Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sandro

Members
  • Posts

    1327
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Sandro

  1. Grande Primo, long time no see! Na verdade eu quis dizer que o final será aberto no sentido de ter um gancho para uma continuação, afinal foi o que o Snyder originalmente fez nas filmagens de seu corte, certo? Meu questionamento é: ele vai manter sua ideia original ou vai alterar o fim que havia pensado considerando o contexto? Afinal, é consenso que não haverá um Liga 2. Pelo menos não dele.
  2. Uma questão é que o snyder cut vai ter um final aberto, ou seja, com um gancho para continuação como seria originalmente. O problema é que não faz nenhum sentido isso hoje, visto que sabemos que já temos um game over. É meio que ter expectativa pra ver uma coisa que não vai ter fim mas também não vai ter continuação. É meio paradoxal haha. Ou poderia o Snyder alterar seu próprio conceito original para entregar um final menos aberto á continuação que nunca acontecerá? Além dessa vitória particular dele, apostaria 1 real que ele tem esperanças , com um possível sucesso e boa repercussão do SC (e principalmente números pomposos de assinantes na HBOMax) ,de quem sabe MoS 2 sair da gaveta e cair no colo dele. Não acredito muito nessa possibilidade, pois concordo plenamente com o que vem sendo dito aqui: aproveitaram a bola na marca do pênalti para alavancar o streaming que precisa de conteúdo exclusivo. Mas MoS foi menos questionado que BvS de uma forma geral, então quem sabe não exista essa possibilidade? A ver.
  3. Até agora está tudo tão bom que nem tá parecendo verdade.
  4. Minha aposta é que este filme do Joker não terá, de fato, um Joker. Veremos a história de um homem com esse nome aí que inventaram e sua caminhada rumo ao abismo psicológico. Talvez um relance de um batom e um pó de arroz em uma escrivaninha na última cena com direito a risadinha antes do início dos créditos.
  5. Minha expectativa fica mais positiva a cada foto.
  6. Também acho isso. "Lançamento especial de 20 anos de Batman v Superman" - Entrevistas exclusivas com o elenco original - Bastidores das filmagens do "Reino do Amanhã" com Henry Cavill e Ben Affleck que encerrará a franquia iniciada em 2013 - Depoimento do ator do futuro lançamento do Reboot de Superman, Jacob Tremblay - Versão do diretor com 55 minutos adicionais, exclusivo no formato 45 K
  7. Vendo aqui esse tópico de MoS 2, me dá uma tristeza quando penso que o maior herói de todos não tem relevância suficiente hoje perante ao grande público a ponto de ter seus filmes solo como prioridades. Ele é "o" personagem também em BvS e LJ, mas me parece muito pouco para a grandiosidade desse \S/ímbolo. Tantas boas histórias pra contar, tantas gerações apaixonadas por este personagem, e simplesmente não conseguem faze-lo ocupar o lugar que merece. Estou desesperançoso com o futuro do personagem no cinema, infelizmente. Me lembro o quanto eu estava animado em 2006 com o Returns. O filme não é bom, mas eu ia ver meu herói favorito no cinema depois de tanto tempo no longínquo 1987/88. Achava tudo ótimo, mesmo sabendo que era tudo ali (muito) questionável. Em 2013 saí do cinema com a impressão de "é isso que sempre quis ver". Eu sou um MoS lover. Beijos, Snyder. :p E agora, poucos anos depois, tudo está no limbo. Não fico feliz com a idéia de um reboot. Gosto do Cavill. Mas continuar o que temos hoje, convenhamos que também é arriscado. Se MoS 2 não fizer o $uce$$o esperado, está fechado o caixão. Tempos nada alegres para os fãs do azulão.
  8. Margot nunca foi uma atriz fora de série, mas encaixou nesse papel de Lois de uma forma linda. Além do mais, encaixou em cena com o Reeve de forma brilhante. R.I.P.
  9. o cara estava um frangote heim ☺️
  10. Imagem oficial nada né
  11. Pior que ao ler isso me incomoda mais MOS não ter chegado nem nos 700 do que a Liga. MOS é MUITO mais filme.
  12. Momoa meio que fixou o visual de cabelo e barba para todos seus filmes né.
  13. Curioso desde já pelo visual da felídea.
  14. A questão é que estamos visualmente acostumados com os uniformes de músculos exageradamente sobressalentes, o do Shazam está mais "natural". Lembra o do Routh, neste sentido.
  15. Concordo. Mas me diga, em algum momento foi especulado que a Intergang poderia ser utilizada ou é apenas um palpite da Primo Bros?
  16. Bacana heim. Não conhecia e pelo que li de fato encaixaria bem. Acho que o público "leigo" remeteria de certa forma ao Esquadrão Suicida, o que seria também uma boa sacada comercialmente falando, considerando o bom dinheiro que fez.
  17. Qual seria o vilão que se encaixaria bem nesse contexto, Primo? Obs: long time no see!
×
×
  • Create New...