Jump to content
Forum Cinema em Cena

Código (F)

Members
  • Posts

    4637
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Código (F)

  1. É mesmo é que aqui não tava atualizando.
  2. Esse ano eles não dão as prévias das pontuações dos jogadores
  3. Meta desse ano é o 3º lugar, melhor que isso é lucro.
  4. Num sei o que é mais bobagem, o Modine querendo puxar briguinha com produções de outro estúdio e outra editora, ou quem tenta desmerecer uma critica a um filme porque o ator que faz a crítica não tem uma ampla lista de filmes consagrados em seu curriculo, se for por essa vertente, então nenhum comentário feito nesse fórum é válida. Código (F)2012-05-15 20:36:09
  5. Ja esta disponível o Cartola fc 2012. Eu tive que fazer uma nova conta porque a anterior não passava da 1º página de jeito nenhum, então o moderador do cartola aceita ai o Lipecampina-United.
  6. Dificilmente um filme da Liga vai superar o dos Vingadores, mas nada impossível, ainda insisto na pegada do trailer do Game da Liga da Justiça, ela enfrentando a liga do mal composta por Lex Luthor,Coringa,Sinestro e Black Adam com uma batalha Apocaliptica pode render um filmaço.
  7. Mas poucos sairam melhor. Superman e Capitão Marvel(Super de longe) Mas sempre teve guerrinha. A Marvel criou o Namor em 39 aí a DC criou o Aquaman em 41.(Pode se dar um empate aqui) A DC tem a Mulher Gato, aí a Marvel fez a Gata Negra.(Mulher gato) A DC fez o Bátima, a Marvel fez seu vigilante Demolidor.(Batman) A DC fez o Flash e a Marvel fez o Mercurio. (Flash) A Dc fez o Arqueiro Verde, aí a Marvel fez o Gavião Arqueiro.(Gavião por pouco) A DC tem o mercenário Exterminador (Slade Wilson) e a marvel fez também seu mercenário Deadpool (Wade Wilson). (Deadpool) A Dc fez o Canário Negro e a Marvel fez a Hárpia.(Empate,ambas fracas)
  8. Preferia o Deep sem maquiagem, ele ja tem cara de índio
  9. O Mel ta muito,muito velho pro papel, mas ele poderia fazer uma ponta no filme, o Tom Hardy tem um "Q" de Mel Gibson jovem, pode ser que se encaixe no papel.
  10. Ja viram a peça Batman Live?, o que acham do uniforme desse Batman.
  11. O Tom Cruise convenceu como astro do Rock...ao menos no trailer.
  12. Ai sim, o Jim precisa mesmo voltar as origens e o cinema de uma boa comédia.
  13. Pro filme que seria estrelado por Penn,Del Toro e Jim Carrey acabar com essde ai é triste.
  14. Ainda sobre o Trailer do game da Liga da Justiça. Pelo menos essa sequência de ação foi fodástica, mas dúvido que a Warner consiga( ou queira) fazer algo assim no cinema, até agora as sequências de ação dos filmes dos heróis da DC e da maioria da Marvel tem ação mais parecida com Power Rangers que qualquer coisa. Dúvido que escolhessem um Superman com cara de homem como esse do Trailer, eles preferem atores mais parecidos com o Ken da Barbie. Dúvido que mostrassem no cinema o Super torrando a cara de alguém, ha não ser que o filme fosse dirigido pelo José Padilha. Gostei de todos os uniformes, até da armadura do Flash, mais o Batman Robocop ficou nada a ver. Ja a armadura do Luthor, nada mais justo ele usar contra super heróis, ficou menos tosco que aquele Luthor fracote do Spacey com cara de mal fazendo armadilhinhas, acho que teria um boa aceitação no cinema, se até o Robôzão do Homem de Ferro teve. No mais eu faria um filme por esse caminho, de vilões poderosos unidos contra a liga e com sequências de ação fortes como essas, só assim pra superar o filme dos Vingadores que promete ser bom, agora se for mais filminhos a la Power Rangers melhor nemf azer. Código (F)2012-02-22 12:55:54
  15. De duas formas a sequência desse filmes daria certo, uma é igual a esse comercial, com o Ferris faltando ao trabalho e a 2º mais ou menos como ja falaram aqui com o filho dele fugindo de algum compromisso,reunião ou qualquer coisa de Família e o Ferris agora é quem vai tentar pega-lo e como ele é tão esperto quanto o pai era se da bem na maioria das vezes, mas no final ainda preferia que o Ferris se desse bem pra manter seu estilo de fodão.
  16. Ja deu cara, na boa, isso ja esta mais que claro pra todo mundo,você disse que repetiria quantas vezes fosse necessário, mas depois da segunda vezes que falou não é mais necessário, mesmo.
  17. /\ Acho que esse é o melhor uniforme que o Morcegão ja teve, só acho que o morcego no peito, poderia ser dourado bem escuro.
  18. Minha esperança é que ele não vai ter tempo pra acabar com o time.
  19. La vem o Leão pro SPFC, ou vai ou racha.
  20. Enfim, um fracasso anunciado, esse ano ja era e se não planejar bem o outro podemos virar um Palmeiras da vida.
×
×
  • Create New...