Jump to content
Forum Cinema em Cena

TravisBickle

Members
  • Posts

    33
  • Joined

  • Last visited

TravisBickle's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Já iniciei aqui a minha contagem entre Abril e Maio deste ano...2009...é uma boa idéia fazer esse balanço...nesses dois meses, lembrei de 12, mas me dedicarei mais em colocá-los na lista.
  2. O que tem de beleza, não tem de talento, que atriz bem ruim nunca vi um bom filme com ela. E pros fãs da série de Resident Evil no game, foi ridículo ver ela(que nem existe o personagem dela no jogo) golpeando o personagem Nemesis, já que no jogo ele é um dos mais terríveis. Esse meu comentário não vai adiantar, só quem é fã de resident evil nos games vai entender. TravisBickle2009-05-18 01:27:47
  3. Adquiri o livro...na minha contagem, vi 149...os do anos 30...preciso ver muita coisa...vi umas 4 coisas dali. É tendo livros como esse que a gente vê que não conhece quase nada de cinema.
  4. Robert De Niro - Apesar de seu talento ultimamente não ser colocado tão em prática. Pra mim é o melhor. Al Pacino - Por Scarface, um dia de cão, Perfume de Mulher e tantos outros. Outro que seu talento não está sendo colocado em prática. Jack Nicholson - Por O iluminado, Um estranho no ninho, Batman, Melhor é impossível, Easy Rider. Com o mesmo problema dos outros dois atores Johnny Depp - Que eu lembre, nunca vi um filme ruim com ele, não vi Sweeney Todd ainda, mas todos que eu vi, eu gostei. Tom Hanks - Pelo seu lado inocente e dedicação ao que faz. Leonardo DiCaprio - A cada dia, tem me surpreendido mais. Um dos poucos galãs bom ator. Brad Pitt - Com Snatch, Clube da Luta, Seven, ele já fez eu prestar atenção nele, imagina quando eu vi ele como benjamin button. Outro galã bom ator. Sean Penn - Pelo seu semblante sempre fechado e rindo sempre de coisas irônicas ou que tiveram graça apenas pra ele. Comecei a prestar atenção nele depois que eu assisti Juventude em fúria. Ele passou a carreira toda como um bad boy do cinema, pra que hoje em dia faça um político gay, indo totalmente contra o que é...e isso poucos atores conseguem e Sean Penn é um que consegue, por isso ele tá na minha lista. Benicio Del Toro - Seu olhar frio é perfeito para os filmes que ele interpreta. Está magnífico em Traffic. Christian Bale - Tem me surpreendido com o operário, psicopata americano e os batman's...mas com certeza preciso ver mais coisa dele, mas até então ganhou minha simpatia. Ewan McGregor - Por A Ilha, Trainspotting, Cova rasa, peixe grande que el está na minha lista. Um ator tão bom e tão pouco aproveitado. Wagner Moura - Melhor que Rodrigo Santoro. Murilo Benício - O homem do ano responde porque ele tá na minha lista. Lázaro Ramos - O homem que copiava e meu tio matou um cara são muito bons. Selton Mello - Tem se mostrado um ótimo ator de filmes. O cheiro do ralo e meu nome não é johnny que o diga. Edward Norton - Por na maioria das vezes fazer um personagem complexo. Coisa que eu aprecio muito no cinema, coisas complexas. Arnold Schwarzenegger - Um ídolo da minha infância, ainda bem que abandonou o cinema e deixou seu legado até hoje. Sylvester Stallone - Outro ídolo de infância por Rambo e Rocky, mas acho que tá na hora de parar. Jean Claude Van-Damme - Ele foi um ídolo de infância, mas de um tempo pra cá, se perdeu o último filme bom com ele que eu vi foi "Replicante" e não era lá tão bom. TravisBickle2009-05-01 03:51:47
  5. Travis Bickle Tony Montana Tyler Durden Forrest Gump John Rambo Rocky Balboa Jake La Motta Jack Torrance Don Vito Corleone The Clown pennywise Dr. Hannibal Lecter Darth Vader The Joker Randle P. McMurphy Cap. Willard T-1000 Ash Julles Winfield Alex DeLarge Predator Wayne Campbell John Merrick
  6. Filminho besta que jamais verei. Morte se supera e eu acho que a vida tem que seguir em frente, sem lembranças de querer o parente/companheiro querido voltar mas sim com lembranças boas da pessoa que se foi e de que ela possa estar num lugar melhor que aqui. O choro de Swank do início ao fim, me irritou! FILME PÉSSIMO( DISPENSÁVEL)
  7. Muitas listas sem noção...não tem o pq falar alguma coisa!
  8. Assisto qualquer filme sim, mas com algumas exceções que o povo aqui já citou. Aventuras teens, terrores teens, comédias românticas teens ou não, eu passo longe. Algumas comédias são simplesmente muito boa. Gosto de filme que façam surpreender que tenham uma história complexa que a história seja uma coisa que possa acontecer, e também gosto de filmes loucos, com muita coisa que te deixa pensando. Dificilmente os filmes que eu gosto eu não consigo achar um gênero. Por isso que eu sempre falo quando eu recomendo um filme que eu gosto pra pessoa e ela me pergunta: Que gênero é? aí eu respondo: Ah, olha o filme e tira tuas próprias conclusões. Olho filmes que pessoas me indiquem. Tenho uma lista com 60 filmes para ver,todos indicados...vi poucos, mas a caminhada é longa! TravisBickle2009-05-01 02:10:12
  9. Olhei hoje...eu como um fã de Dragon Ball desde sempre...me decepcionei...e não me venham que faltou grana ou com teorias sem pé e sem cabeça...já era previsto que seria uma bosta assim que anunciaram que iriam fazer um filme. Os atores são péssimos...E O QUE É AQUELE PICOLLO, PELOAMORDEDEUS...O SEGUNDO MELHOR PERSONAGEM DO ANIME CONSEGUEM DESTRUÍ-LO EM 1HR E POUCO...ME SENTI ENVERGONHADO AO OLHAR O FILME.
  10. Eu acho que existe só o melhor: Entrevista com o vampiro!
  11. A Lista é grande e isso é na ordem: Ben Affleck Orlando Bloom Jennifer Lopez Nicolas Cage - as únicas coisas boas com ele que eu acho são " A Rocha" e " A outra face" Matthew Mcgonauhey The Rock Mark Wahlberg - Aquela cara dele, repuna Matt Damon - Eu olhei algumas coisas com ele que me chamaram a atenção. Mas ele é ruim mesmo. Existem mais, mas pra lembrar na hora é difícil. também tem aqueles atores e atrizes que fazem filmes fúteis tipo Meninas Malvadas e etc que são tudo uma bosta.
  12. Eu acho que Kubrick é incomparável. Tem uns extras no dvd do "O Iluminado" que tem algumas pessoas falando/comentando sobre o Kubrick. E tem uma coisa que o Spielberg(ele mesmo) fala que não deixa de ser a mais pura verdade. "Por mais que você tenha visto algum filme do Kubrick umas 15 vezes, quando você pensar em algo para ver e pensar em algum do Kubrick, as cenas virão na sua cabeça e você se lembrará,e com isso verá novamente." Ele tem essa essência. E també outra coisa que ele falou é sobre o posicionamento de câmera. "Se é a primeira vez que você olha um filme do Kubrick, a cãmera é colocada de uma maneira que você nao saberá de onde vem o "perigo", EU NUNCA VI UM DIRETOR NADA IGUAL." E com Laranja Mecânica não é diferente, um filme surpreendente e que nos deixa cada dia mais fascinados por tamanha qualidade de que como foi feita a obra.
  13. Um filme bem forte, onde a sede de vingança era mais forte. Mas a todo o momento eu me perguntava. Será que ela queria ser aquele tipo de pessoa?
×
×
  • Create New...