Jump to content
Forum Cinema em Cena

Garruk

Members
  • Posts

    30
  • Joined

  • Last visited

Garruk's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Porra, por que esse filme merece um tópico fixo???
  2. A quantidade de bobagens que falam sobre esse assunto é assustadora, se bem que divertidas.... Falam isso desde que o primeiro acelador de particulas foi desenvolvido. A questão é que um buraco negro gerado em escalas terrestres não duraria um picosegundo (10E-9 segundo). Pois como Halkins provou, buracos negros emitem energia emitida em velocidade inversamente proporcional a sua massa. Assim, quanto menor o buraco negro, mais rapido ele se estingue. E como bem foi falado. Não há energia no sistema solar capaz de gerar um buraco negro maior que um proton. PS: Rafal, vc estuda do IF??
  3. Também acho que o Sr Caine estava sacaneando os reporteres. HAHAHAHAHAHAHA.... Se bem que as chances são grandes. Só acho que até agora nada foi confirmado. Possivelmente eles só darão o sinal verde depois do Oscar.
  4. RAziel... Eu quase queimei minha coleção inteira depois de ter lido "Mago e Vidro". Fui uma jornada terrivel para terminar aquelas 750 paginas. Tinha gostado muito de "Terras devastadas". Realmente "Lobos de Calla" é melhor que o anterior. Porém ele ainda tem o "gosto" da aventura da juventude de Rolland. Acho até que essa foi a idéia do King. Tem aquelas enrolações infernais. Detalhes da vida e dos sentimentos de CADA UM DOS PERSONAGENS SECUNDARIOS, QUANDO NÃO OS FIGURANTES. Em "Mago e Vidro" além do final existe uma UNICA CENA DE AÇÃO RELEVANTE. O confronto com os caçadores do caixão no bar. E MAIS NADA. O livro até tem idéias interessantes. Rea, a guerra com Farton, Cuthbert, Lamuria, ligação com outras histórias... Mas foi um desperdicio de papel. Limpar a bunda com aquilo seria mais digno. "Canção de Susanna" melhora também. Mas é confuso e corrido. E não gostei daquela confusão de criaturas todas. Alias, passou o Dixy Pig na minha cabeça hoje qundo via Hellboy 2. "Dança da Morte" ainda é a melhor obra de King.
  5. Tenho mais medo de um filme da Torre Negra do que qualquer criatura do "Nevoeiro". Que alias, vi a alguns meses, no piratex mesmo. O final mesmo não tendo sido escrito segue a risca o estilo Stephen King. De qualquer forma eu ainda não consegui terminar Torre Negra, VII. Os 3 ultimos foram tão ruins que deu até raiva.
  6. Fiquei um pouco desapontado com o filme. Esperava um pouco mais. Principalmente depois da obra-prima "O Labirinto do Fauno". A impressão que ficou de Hellboy 2 é de um filme bobinho, lotado de clichês e roteiro rasteiro. Não que o filme seja ruim, só que pecou em partes fundamentais. [spoilers Free] O começo do filme é promissor, com uma narração singela, porém épica da guerra entre homens e seres magicos. Os problemas chegam justamente na parte que deveria ser o forte do filme: Hellboy e sua equipe. Fiquei chateado com o não retorno do carinha boa pinta do filme anterior. (ele deve ter morrido de uma maneira horrorosa, vendo pelo destino dos outros agentes) E o Bureau ficou desagradavelmente caricato, como uma versão paranormal do quartel da MIB. A quimica entre Hellboy e Liz não soa muito bem. Desagradavel tambem é ficar imaginando a como foi a concepção dos dois bebes dela. (Ai está outro motivo que lamento a falta de um membro "humano" na equipe. Poderiamos ter um conflito muito interessante). Já que, pelo que me lembro, no primeiro filme o amor de Hellboy era muito mais platonico do que qualquer coisa. Outro problema é que o filme seguiu um pradrão totalmente linear. Não há reviravoltas significantes, as que existem parecem jogadas para tentar imprimir alguma tenção. E essas reviravoltas se mostram terivemente previsiveis. Como a sinergia entre Nuada e sua irmã. Quantas vezes vc já não viu um sacrificio final como aquele? Era como se Del Toro jogasse na nossa cara como o cara seria derrotado faltando mais de 1h para o final. Qualquer nerd jogador de RPG ou Magic pensaria em algo melhor. --Tenho mais coisas ruins pra falar sobre o filme, Mas coisas boas também. Até mais tarde.
  7. Verdade Kabuki, esperava uma verção podreira. Mas baixei é praticamente HD... Mas esse filme merece que eu compre o DVD pelo trabalho dos caras.
  8. Verdade, tinha me esquecido dele. Ou seja, o potencial é grande. Desde que seja o "velho" Scott. O velho de "Alien" e Blade Runner.
  9. Garruk

    Diogo Mainardi

    Eu quero que PHA se foda. Sujeitinho safado aquele. Se vende pra qualquer um que ofereça mais. Já foi capacho do Dantas, sabiam? Me enoja o jeito como ele lambe as botas do Lulla e sua quadrilha, mas o pior é ficar de quatro para os Bispos da Universal.
  10. A questão é quem é o diretor misterioso. Para mim Luis Terier é carta fora do baralho. Seu Hulk não conseguiu ser melhor que o do Ang Lee e ele não seria tão poderoso assim. Teriamos que buscar umas pistas que o Millar andou soltando. E tirar alguns nomes que já estão pra lá de comprometidos para os proximos anos: Peter Jackson, Guilermo Del Toro, Spielberg... Dos fans conhecidos de Superman... O Sam Raime anda desocupado com a indefinição de Homem Aranha. M. Night Shamaylan está ocupado com o roteiro de Avatar. James Cameron deve ficar livre depois do seu Avatar. Mas isso é para o fim de 2009. Acho que a aposta mais certeira mesmo seria Michel Bay.
  11. Não esqueçam de "A Noviça Rebelde". Com a inflação esse filme arrecadou mais que Titanic.
  12. "De certo mesmo é que os produtores da Warner já trabalham em uma continuação. No entanto, pouco, ou melhor, quase nada se sabe do projeto. Por enquanto, só estão confirmados os nomes de Christian Bale, Gary Oldman, Michael Caine e Aaron Eckhart para a nova aventura, ainda sem previsão para chegar aos cinemas." COMO ASSIM??? PS: Eu sou um dos que ainda acreditam que Harvey morreu, mas o Duas Caras...
  13. Mas é Big é Rei do Cuco. Nem precisaria ser muito especialista pra achar as trilhas de BB e TDK, assim como outros filmes. Os dois grandes portais de torrents tem varios links. Mais facil que comprar maconha no Rio de Janeiro. Eu tenho varias tilhas em MP3, só compro as que vem com encartes especiais, ou são realmente muito boas, e vale a pena homenagear os realizadores.
×
×
  • Create New...