UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena

CACO/CAMPOS

Members
  • Content count

    9,185
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    10

CACO/CAMPOS last won the day on December 11 2018

CACO/CAMPOS had the most liked content!

About CACO/CAMPOS

  • Rank
    Roteirista
  • Birthday 01/30/1975

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Santos
  • Interests
    Cinema,Hqs e musicas

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Enable
  1. CACO/CAMPOS

    Caçafantasmas 3 (Jason Reitman, 2020)

    Caça-Fantasmas terá retorno da equipe original e protagonistas adolescentes Filme deve chegar aos cinemas em 2020 Ernie Hudson (Winston Zeddemore) confirmou ao Daily Mail que ele e o restante do elenco original de Caça-Fantasmas - Dan Aykroyd (Dr. Raymond Stantz) e Bill Murray (Dr. Peter Venkman) - estarão no novo filme da franquia, que será comandado por Jason Reitman. A única ausência será a de Harold Ramis, o Dr. Egon Spengler, que faleceu em 2014. Além disso, o jornalista Borys Kit, do Hollywood Reporter, reafirmou pelo Twitter que os protagonistas do novo longa serão um quarteto de adolescentes, 2 garotos e 2 garotas. Outras informações sobre a trama ainda não foram divulgadas. O novo longa servirá de sequência para Caça-Fantasmas II, lançado em 1989. Jason Reitman, o diretor, é filho de Ivan Reitman, que comandou os dois primeiros filmes da franquia.
  2. CACO/CAMPOS

    Convenção das Bruxas (Remake/Robert Zemeckis)

    Convenção das Bruxas | Anne Hathaway vai estrelar remake de Robert Zemeckis A Variety anunciou nesta quarta-feira (16) que Anne Hathaway vai estrelar The Witches, remake de Convenção das Bruxas que Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro) está desenvolvendo. A atriz viverá a líder das bruxas, papel que foi de Angelica Huston no filme de 1990. A escalação de Hathaway lhe custou o papel no filme de Vila Sésamo na Warner Bros, que será rodado no mesmo período.
  3. CACO/CAMPOS

    Novos Deuses (Darkseid)

    Novos Deuses deve focar em Sr. Milagre e Grande Barda, segundo rumor Longa será dirigido por Ava DuVernay Novos Deuses, novo longa da DC que será dirigido por Ava DuVernay, deverá focar em dois personagens: Sr. Milagre e Grande Barda. A informação foi divulgada pelo We Got This Covered, citando fontes próximas a produção [via CBR]: "A série terá seu núcleo em Senhor Milagre e Grande Barda, enquanto eles tentam escapar da Apokolips comandada por Darkseid. Ainda, o conflito, tanto político quanto militar, entre Apokolips e Nova Gênese, será revelante na trama". Nos quadrinhos, Senhor Milagre é capaz de escapar de qualquer armadilha, e Grande Barda é uma militar das Fúrias Femininas.
  4. CACO/CAMPOS

    Bem-Vindos a Marwen (Robert Zemeckis)

    Que pena, acho Robert Zemeckis talentosismo, ainda mais acompanhado do Steve Carel, assisti para ver se bom pelo menos
  5. CACO/CAMPOS

    Caçafantasmas 3 (Jason Reitman, 2020)

    Caça-Fantasmas | Jason Reitman vai dirigir novo filme ambientado no universo do original A Entertainment Weekly divulgou nesta terça-feira (15) que Caça-Fantasmasvai ganhar um novo filme nos cinemas, com direção de Jason Reitman (Amor Sem Escalas). O filme será ambientado no universo do filme original de 1984, mas não teve detalhes sobre quem será o elenco, se envolverá a versão feminina ou os veteranos Bill Murray e Dan Akroyd. “Eu sempre me imaginei como o primeiro fã de Caça-Fantasmas, ao visitar o set quanto tinha 6 anos de idade. Eu queria fazer um filme para todos os outros fãs. Esse é o próximo capítulo da franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos 80, aconteceu nos anos 80, e esse é ambientado nos dias atuais”, disse o diretor, que é filho de Ivan Reitman, diretor do original. Os Caça-Fantasmas 3 | Continuação “está sendo escrita”, diz roteirista do original “Ainda é muito cedo, e eu quero que o filme se desembrulhe como um presente. Nós temos muitas surpresas maravilhosas e novos personagens para o público conhecer”, afirma Reitman, que co-escreveu o roteiro ao lado de Gil Renan (A Casa Monstro). O Jason Reitman e um bom diretor, sabe contar boas historias humanas, ainda não vejo ele num grande filme de aventura, mas como e filho do cineasta do original, e o caça fantasma esta precisando de um filme que faça jus ao grande sucesso de 1984, e vou dar um voto de confiança a ele, traga os atores originais com importância fundamental para trama
  6. CACO/CAMPOS

    Avatar 2 - James Cameron

    Avatar 2 | Produtor fala sobre andamento das continuações e influência da Disney Em entrevista para o ComicBook.com durante divulgação de Alita: Anjo de Combate, o produtor Jon Landau falou um pouco sobre o andamento das ambiciosas continuações de Avatar, incluindo a influência de Alita e a presença da Disney após a venda da Fox. “Está indo muito bem, na verdade. O que aprendemos com Alita foi esse foco intenso em uma única performance de personagem. A quantidade de detalhes que vamos ter que levar para a tela com Avatar ficou um pouco maior agora que passamos por Alita”, diz o produtor. “Estamos bem em produção. Nós completamos nossa captura de performance com Sam Worthington e Zoe Saldana, Stephen Lang, Cliff Curtis e Sigourney Weaver, e um ótimo grupo de crianças. Estamos gravando não apenas em estúdio, mas também em um tanque de 500.000 galões de água, acima da água, abaixo da água. James Cameron escreveu esses roteiros com todas as coisas que as pessoas poderiam esperar de uma continuação de Avatar. Uma história que se completa, uma jornada emocional para um mundo que você nunca viu”, promete Landau. “Se a Fox tomou a decisão de vender, estamos muitos felizes que tenha sido para a Disney. Nós tivemos uma relação de mais de 6 anos com a Disneyconstruindo Pandora: O Mundo de Avatar em Orlando. Eles nos conheceram, nós os conhecemos. Bob Iger está empolgado com a colaboração que nós tivemos em criar Pandora, que é o parque e atração mais bem avaliado que eles já tiveram. Então estamos ansiosos para um futuro muito empolgante com a Disney”, anseia.
  7. CACO/CAMPOS

    Mulher Maravilha 1984

    Mulher-Maravilha 1984 | Rumor revela como Steve Trevor retorna na sequência da DC De forma surpreendente, o Capitão Steve Trevor, vivido por Chris Pine, retornará em Mulher-Maravilha 1984, como mostraram diversas imagens de divulgação do filme da DC. Dessa maneira, a pergunta é como o personagem está de volta. Um rumor publicado pelo portal We Got This Covered dá conta de que um vilão ressuscitará Steve Trevor. De acordo com o site, Pedro Pascal estará vivendo Maxwell Lord, que acredita poder ser Deus se encontrar artefatos antigos e poderosos. Para isso, conta com a ajuda de Barbara Ann Minerva (Kristen Wiig), que se transformará na Mulher-Leopardo durante essa busca. Por conta disso, Minerva procurará se vingar de Lord. Sem saber como se proteger, o homem ressuscitará Steve Trevor em troca da protagonista derrotar de uma vez por todas a Mulher-Leopardo. A DC, logicamente, não confirma a informação.
  8. CACO/CAMPOS

    Alita Anjo de Combate Dir: Robert Rodrigues

    Alita: Anjo de Combate | Primeiras reações ao filme são positivas A Fox realizou uma sessão especial de Alita: Anjo de Combate recentemente e a imprensa e a crítica já podem publicar suas primeiras reações sobre o longa-metragem (críticas completas, porém, ainda não são permitidas). Pelo menos até o momento, as reações são positivas, com muitos jornalistas elogiando o visual do longa-metragem. O jornalista Hector Navarro elogiou Alita: Anjo de Combate, exaltando sua experiência em 3D. “Acabei de assistir Alita: Anjo de Combate e explodiu minha mente. Mal posso esperar para que todos assistam! Precisamos de mais adaptações de mangá e anime assim, por favor.” Chris Sylvia, escritor do Regal Movies, expressou um sentimento parecido com o de Navarro. “Alita arrebenta! Precisa ser assistido em 3D.” “Alita: Anjo de Batalha é uma aventura selvagem e visceral que oferece ação incrível, um mundo virtual imersivo e uma quantidade surpreendente de emoções”, escreveu o jornalista Paul Shirey. “Tudo depende de sua simpatia com Alita, e ela é totalmente desenvolvida; forte, falha, cativante e rebelde.” “Há muitas surpresas com reviravoltas sombrias e violentas cenas de ação, bem como personagens que se libertam de ser seres digitais monótonos e surgem como indivíduos totalmente tridimensionais. É um espetáculo, mas nada sem investimento”, continuou. “Tive alguns problemas, mas acabei querendo assistir mais, o que é um bom problema. Mais por vir.”
  9. CACO/CAMPOS

    The French Dispatch, Dir:Wes Anderson

    The French Dispatch | Henry Winkler entra para o novo filme de Wes Anderson O The Hollywood Reporter anunciou nesta quinta-feira (10) que Henry Winkler(Barry) está se juntando ao elenco de The French Dispatch, novo filme de Wes Anderson. O papel do ator vencedor do Emmy não foi revelado. O elenco de The French Dispatch conta com Bill Murray, Frances McDormand, Tilda Swinton, Saiorse Ronan, Jeffrey Wright, Natalie Portman, Timothée Chalamet, Lea Seydoux e Benicio del Toro.
  10. CACO/CAMPOS

    Convenção das Bruxas (Remake/Robert Zemeckis)

    As Bruxas | Nova adaptação se passará no sul dos EUA Trama da primeira adaptação se passava na Noruega e Inglaterra Robert Zemeckis confirmou em entrevista que a nova adaptação do livro de Roald Dahl, As Bruxas, se passará no sul dos EUA. A locação será uma das diferenças do novo longa com o filme de 1990, Convenção das Bruxas, que se passava na Inglaterra e Noruega [via CB]: "Nós vamos retratar a trama no sul gótico em 1960. É um jeito divertido de colocar um toque psicológico neste tipo de história de bruxas". O diretor ainda revelou que a produção está em estágio de escolha de elenco, mas que nenhum ator foi confirmado ainda no longa.
  11. CACO/CAMPOS

    Glass (Sequência de Corpo Fechado e Fragmentado) - 2019

    Vidro | M. Night Shyamalan promete reviravolta surpreendente na continuação de Fragmentado Vidro, filme que fecha a trilogia de Corpo Fechado e Fragmentado, seguirá a tradição de seu diretor, M. Night Shyamalan, em trazer reviravoltas imprevisíveis e grande surpresas. Em entrevista ao Den of Geek, o diretor e roteirista falou cuidadosamente sobre alguns segredos que seu novo filme trarão. “Eu não quero estragar nada para vocês, mas há muitas referências ao filme que você pensa saber que será. Ele é bem ciente disso, e eu vou te dizer uma coisa, ele acaba se tornando algo completamente diferente”, promete o diretor. “É como se estivéssemos de alguma forma comentando nos 18 anos que vieram antes de nós. Eu não quero estragar nada, mas há algumas coisinhas maravilhosas que você pode encontrar ali”, atiça.
  12. CACO/CAMPOS

    Aladdin (Live Action - 24/05/2019)

    "Aladdin não será comédia, nem musical", garante protagonista Ator falou sobre a importância do diretor Guy Ritchie na adaptação Mena Massoud falou sobre a adaptação live-action de Aladdin. Em entrevista à EW, o protagonista falou sobre as principais diferenças entre a animação e a nova produção e destacou o trabalho do diretor Guy Ritchie. “Não vejo esse filme como uma comédia, nem um musical. O que me deixa animado com esse longa é que ele conta com um bom equilíbrio de tudo e o Guy faz um trabalho excelente nessa parte. Se você assistir a qualquer filme dele, verá que ele conta com um ótimo balanço entre os momentos de comédia e drama”, afirmou.
  13. CACO/CAMPOS

    Vice (Christian Bale é Dick Cheney)

    Vice | Elenco aparece completamente transformado em novo pôster do filme de Adam McKay
  14. CACO/CAMPOS

    Nós, Dir: Jordan Peele

    Nós | Novo terror de Jordan Peele, diretor de Corra!, ganha imagens misteriosas Nós | Jordan Peele, diretor de Corra!, quer criar uma “mitologia monstro” em novo terror Nós, novo filme de terror de Jordan Peele, diretor do premiado Corra!, tem poucas informações de trama divulgadas até o momento. Em recente entrevista à Entertainment Weely, o cineasta esclareceu o seu plano para o longa. O diretor conta que quer se distanciar de Corra! com Nós. Mas, sem perder as características que ele adora. “Para o meu segundo filme, eu quis criar uma mitologia monstro. Eu quis fazer algo que é mais firme no mundo do terror, mas ainda segura o meu amor por filmes com uma diversão distorcida”, explicou Jordan Peele.
  15. CACO/CAMPOS

    The Mule, Dir: Clint Eastwood

    A Mula | Terceira idade dá uma das melhores estreias para Clint Eastwood nos EUA A Mula, mais novo filme de Clint Eastwood, trouxe um dado curioso. Mais de 50% das pessoas que viram o filme nos Estados Unidos, possuem 55 anos ou mais. Essa força da terceira idade fez o filme chegar a arrecadação de US$ 17,2 milhões, sendo o segundo mais visto dos EUA no final de semana. É a terceira melhor estreia do veterano como diretor desde Cowboys do Espaço, de 2000. As duas primeiras posições ainda são de Sniper American, com US$ 89 milhões, em 2015, e Sully, com US$ 35 milhões em 2016. O que também chama atenção é que 80% do público que viu o filme na América do Norte tem mais de 35 anos. A Warner comemorou o fato, afirmando que a audiência de Clint Westood está envelhecendo, mas que continua a querer ver o que o diretor e ator tem a mostrar. Para mim o Clint e um dos ultimos grandes icone do cinema, merece o sucesso e o prestigio que tem com as pessoas, vida longa a ele.
×