Jump to content
Forum Cinema em Cena

GiVascaina

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

GiVascaina's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Ansiosa para o início dessa temporada. Que venha Lost!
  2. Filme que não se defende sozinho, salvo entre o público adolescente e às vezes, nem isso. Cheio de furos, de insensatez no contexto e enredo, coisas que devem encantar os mais novos, como viajar pra Itália, sem passaporte, sem dinheiro, sem avisar os pais... etc... sonho de todos que tem 18 anos, como a mocinha do filme. Resumindo: uma merda. Não se fazem mais filmes de Vampiros como antigamente, o que é lamentável.
  3. O livro O Hobbit é uma obra extremamente descritiva de Tolkien. Quem leu sabe que é uma porta de entrada para Senhor dos Anéis, de maneira que é um livro que não conta com as aventuras e embates que tem na trilogia da Guerra (O Senhor dos Anéis). Se as pessoas acham A Sociedade do Anel um filme menos dinâmico, mais parado, vão odiar um filme O Hobbit, acaso, claro, seja fiel à obra de Tolkien.
  4. Matrix é sem dúvidas o melhor da Trilogia, até mesmo pela novidade do enredo e expectativa gerada. As continuações geralmente não são boas, e aqui, essa lei continua de pé, infelizmente. As sequências são tétricas, privilegiaram o romance de Neo e Trinity e esqueceram de defender a ideia principal. Enfim, a colher realmente não existe, nem mesmo quando seguimos o coelho branco...
×
×
  • Create New...