Jump to content
Forum Cinema em Cena

Eduardo

Members
  • Posts

    237
  • Joined

  • Last visited

Eduardo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Também não consigo ver outra atriz no papel de Mulher Maravilha que não seja a Jessica Biel.Eduardo2010-09-09 22:11:45
  2. Eduardo

    Machete

    Será que tem alguma chance de Oscar ?
  3. Bonequinho de O Globo aplaudindo o filme de pé ! Por favor, movam o tópico para o "Em Cartaz", o filme estreou hoje.
  4. Foi a melhor crítica que você fez em 2010, Pablo. Parabéns !
  5. Se as pessoas quiserem criticar o Massa e o Barrichello tem todo o direito. Eu só não entendo como algumas pessoas, além de criticar os brasileiros, ainda ficam puxando o saco do Alonso e do Schumacher, como se fossem grandes desportistas. Podem ser grandes pilotos, mas o espírito esportivo ali passa longe. Tô torcendo para o Webber ser campeão, um cara com personalidade.
  6. O começo do filme, quando o Lula é criança, é bem ruinzinho. Só melhora depois de mais de uma hora de filme, com o Lula já no sindicato. Ainda assim, deixa muito a desejar. Sim, Glória Pires está bem, como sempre. O ator que faz o Lula adulto também trabalha bem. Juliana Baroni tem atuação correta como Marisa, nas últimas cenas dela (sobretudo a cena na prisão) lembra mesmo a esposa do Lula. Mas assim como nosso presidente vê filmes piratas, também vi esse filme através da internet, porque não quis gastar dinheiro com filme de cunho político.
  7. Adoro a Cameron Diaz ! Mesmo em um filme horrível como esse, o carisma dela me faz gostar de algumas cenas. Mas, como disse, o filme é horroroso ! As situações são absurdas demais e tudo é clichê ! Tom Cruise no piloto automático.
  8. "Toy Story 3" é muito bom mesmo ! Até o vilão Lotso teve bons motivos pra ficar tão ressentido e pior que fez a cabeça de outros brinquedos. O destaque cômico é o metrossexual Ken. Legal também a "passagem de bastão" no final.
  9. Bons atores e efeitos especiais bem feitos. E só. A história é fraquinha.
  10. Assassinos por Natureza
  11. Fúria de Titãs merece ser um sucesso de público aqui no Brasil. Bom elenco, ótimas cenas de ação e, principalmente, bons vilões.
  12. Mais uma vez, vou concordar com o Pablo. Não gostei do filme.
×
×
  • Create New...