Jump to content
Forum Cinema em Cena

Knight_Teedy

Members
  • Posts

    255
  • Joined

  • Last visited

Knight_Teedy's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputation

  1. Em séries de drama dexter pisa em qualquer seriado, nenhum seriado chega perto de dexter. Em séries de comédia family guy é a melhor e the office fica em segundo. Qualquer coisa que for diferente disso que eu acabei de falar não merece ser considerado.
  2. É um filme , o problema não é o tempo que demora , mas sim no que era e no que virou.
  3. Pode, mas são essas escolhas que mostram o nivel de inteligencia dessa pessoa.
  4. , eu to de brincadeira, eu só estava pensando em uma hipótese para justificar ele por não gostar de dexter, eu não consigo entender como alguem pode não gostar de dexter... ...e gostar de friday night lights.
  5. Friday night lights é deprimente, e se você gosta de friday night lights é mais provavel que va gostar de malhação do que de dexter.
  6. Eu tb achei entediante' date=' o seriado como um todo... Tanto não quero ver a segunda temporada nem pintada de ouro na minha frente... [/quote'] Um ser humano que acha friday night lights excelente realmente não é capaz de absorver dexter.
  7. Tem no youtube. http://www.youtube.com/watch?v=KmCfvcfHwKA
  8. Echoes e Atom Heart Mother são as melhores músicas do pink floyd.
  9. Cantando na chuva é bem escrito e suas músicas são fantásticas, high school musical não tem nada disso. Não tente comparar esses filmes com High school musical, por favor.
  10. A bilheteria brasileira é idiota e a Europa filmes sabe disso.
  11. Perfeito, eu só mudaria o Jesus Cristo Superstar , trocaria com noviça rebelde. Só porque High School musical é feito para televisão e para crianças não podemos falar o quanto é ruim !?
  12. Eu baixei esse filme no emule e vi (na minha primeira vez). Atualmente eu tenho esse filme, comprei no EUA, e é aquela versão do diretor. The warriors não tem atuações excepcionais, a direção não é nada demais , o roteiro é relativamente bobo e forçado, o figurino beira a tosquice maxima, temos todos os argumentos necessários para falar que the warriors é um filme ruim, mas não é. The warriors te contagia logo no inicio do filme e então o telespectador fica preso a tela até o final, no meio do filme vão existir cenas constragedoras e inverosímil mas você não está nem ai! o filme prende de um jeito que parece que você esta lá do lado deles naquela noite querendo voltar pra Coney Island.
×
×
  • Create New...