Jump to content
Forum Cinema em Cena

John Wayne

Members
  • Posts

    28
  • Joined

  • Last visited

John Wayne's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Gosto muito do Tropa de Elite, também tenho simpatia por Nina e 02 Filhos de Francisco. Diário de Motocicleta não é brasileiro, mesmo sendo dirigido por um. Alias, o governo brasileiro taxava e ainda taxa Che como um terrorista.
  2. A morte do Dicaprio em Os Infiltrados é louca e real, real até demais.
  3. O filme é ruim, as atuações são péssimas, só a Jess se salva. Algumas mortes estão bem legais, como a do prédio em construção e o maluco atropelado por um "trator" (sei lá), mas o resto é horrivel. E aquele final, nossa.....que coisa mais chata, Paris sendo "invadida" só pra variar.
  4. Então quem? Apocalypse......uhm....seria uma boa.
  5. Superman precisa de um combate épico com o Gel Zod. Um filme que retrate o verdadeiro inferno do combate desses dois seres. Eu quero ver sangue e Humanos espedaçados pela tela. Bryan Singer é bom, é só lembrar o que ele fez com X-Men 2.
  6. A morte mais louca é sem duvida a a do Jean Reno e Gary Oldman em O Profissional. - Um presente de Mathilda......... BOOM!!!!
  7. Nessa visão realista de Nolan, Mulher-Gato é uma boa, principalmente se ela tiver aquela dualidade entre o bem e o mal. E que final lindo seria ela morrer nos braços de Batman.
  8. Eu adorava a série, bem que ela enfraqueceu apos o filme de 98, mas ainda assim era uma boa série. Eu não vi ainda este filme, mas esperava um filme com mais ação, pelo jeito isso não acontece.
  9. Tenho um PS3 e até hj não ví um filme em BD nele, sei lá, mas não confio nesses drivers da Sony, já ouvi casos de leitores morrerem por assistirem filmes por longos periodos, vai saber, só sei que perdi 2 leitores no PS2 tijolão por esse motivo.
  10. Acho que não rola um terceiro tão cedo, se fosse a WB investiria numa Liga Da Justiça logo. Seria interessante ver um Batman velho (com o Bale é claro), numa especie de Metal Gear 4 (que é fantástico).
  11. Eu nunca tinha ouvido sobre ele, mas bem se o mano e a mina Wachowski fizerem o algo melhor que Speedy Racer (que adorei) terão a minha presença no cinema garantida.
  12. Vc tem toda razão, o primeiro é único e Cameron foi genial no que fez, alias, o que ele melhor sabe fazer, filme de ação e ficção cientifica.
×
×
  • Create New...