Jump to content
Forum Cinema em Cena

John Rambo

Members
  • Content count

    21
  • Joined

  • Last visited

  1. John Rambo

    Palmeiras #2

    Foi realmente um jogo consideravel. Tá, pode não ter sido o placar ideal para o verdão, mas arrancar um empate do Inter no Beira-rio é de se levar em conta, sim. Se o Palmeiras começar a jogar mais jogos como hoje, tem tudo para uma boa colocação no campeonato.
  2. John Rambo

    Cão Sem Dono

    Considero esse um dos melhores filmes nacionais que já vi, e olha que já assisti bastante. Procuro sempre valorizar o cinema brasileiro. E essa é uma de nossas obras-prima.
  3. John Rambo

    Verônica, quem assistiu ?

    É um bom filme, sim... dentro dos limites financeiros da produção. É um filme simples, mas que consegue se manter dentro da proposta. Existem outros filmes brasileiros muito melhores que esse, AndreZc.
  4. John Rambo

    Kick-Ass

    Adorei a sua crítica. Eu já estava com bastante vontade de vê-lo, depois de ler suas palavras, fiquei ainda mais ansioso, tanto que acho que irei ao cinema hoje mesmo. ^^
  5. John Rambo

    É tudo improviso

    A Band renovou o contrato dos humoristas do programa “É Tudo Improviso”, que inicialmente só cobririam as ferias do “CQC”. De acordo com jornal O Estado de São Paulo, o programa vai ser mantido na grade da emissora. A emissora decidiu continuar com a produção humorística graças ao seu sucesso, alcançando audiência média entre 3 e 4 pontos em São Paulo. Ao virar atração fixa, É Tudo Improviso” sofrerá uma alteração em sua duração. O programa não terá mais uma hora e passará a durar 30 minutos. Também serão criados novos quadros. Mas o estilo permanecerá o mesmo, com improvisos e a participação do público. “É Tudo Improviso” é comandado por Marcio Ballas e conta com o grupo Os Barbixas, os atores Marco Gonçalves, Cristiane Werson e Marianna Armellini. O programa segue a linha do “Quinta Categoria” da MTV, que tinha os Barbixas como integrantes, mas conseguiu aprimorar o estilo. Com a saída de Marcos Mion da MTV, os humoristas assinaram com a Band. A idéia de um game show de improvisos cômicos foi inventada no rádio e chegou na TV em 1988, no programa britânico “Whose Line Is It Anyway” – que, por sua vez, dez anos depois acabou ganhando versão americana apresentada pelo comediante Drew Carey “É Tudo Improviso” conseguiu se tornar um dos mais engraçados exemplares do gênero.
  6. John Rambo

    Legendários

    Bem, pegar esses pontos no IBOPE não é dificil, porque concorrer com o Zorra Total é fácil... queria ver pegar o horário nobre durante a semana, para tomarem uma lavada...
  7. John Rambo

    Últimos DVDs Adquiridos

    Ixi, semanalmente eu compro DVDs, e nessa última adquiri Forest Gump, Os produtores e Pagando bem que mal tem?. John Rambo2010-04-30 15:55:46
  8. John Rambo

    Melhor Filme Brasileiro

    Eu gosto muito do "O homem que matou o diabo". Sei que muitos vão me zoar por isso, mas ele é hilário. ^^
  9. John Rambo

    Legendários

    Achei ridiculo essa coisa do Hermes e Renato terem que arrumar um novo nome e tals... sem contar no tanto que a criatividade dos caras vai ser podada lá, principalmente o João Gordo... Em resumo, o programa tem um elenco muito bom, mas que não será bem aproveitado pelo Mion!
  10. John Rambo

    Homem de Ferro 2

    Cara, muito ansioso por esse filme. Vai chegar o natal, mas não chega sexta-feira para eu assisti-lo. >.<'
  11. John Rambo

    Legendários

    Criado e ancorado por Marcos Mion, desde sua estreia, em 10 de abril de 2010, o programa tem como características a busca pela qualidade, pelo humor criativo e pelo bem, passando longe da humilhação, porém com muita atitude e questionamentos, além, obviamente, da irreverência. Preocupado em inovar, o programa reuniu gente de nome – e de peso - com muita experiência e motivação para fazer com que Legendários preencha uma lacuna na TV brasileira. O objetivo é criar reais admiradores, que queiram vivenciar o programa, que ajudem a fazê-lo cada vez melhor! Legendários chega pra falar de coisa séria com humor e fazer humor com seriedade. O time do Legendários: Marcos Mion, João Gordo, Jaque Khury, Marcelo Marrom, Miá Mello, Elcio Coronato, Felipe Solari, Gui Pádua, Mionzinho e o pessoal do Hermes e Renato (que ainda não arrumaram um novo nome para o grupo). --------------------------------------- Essa é a descrição do programa no site deles. Prometeram um programa inovador, que revolucionaria a TV brasileira. Pois bem, na minha opinião, não estão fazendo tão diferente do que o CQC fazia e outras coisas estãoa bem parecidas com o Pânico na TV também. E vocês, o que acham do programa? Já viram? Gostaram?
  12. John Rambo

    2009: Avanço ou Retrocesso?

    Olha, se pararmos para analisar com calma, 2009 foi um bom ano, sim. Vocês podem até dizer que teve muitos fiascos, mas eles só apareceram porque a produção aumentou muito, os filmes nacionais começaram a ganhar um certo destaque (pouco, mas tá ganhando seu espaço)... e só por isso, os fiascos aparecem também. Agora, para 2010, tô querendo muito ver "Segurança Nacional" e quero ver o filme do Chico Xavier também.
  13. John Rambo

    O Justiceiro 2: War Zone (05/12/2008)

    Concordo contigo! Até que enfim o personagem do filme tinha o jeito do Castle.
  14. John Rambo

    Palmeiras #2

    Esse Mozart é aquele mesmo que jogou na seleção uns anos atrás??
  15. John Rambo

    CQC, da Band

    Tenho que discordar de você, Angelo. O humor pode ser parecido, mas de longe é muito melhor. E olha que gosto do Pânico também.
×