Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tisf

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Tisf's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Vixe, fiquei entre 30 e 40. Não considerei os que eu vi um pedaço e depois outro pedaço, como o E o Vento Levou e O Último Imperador!
  2. Tisf

    Batman Begins

    Concordo com o willy... E não entendi o que o Fã do Morcego quis dizer com: "Em suma, falando o português + claro, venderam gato por lebre. " [quote name='scarlet_rose]O título em si já sugere uma busca às origens do personagem. Quem teve essa opinião' date=' nao analisou a real proposta do C. Nolan, ou nao quis entendê-la...[/quote'] A real proposta do Nolan é meio óbvia, é só ler o título. Agora o que levou você a concluir que eu não quis entendê-la?
  3. Tisf

    Batman Begins

    É lógico que sempre temos que ver pelo lado da proposta do filme. Aliás, eu sempre bati nessa tecla quando converso com alguém sobre filmes. Mas aí que tá o cerne do que eu disse. O que o Tim Burton fez em 3 minutos no Batman, mostrando o menino Bruce Wayne devastado com a morte dos pais, e depois o acidente com os morcegos, o Nolan levou quase que o filme todo Com relação ao fantástico, não me referia ao carro logicamente, mas ao foco de se estar num mundo inventado. Como o Thiago disse aí em cima, nada mudo o fato dele ser um cara vestido de morcego combatendo o crime. A cena da Mulher-Gato lambendo o Batman do queixo até a ponta do nariz é uma cena impensável num filme como o do Nolan.
  4. Tisf

    Batman Begins

    Eu acabei gostando menos do filme do que eu esperava. Há alguma coisa nele que não gostei. Nos filmes do Tim Burton eu incrivelmente me envolvi mais com o fato dele ter duas personalidades. E ficava preocupado com o fato de alguém descobrir isso... nesse filme eu acabei estando nem aí pra isso. Focaram demais no objetivo "sério" e as relações dele com Gotham ficaram pra segundo plano. Eu achei bem louvável a iniciativa de tentar dar um realismo maior à ele, mas o fator fantástico me fez alguma falta. Continuo achando Homem-Aranha melhor. No mais, gostei bastante dos atores nos respectivos papéis, e achei que o Espantalho poderia ter tido mais visibilidade.
×
×
  • Create New...