numa evolução "natural", acho que um contexto onde o Charada ajuda a polícia caçando o Batman (agora mais "fora da lei" do que nunca) enquanto secretamente lida com o submundo de Gotham tendo como aliado o Pinguim, pode funcionar muito bem... Com uma tal Thalia Al'Ghul desembarcando na cidade, então...
  9. Exato. "4.0" é um BAITA filme de ação. Mas não se encaixa na franquia "Duro de Matar". De certa forma, é decepcionante.
  10. Menos mal... Essa coisa de "criatura geneticamente modificada" nada tem a ver com a franquia... E eu gosto de "Rambo 4".
  11. Não dava nada por esse filme até ver o teaser trailer. Gostei sobretudo da trilha utilizada, fugindo do lugar-comum "músicaépicacheiadetumdumtumdumóóóóóóóóóóóóóóó"... Parece promissor. Acompanharei as notícias com mais atenção, a partir de agora.
  12. O teaser pelo menos, é ótimo. Vou te dizer... Melhor que filmes inteiros por aí.
×
×
  • Create New...