Coletto
Members-
Posts
130 -
Joined
-
Last visited
Everything posted by Coletto
-
Meu top: 01- A Vila (5/5) 02- Sinais (5/5) 03- O Sexto Sentido (4,5/5) 04- Corpo Fechado (4/5) 05- A Dama na Água (3,5/5) Coletto2007-01-29 21:51:43
-
Vi no imdb e achei bem curioso que o astro de High School Musical (Zac Efron) vai estar num musical junto com o astro de Grease (John Travolta). O filme se chama Hairspray, estréia em 2007 e tem no elenco, além dos dois já mencionados, a Queen Latifah, a Michelle Pfeiffer e o James 'Ciclope' Marsden.
-
Assisti finalmente o tão comentado High School Musical, e gostei! As semelhanças com Grease são evidentes. O que falta nos protagonistas de interpretação (as caras e bocas do Zac Efron incomodam em certos momentos), sobra de carisma e energia. A Gabriella (Vanessa Anne Hudgens) é tão inocente e bobinha quanto Sandy (Olivia Newton John); e inclusive, elas têm um número musical bem parecido quando, desiludidas com seu príncipe encantado, saem andando e cantando uma musiquinha triste. Enfim, mas High School Musical cumpre bem seu papel, os clichês funcionam bem, as músicas são adoráveis e grudentas ("Stick to the Status Quo" não sai da minha cabeça), as coreografias bem inspiradas, o irmãos vilões são tão adoráveis quanto os heróis... portanto, que venha a continuação! Devolvi hoje o DVD da locadora e em breve comprarei o meu.
-
O filme que vi mais vezes no cinema foi A Sociedade do Anel, que vi quatro vezes. Mas tiveram vários filmes que já cheguei a ver três vezes. Hoje faço pouco disso de ir ao cinema ver um filme que já vi, mas antigamente fazia bastante.
-
Esse é um filme que preciso assistir. O original, de 1940, foi lançado em DVD?
-
Voto em Donnie Darko. O filme é perfeito! Em segundo lugar fica o divertidíssimo De Volta Para o Futuro.
-
Atualizando: 01 - Ponto Final – Match Point 02 - O Segredo de Brokeback Mountain 03 - Piratas do Caribe – O Baú da Morte 04 - Soldado Anônimo 05 - Munique 06 - Os Infiltrados 07 - O Grande Truque 08 - Johnny & June 09 - O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias 10 - Menina Má.com 11 - X-Men – O Confronto Final 12 - Xeque-Mate 13 - V de Vingança 14 - A Casa Monstro 15 - Orgulho e Preconceito 16 - Os Sem-Floresta 17 - Deu a Louca na Chapeuzinho 18 - Missão: Impossível III 19 - Os Produtores 20 - Tudo Pela Fama 21 - Superman – O Retorno 22 - Carros 23 - O Código Da Vinci 24 - Se Eu Fosse Você 25 - Irmão Urso 2 26 - O Albergue 27 - Vôo United 93 28 - Anjos da Noite – A Evolução 29 - A Era do Gelo 2 30 - Asterix e os Vikings 31 - As Loucuras de Dick e Jane 32 - Todo Mundo em Pânico 4 33 - Final Fantasy VII – Advent Children 34 - Zathura – Uma Aventura Espacial 35 - A Pantera Cor de Rosa Coletto2006-11-16 22:28:40
-
Qual o motivo? Um amigo falou que ele não acreditava mais na ilha... mas pelo que eu sei' date=' quem "parou de acreditar" (no EXECUTE) foi o John.[/quote'] Pelo que entendi, aquela fumaça preta julga as pessoas. E como Eko não mostrou arrependimento do que tinha feito em sua vida, acabou sendo morto.
-
Meu ranking dos filmes da Pixar: 01- Procurando Nemo 02- Monstros S.A. 03- Toy Story 04- Os Incríveis 05- Toy Story 2 06- Carros 07- Vida de Inseto
-
Eu acho que Lost estava precisando de um personagem como o Paulo. A série está com um excesso de personagens "fodões". Quando Ana Lucia e Eko entraram na segunda temporada pensei: "Mais personagens fortes e prontos pra matar qualquer um que se meta no caminho deles?". Sinceramente, num acidente verdadeiro, acho que teríamos bem mais Paulos e Shannons do que Jacks, Sawyers, Kates, Saiys, Lockes, Ekos... Ou seja, acho que é bom sim a série enfocar em personagens mais acomodados, mais medrosos. E realmente, agora que Sawyer está preso e Hurley está "de luto" com a morte da Libby, o Paulo está sendo o alívio cômico (quem viu o quinto episódio sabe do que estou falando).
-
Odeio com todas as minhas forças o tão idolatrado (pelo público em geral) Jogos Mortais. Aluguei o primeiro e o segundo juntos de tanto falarem bem e odiei os dois. Nem sei se vou assistir ao terceiro.
-
Não consegui assistir até o fim também Assassinato em Gosford Park. O DVD da locadora estava arranhado e como eles não tinham outro para trocar, acabei tendo que levar outro filme. Preciso alugar qualquer dia em outra locadora para ver a metade final.
-
Porque vc foi ver A Pantera? Ainda não sei por que gastei duas horas da minha vida com aquilo.
-
Em breve irá estrear um fortíssimo candidato ao último lugar da minha lista de filmes que assisti esse ano: Jogos Mortais 3. Será que o filme conseguirá tirar a última posição de A Pantera Cor de Rosa?
-
Acho Harry Potter e o Cálice de Fogo o mais razoável da série. E destesto o tão venerado Prisioneiro de Azkaban. Ah, e adoro os livros. O Prisioneiro de Azkaban é justamente um dos meus livros preferidos da série.
-
Criei esse tópico para discutirmos sobre esse filme que assisti recentemente e já e um dos melhores (senão o melhor) que já assisti na vida. Para começar o tópico, vou reproduzir aqui alguns posts da comunidade de Donnie Darko no orkut, e assim discutirmos se a teoria está certa ou não, se existem furos, etc. Coletto2006-10-28 13:49:09
-
"60 Segundos", com o Nicholas Cage. Eu tenho o DVD e já tentei assistir três vezes, mas sempre desisto na metade. Muito ruim esse filme.
-
Vou ver se acho para alugar. Valeu, fapreve. Coletto2006-10-20 23:57:19
-
Alguém sabe qual o nome em português desse filme e se ele foi lançado em DVD? The Shawshank Redemption (1994) Directed by Frank Darabont Writing credits (WGA) Stephen King (short story Rita Hayworth and Shawshank Redemption) Frank Darabont (screenplay)
-
Pablo, Que Nota Você Dá?
Coletto replied to Cavalca's topic in Críticas e Publicações do Cinema em Cena
Mamãe é de Morte (Jonh Waters - 1994) - Tensor O Silêncio do Lago (Spoorloos - George Sluizer - 1988) - fapreve Edukators (Hans Weingartner - 2004) - 22duck O Corte (Costa Gavras) - noilo A Fraternidade É Vermelha (Kieslowski) - ltrhpsm A Professora de Piano (La Pianiste) - Garami A Espada Era a Lei (Disney) - G4mbit 1941 Uma Guerra Muito Louca - Indiana Jones Os miseráveis (1998) - Conan o bárbaro Steamboy (2004) - Dark Feanor Serenity - Thiago Araújo Duro de Matar (1988) - rubysun Nós Que Nos amavamos tantos - Zeitlin Kaena - A Profecia - Lunatic De Médico e Louco Todo Mundo tem um Pouco - Graxa A Última Profecia - Th@t@_patty Free Zone - JeFFs Howard, o super-herói - Michael Scott Mamãezinha Querida - fe_bing Donnie Darko - Coletto Coletto2006-10-20 22:31:33 -
Minha lista completa deste ano até agora: 01 - Ponto Final – Match Point 02 - O Segredo de Brokeback Mountain 03 - Soldado Anônimo 04 - Piratas do Caribe – O Baú da Morte 05 - Munique 06 - X-Men – O Confronto Final 07 - Menina Má.com 08 - Johnny & June 09 - V de Vingança 10 - Orgulho e Preconceito 11 - Xeque-Mate 12 - A Casa Monstro 13 - Deu a Louca na Chapeuzinho 14 - Os Sem-Floresta 15 - Missão: Impossível III 16 - Superman – O Retorno 17 - Os Produtores 18 - Tudo Pela Fama 19 - Carros 20 - O Código Da Vinci 21 - Vôo 93 22 - Se Eu Fosse Você 23 - O Albergue 24 - Anjos da Noite – A Evolução 25 - A Era do Gelo 2 26 - Asterix e os Vikings 27 - As Loucuras de Dick e Jane 28 - Final Fantasy VII – Advent Children 29 - Zathura – Uma Aventura Espacial 30 - A Pantera Cor de Rosa Coletto2006-10-20 20:36:38
-
Meus Filmes Preferidos de Todos os Tempos
Coletto replied to Administrator's topic in Filmes em Geral
Meu Top 5 de melhores animações: 01- O Rei Leão 02- Aladdin 03- A Bela e a Fera 04- Procurando Nemo 05- A Viagem de Chihiro -
Não me empolgou muito. Mas como é do JJ Abrams vou acabar conferindo.