Jump to content
Forum Cinema em Cena

.entropy

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

.entropy's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Atualmente, estou lendo Cabeça Tubarão e O Inimigo do Mundo, dois ótimos livros.
  2. Onde os Fracos Não Têm Vez é mais uma prova de criatividade e habilidade dos irmãos Coen. Crítica muito construtiva e bem elaborada, Pablo. Concordei com cada sentença, principalmente com um último parágrafo, que reflete bem o que a dupla queria passar ao público. Mas creio que o filme tenha sido um pouco superestimado, pois em minha opinião, não passa de "mais um filme pra ver", como O Ilusionista e longas do tipo. Todavia, meus parabéns.
  3. Muito interessante. Eu realmente tenho fé no trabalho de Zack Snyder, é um diretor que andou mostrando bastante potencial nos últimos anos. Ele tem bastante segurança quando pega um trabalho, principalmente uma adaptação de uma das melhores HQ's existentes. Se ele fará mudanças, creio que não afetarão muito o básico, acredito que serão um pouco superficiais.
  4. Não gostei, não. Mesmo não sendo um grande fã de musicais, sou uma pessoa que os suporta. Creio que apenas por contar com o estilo único e sempre impecável de Burton, Sweeney Todd tem seus méritos. Se os problemas fosse apenas superficial (pelo menos para um musical) como o roteiro bem simples, a filmografia de Burton o compensaria, mas não é. O grande problema do filme vai além: é musical. A inclusão de uma música sequer no filme poderia ter sido dispensada. A maioria é simplesmente terrível, e ver os protagonistas cantando - embora os atores tenham se empenhado e conseguido um resultado satisfatório, o forte deles não é a cantoria - é, francamente, muito desinteressante. Mas enfim, a experiência de assistir a Sweeney Todd é interessante, porém poderia ser (muito) melhor. Estupendamente bem-sucedido visualmente, mas extremamente monótono audivelmente, só recomendo a fãs de musicais.
×
×
  • Create New...