Jump to content
Forum Cinema em Cena

AlucarD_23

Members
  • Posts

    231
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by AlucarD_23

  1. Poster do filme the human centipede 2
  2. Vi o filme e não achei assim tão mau como dizem. A mitologia há volta da historia dos lanternas verdes está muito boa. Apenas acho que exageraram nos efeitos. E podiam ter contado melhor a historia dele. Ate porque ele é que se tornava mais tarde o vilão Parallax. E não era aquela coisa monstruosa. Mas mesmo assim achei o filme melhor do que o do thor.
  3. Atitude? E quem disse que ela não tem? Ainda não viste o filme. Se tas-te a basear apenas em filmes anteriores então linda não tens razão nenhuma. E quando sair o filme logo vemos quem leva um banho.. Ambas são excelentes actrizes e não desprezo nenhuma delas. És tipo aquelas pessoas que falavam mal da escolha do ledger e depois foi o que foi. Uma excelente actuação que calou muita gente. AlucarD_232011-10-06 15:43:04
  4. Lol.. Ja deu para perceber que nunca foste com a mulher gato qualquer que fosse a actriz. Eu gosto e muito da roupa e a actriz ta muito bem com ela. Não concordo com essa de fraquinha em comparação com gostosura. Nada haver uma coisa com a outra. E não acho que esteja magra. Michelle pfeiffer também era magra.
  5. lol.. nada haver ela com o lord raiden ou com esses 3 gajos. Os chapéus ate são diferentes. Eu olho para ela e está linda!! E tu olhas e faz-te lembrar homens com chapéus? xD
  6. Lindaaaaa mesmo.. selina kyle! Weee AlucarD_232011-09-08 10:34:42
  7. As cenas de luta tao excelentes para um filme do batman! Nao quero ver um jason bourne a lutar num batman ou um jean claude van damme. Seria completamente ridiculo. As cenas de luta dos primeiros filmes batman são ridiculas. Apesar do que o do tim burton ainda se pode considerar um bom filme. O resto é porcaria mesmo. Ele tem como simbolo um morcego. Algo que anda no escuro e que tem que meter medo. Para muitas pessoas as lutas estão muito boas e para outras não prestam. Mas cada um tem a sua opinião. Mas isso apenas não faz o filme logo não vejo qualquer problema nisso.
  8. Batman o retorno? looool.. Que mau filme.. First class ta ao mesmo nível mas não é melhor que Batman begins. Homem de ferro nem la chega. E V de vingança é um bom filme mas ser melhor que batman begins? Não me parece.
  9. Nolan não tem isso? Não concordo. Nolan tem muitos filmes bons no seu curiculo. Memento é excelente. Ficou mais reconhecido após o sucesso de batman o inicio. Depois disso só tem excelentes filmes. Tdk, o terceiro passo, a origem. So esses 5 filmes da para cimentar o nome dele. Ja esta na historia com o fantástico batman que trouxe. E sinceramente, muito sucesso há de ter. Porque se o filme a origem é aquilo tudo, então nem quero imaginar o que pode vir.
  10. Não é a sansa a culpada da morte de ned. Ela só foi falar com a rainha para pedir que perdoassem o pai. Nunca la foi antes para dizer que se ia embora. Foi o ned o culpado ao ir dizer há rainha que sabia que os filhos não eram do rei e para ela fugir antes que ele contasse ao rei. Depois claro, o mindinho ainda o traiu. Foi isso que fez com que ele perdesse o jogo e morre.se.
  11. Eu gosto dos tumblers. Não os acho feios.
  12. A cena do bordel do littlefinger foi para mostrar como a personagem pensa. Está espectacular mesmo. Quanto a quem traiu, foi o próprio littlefinger e não a sansa. Ela fecha-se no quarto depois do pai dizer-lhe que elas iam voltar para casa. E só foi falar com a rainha depois do pai já estar preso para tentar convencer-lhe a soltar o pai.
  13. Questão, já não chegou o joker como inspiração pelas acções do batman? Queres mesmo um filme com supostos personagens que são apenas mascarados por causa do batman? Que loucura.. Só por causa dumas orelhas de gato o que se escreve por aqui neste fórum. Reclama-se de tudo.. É o mesmo que se fez para o tdk e para o joker. Primeiro o actor não prestava e depois se calhar muita gente ficou decepcionada por ele não ter mesmo a pele branca. Ou não ser tão brincalhão como foi representado no batman do tim burton. É apenas um uniforme... Ja agora o do batman não presta né? Não é feito de tecido como nas hqs. Isto é para ser realista.. Logo uma ladra, não precisa de usar orelhas de gato nem dizer miau. Apenas precisa de ter agilidade suficiente nas lutas como nas fugas como se fosse um gato. E concordo com o que o cinéfilo disse em relação a visão nocturna. AlucarD_232011-08-08 19:18:15
  14. LOl.. Cada comentário aqui! Eu gostei e muito do uniforme dela. Ela pode e muito bem ter o codename Catwoman e não estar propriamente vestida como uma gata. Num tom realista, seria um abuso. Logo não vejo qualquer problema em ela estar assim no filme mas como já disse eu sou fá mas não fanático. Não me vou por a chorar e a dizer que o filme vai ser mau por causa dum uniforme. Logo estou esperando um grande filme ao mesmo nível de tdk ou melhor.
  15. Lindaaaa... Adorei.. So falta a mascara porque parece que nesta cena ela precisou de usar aqueles óculos especiais. Ha algo por baixo disso, talvez a mascara seja feita em computador.
  16. Adorei o visual.. Vejam só o tamanho do homem.. Brutal
  17. Concordo com o plutão. O que interessa é que seja um bom filme mesmo que para isso os fás mais fanáticos do morcego fiquem decepcionados ou chocados pela conclusão. Nolan tem todo o mérito por ter renascido com o batman nos cinemas. E isso vê-se pelo sucesso de ambos os filmes que já saíram. Adorei ambos.. E que depois deste, venham mais mas que não mudem o sentido dum batman mais realista.
  18. No grande truque onde? Não me lembro de nenhum elemento fantástico. E a origem não tem nada haver com este mundo realista que o nolan fez para o batman.
  19. Na minissérie Bane of the Demon, publicada em 1998, Bane retorna a Santa Prisca para interrogar o padre jesuíta que o cuidou enquanto ele estava na prisão. O padre explica que, dentre quatro homens, estaria o pai de Bane: um revolucionário de Santa Prisca, um doutor americano, um mercenário inglês e um banqueiro suíço. Enquanto procurava pelo suíço, Bane encontra Talia al Ghul, que o apresenta a Ra's Al Ghul. Este fica impressionado com Bane e o escolhe para ser seu herdeiro. Na edição 701 da revista Detective Comics (setembro de 1996), Bane e Ra's Al Ghul atacam Gotham City. Bruce Wayne, já como Batman novamente, derrota Bane em um único combate. Em Gotham Knights #47 (janeiro de 2004), Bane descobre a verdadeira identidade de seu pai, o qual não é o governante de Santa Prisca. Trata-se do inescrupuloso vilão Rei Cobra. Com a ajuda de Batman, Bane impede o plano de Rei Cobra de dominar o mundo. Ele salva Batman de ser atingido por um tiro, mas é mortalmente ferido durante o processo. Batman então salva Bane, mergulhando-o em um dos Poços de Lázaro de Ra's Al Ghul e dando-lhe uma nova oportunidade de vida. Será isto que vai ser no filme?? Bane o herdeiro de Al Ghul?AlucarD_232011-07-18 08:51:37
×
×
  • Create New...