Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pessismista

Members
  • Posts

    30
  • Joined

  • Last visited

Pessismista's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Semprei comprei na 2001 Vídeo, nunca tive problemas com a loja. Preços aceitáveis, atendimento legal, entrega rápida. Por outro lado, se alguém for comprar nas Americanas, é melhor que não o faça online, definitivamente não compensa.
  2. Acho que não, Ironsunder.
  3. Pessismista

    Megapix

    Não sou muito fã da HBO. Gosto dos Telecines Premium e Cult, são legais, dá para ver bons filmes neles. PS: não achei esse tal de Mega Pix na minha Sky, não.
  4. Uma continuação direta do primeiro filme - sem o lado cômico da série - seria interessante, também. É esperar para ver o que Raimi planeja.
  5. Mais um voto para Demolidor. Eu gostaria de vê-lo nos cinemas, bem ao estilo de O Cavaleiro das Trevas.
  6. Intenção ele não tem, afinal, ele é maluco pelos clássicos, mas creio que ele fará o filme definitivo, ou algo um pouco abaixo desse posto, Tensor.
  7. Tarantino tarda, mas não falha. Inglorious Bastards vai ser o filme definitivo da Segunda Guerra.
  8. The Office, The Big Bang Theory, um pouco de House, aguardando a terceira temporada de Dexter.
  9. "Filmes negros" são muito comuns, e com razão. É o único caminho para muitos negros que desejam ser atores. Muitos desses filmes são racistas, mas não existe nada mais justo num país em que existem grupos como a KKK.
  10. Rafal, é algo que pode ser levado em conta quando se trata dele. Ninguém nega suas capacidades como diretor, mas ele pode pecar em outros aspectos. Em Madrugada dos Mortos, ele transformou a impecável crítica ao consumismo de Romero em meras cenas superficiais.
  11. Ainda não vi, mas quando sair em DVD vou alugar. Não gosto do Rob Cohen, e as notas que andam dando por aí não me animam a assistir no cinema.
×
×
  • Create New...