Jefferies
Members-
Posts
1082 -
Joined
-
Last visited
Everything posted by Jefferies
-
1- Tio Boonmee, Que Pode Recordar de Suas Vidas Passadas (Apichatpong Weerasetakul) - 8/10 2- Bravura Indômita (Joel e Ethan Coen) - 7,5/10 3- Namorados para Sempre (Derek Cianfrance) - 7/10 4- Além da Vida (Clint Eastwood) - 7/10 5- O Vencedor (David O. Russell) - 6,5/10 6- Um Lugar Qualquer (Sofia Coppola) - 6,5/10 7- Inverno da Alma (Debra Granik) - 6/10 8- O Discurso do Rei (Tom Hooper) - 5,5/10 9- Cisne Negro (Darren Aronofsky) - 5/10 10- Amor e Outras Drogas (Edward Zwick) - 3/10 11- Incontrolável (Tony Scott) - 2,5/10
-
Ué, ele não pode mais se divertir no fórum simplesmente por ser moderador? O Scofield é, acima de tudo, um usuário do fórum.
-
É impressão minha ou, aos poucos, o fórum está ficando às moscas?
-
1- Tio Boonmee, Que Pode Recordar de Suas Vidas Passadas (Apichatpong Weerasetakul) - 8/10 2- Bravura Indômita (Joel e Ethan Coen) - 7,5/10 3- Além da Vida (Clint Eastwood) - 7/10 4- O Vencedor (David O. Russell) - 6,5/10 5- Um Lugar Qualquer (Sofia Coppola) - 6,5/10 6- Inverno da Alma (Debra Granik) - 6/10 7- O Discurso do Rei (Tom Hooper) - 5,5/10 8- Cisne Negro (Darren Aronofsky) - 5/10 9- Amor e Outras Drogas (Edward Zwick) - 3/10 10- Incontrolável (Tony Scott) - 2,5/10
-
Double Indemnity (Billy Wilder) - o início é interessante, mas é até meio morno. Mas a partir (SPOILER) da consumação do assassinato (FIM DO SPOILER), o filme cresce bastante, combinando a fotografia de sombras com a tensão cada vez mais crescente. O saldo é mais um grande filme do Wilder. 8/10 Vertigo (Alfred Hitchcock) - uma teia de enganações, tanto entre os personagens quanto entre Hitchcock e o espectador, genial. A primeira sequência voyerística do detetive perseguindo a moça está entre as melhores filmadas pelo Hitch. 9/10
-
Também não tenho saco pra séries. Só vejo Os Simpsons mesmo. E tenho interesse em Seinfeld. E só.
-
Amor e Outras Drogas (Edward Zwick) - Cretino como comédia, raso como drama romântico. Um nada. Só a trilha sonora é boa. E a Anne Hathaway também. 1,5/5
-
Fevereiro/2011: 1- Incontrolável (Unstoppable) - Tony Scott, 2010 - 1,5/5 2- Manhattan (idem) - Woody Allen, 1979 - 5/5 3- Inverno da Alma (Winter's Bone) - Debra Granik, 2010 - 3/5 4- Cisne Negro (Black Swan) - Darren Aronofsky, 2010 - 2,5/5 5- Bravura Indômita (True Grit) - Joel e Ethan Coen, 2010 - 4/5 6- Repulsa ao Sexo (Replusion) - Roman Polanski, 1965 - 5/5 7- Blow-up - Depois Daquele Beijo (Blowup) - Michelangelo Antonioni, 1966 - 4/5 Março/2011: 1- Além da Vida (Hereafter) - Clint Eastwood, 2010 - 3,5/5 2- Babel (idem) - Alejandro Gonzáles Iñarritu, 2006 - 2,5/5 3- O Vencedor (The Fighter) - David O. Russell, 2010 - 3/5 4- Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (Eternal Sunshine of the Spotless Mind) - Michel Gondry, 2004 - 3,5/5 5- Príncipe das Sombras (Prince of Darkness) - John Carpenter, 1987 - 4/5 6- O Discurso do Rei (The King's Speech) - Tom Hooper, 2010 - 2,5/5
-
O primeiro álbum do Foo Fighters é obra-prima, um dos meus favoritos dos anos 90. E os dois seguintes também são muito bons. Agora esse último deles, Wasting Light, foi decepcionante, pelo menos pra mim. Lá vai o meu top 10 (difícil fazê-lo), sem ordem de preferência (só o primeiro é certeza): Sonic Youth Pavement Pixies Radiohead PJ Havrey Neil Young Rolling Stones Blur Wilco Led Zeppelin Bônus: R.E.M., The Fall, Spoon, Wire, The Beatles, Nirvana, Beck, Mudhoney, entre outros.
-
Eu fiz a comparação apenas por algumas pessoas considerarem eles "filmes de terror", independente da temática e a proposta que os filmes seguem. Discordo mais ainda então. Todos eles são filmes de terror (inclusive O Grito, que eu detesto), e Paranormal Activity E Príncipe das Sombras são geniais. Aliás, curiosidade: porque você não os considera filmes de terror? As aspas devem ter levado você a pensar isso, né? Enfim, eu considero eles filmes de terror, esqueci de colocar a frase bons filmes de terror.
-
Eu fiz a comparação apenas por algumas pessoas considerarem eles "filmes de terror", independente da temática e a proposta que os filmes seguem.
-
Príncipe das Sombras (Prince of Darkness) - John Carpenter, 1987 Gente que acha O Grito, Atividade Paranormal, entre outros "filmes de terror" ótimos deviam ver esse aqui. Um ótimo exemplo de como se criar clima, sem exagerar ou sem se conter. E aqui é um dos raríssimos casos onde a trilha sonora constante não me irritou. 4/5
-
Esse negócio de pontuação zerada deve ter sido causada por algum hater de Scott Pilgrim. Só pode.
-
-
Sei que vou ser alvo de bullying , mas Scott Pilgrim não é filme o suficiente pra ter avatares coletivos.
-
E o Intercine acabou de vez. Agora depois do Jô vai ter séries e depois o Corujão.
-
Não tenho saco pra novela. Histórias fictícias que duram 200 dias? Dispenso.
-
Dessa lista do Jack só vi dois: Moulin Rouge e A Noviça Rebelde. Não gosto de nenhum dos dois.
-
Hereafter (Clint Eastwood) - Mesmo que a história não seja das mais atrativas e que o final poderia ser melhor, as histórias são muito bem conduzidas pelo Eastwood e as atuações são bem boas. Meio subestimado até. 7/10
-
http://twitter.com/tiposdepedante/status/42311304018526208 Um dos melhores perfis do Twitter.
-
a primeira é a mais famosinha deles. A outra nem conheço. A segunda é do último álbum deles, talvez você não tenha ouvido. Pra mim, essa segunda música tá entre as 5 melhores deles.
-
Primeiro foi os Strokes, agora foi o Arctic Monkeys. E você, Kah, recomenda alguma banda? (não vale Oasis, Beatles e U2, hein)
-
Juro que eu me assustei com o tanto de 5 estrelas que tem no balanço de fevereiro do Araújo.
-
Já começou mal.