Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ted Ginn jr

Members
  • Posts

    24
  • Joined

  • Last visited

Ted Ginn jr's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Eu acho que essa foi a primeira temporada (e primeira season finale) que teve mais respostas do que perguntas, não acham?
  2. Sem dúvida , puddle short BWM em fá menor é um dos melhores vinis que eu tenho aqui.
  3. Isso é coisa do passado, de vinte anos atrás. Se prestar atenção, seus últimos filmes têm ido muito além disso (Munique, A.I. e Terminal, coisa de marqueteiro pop? Ahã...) e ademais, várias listas consagradas de melhores sempre incluem suas obras clássicas (como a compilada pelo TSPDT, a mais completa e aprofundada que existe). mas são filmes pop , Munique (um filme covarde que spielberg teve medo de tomar um lado) AI (filme sustendo pelas cenas emocionantes do "robozinho loirinho") e Terminal (uma comédia segura e divertidinha , para todos os públicos) Agora vai falar que guerra dos mundos também não é pop ?
  4. Campeão da copa do brasil com certeza.
  5. Vou fazer uma lista diferente, top 5 filmes passáveis e superestimados do Spielberg. Império do sol Munique Guerra dos mundos Inteligencia artificial Ok... só 4
  6. King Crimson Gentle Giant Premiata Forneria Marconi ELP Focus Camel Yes Jethro Tull Pink Floyd thelonious monk
  7. Kids fede, o filme não contribui em absolutamente nada, é vazio e foi feito apenas pra chocar.
  8. Assassin´s creed é repetitivo mas suportavel, e o final é deprimente , é algo como "espere até assassin´s creed 2". Quando que GTA chega aqui no brasil?
  9. Bom, Aguirre e kausper são filmes absurdos, agora homen- urso é incrivelmente ruim.
  10. De jeito nenhum , Dexter , nada ganha de Dexter.
  11. Ted Ginn jr

    House M.D.

    É quase isso Kah Ele não é nem um pouco politicamente correto, ele usa de meios nada adequados na medicina tradicional para conseguir seus resultados e esses meios são anti éticos, ele não salva a vida de uma pessoa por se importar com ela mas sim para se satisfazer.
  12. Tá parecendo alguém que conheço e que criou um tópico em outro fórum perguntando exatamente se ele é superestimado... E qual foi a conclusão do tópico?
×
×
  • Create New...