Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sunshine Rouge

Members
  • Posts

    14
  • Joined

  • Last visited

Sunshine Rouge's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Eu gostava tanto dessa série na primeira e na segunda temporada, os personagens pareciam mais reais e eu gostava pelo menos um pouco de todos eles, até da personagem chata da Ellen Pompeo. Agora prefiro fazer um canal, do que ver Grey's Anatomy. Obrigada, Shonda!
  2. Lol a pose do Hanks. Não tenho muita fé nesse filme. O Código Da Vinci, foi no mínimo esquecível, mas veremos...
  3. Alexandre Desplat é um dos meus compositores favoritos. Sim, a música de "The Painted Veil" é um pouco água com açúcar, mas eu acredito que a música combinou com a história e representou bem a atmosfera do lugar e da época em que se passa o filme. P/ mim, Alexandre acertou em cheio, assim como no filme "Lust, caution" outra belíssima trilha .
  4. Eu não sou muito fã de Clint na direção, ou talvez seja apenas o time Clint Eastwood+Paul Haggis que eu não suporte, mas eu sempre o considerei um grande ator, então espero ansiosa para ver o filme.
  5. A Pixar p/ mim é hors concours, no que diz respeito à animação, então definitivamente irei ver "UP".
  6. Acho que vc está falando de "Os Sonhadores": http://www.adorocinema.com/filmes/dreamers/dreamers.asp
  7. Sunshine Rouge

    TCM

    Ver filme dublado é triste. O pior, é que eu tenho uma amiga que prefere ver filme dublado, porque não cansa a vista dela. Enfim, eu gosto muito do canal, principalmente agora que estou numa fase de só ver filmes antigos.
×
×
  • Create New...