Jump to content
Forum Cinema em Cena

FelDias

Members
  • Posts

    2269
  • Joined

  • Last visited

FelDias's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputation

  1. FelDias

    Game Of Thrones

    Na verdade não é no Jaime que a Catelyn confia ao fazer isso. É no Tyrion, que foi a pessoa que fez a proposta da troca em primeiro lugar (através do Mindinho). E ela até que não está errada em confiar no anão, o problema foi ela fazer o que fez pelas costas do Robb.
  2. Finalmente assisti. É fácil de entender o hype. O filme é o sonho de qualquer fã da Marvel. É também fácil de entender o anti-hype, pessoal que vê o afã de fora por um filme que é só entretenimento descartável. Realmente é uma coisa que quem está fora do nicho vai achar boba, mas quem é fã vai vibrar muito, porque é épico demais ver todos esses caras juntos. E sim, eu estou com esse time. Avante Vingadores!!!!!!!!!!!!!!FelDias2012-05-15 00:49:00
  3. FelDias

    Game Of Thrones

    Em relação ao Jaime, acho que eles vão entrar já no plot do terceiro livro semana que vem (o que é ótimo!), a julgar pelo título e sinopse do próximo capítulo... 7. A Man Without Honor S02E07 / Air Date: 13 May 2012 Jaime has some surprising company. Theon goes hunting while Dany is given an invitation.FelDias2012-05-09 21:57:01
  4. FelDias

    Game Of Thrones

    Falando na Oona Chaplin, alguém pode me explicar que história é essa de Talisa de Volantis? Ela não era pra ser Jeyne Westerling? Ela tá escondendo o nome verdadeiro ou mudaram a personagem mesmo?
  5. FelDias

    Game Of Thrones

    Eu acho a Emilia Clarke mais bonita que a Lena. Mas ela fica estranha de cabelo branco.
  6. FelDias

    Game Of Thrones

    A Ygritte é uma delicinha mesmo. Acho que é a mais bonita da série. Sabiam que a atriz que faz a menina do Robb Stark é neta do Charles Chaplin?
  7. Meu brother' date=' só pra desenvolver a brincadeira: Dê os parabéns aos seus pais por saberem oque é "Marvel". A minha mãe perguntou que horas o Superman ía aparecer! uhahauhuaa [/quote'] Eu não disse que eles sabiam o que era Marvel.
  8. Homem Formiga? Que broxante, cara.
  9. Mas pra Marvel partir pra esse caminho ela tem que primeiro arrumar uma maneira de pegar de volta seus personagens vendidos.
  10. FelDias

    Game Of Thrones

    Parece que as coisas estão ficando mais agitadas! Gostei bastante da cena de abertura, com Winterfell sendo tomada por Theon. Que acharam deste último episódio? Minha review aqui: http://www.cinelogin.com.br/series/game-of-thrones-s02e06-the-old-gods-and-the-new-review
  11. A maior parte das críticas com poréns a Vingadores dizem basicamente a mesma coisa: que o filme é divertido, com personagens marcantes mas que falta substância ao roteiro. Colocam o melhor do filme na conta dos atores e chamam o diretor de preguiçoso. Mas eu pergunto: por que o fato do filme entender que o forte dele são os personagens e dar espaço para isso não pode ser encarado como mérito do diretor ou do roteiro? To falando de lambuja, já que ainda não vi Vingadores, mas me parece que o Whedon tomou a decisão consciente de dar mais espaço para a interação entre os super-heróis em detrimento de uma história mais complexa que talvez pudesse tornar o filme prolixo e sem foco. E se for assim para mim isso é uma virtude.
  12. Putz. Onde que a malha do Thor parece uma jaqueta? Onde que ela deixa o visual do personagem mais moderno e descolado? E onde que cobrir nudez é sinal de modernidade? Sério, Angellus, você tá forçando cara. Em relação à tiara, eu concordo que é dispensável. Mas não é um assessório tão berrante como o capacete, e se ela for mais discreta pode dar um aspecto legal pra personagem.FelDias2012-05-07 04:00:59
  13. Uma simulação de cota de malha. Muito moderno mesmo.
×
×
  • Create New...