Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lgr2k

Members
  • Posts

    50
  • Joined

  • Last visited

Lgr2k's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Big Fish é muito bom, com certeza o melhor do Tim burton
  2. sereia???????? só se for da série H2O
  3. Avatar já foi cansativo, agora vai ter continuação?????????? é porque nao vai ter guerra ao terror 2 pra concorrer????
  4. essa mila kunis é muito gostosa!
  5. Lgr2k

    Megapix

    só da filme velho tudo filme que já passou na globo
  6. Cara, o magneto é demais! mas tbm acho que filmes solos sao ruins. O origins wolverine ficou muito a cá do desejado! Mistura muitas historias e faz uma gororoba de roteiro!
  7. cara a scarlett vai ficar muito gata!
  8. Ri muito de avatar quando guerra ao terror o ultrapassou! Não acxhei avatar tão bom assim, pra mim podia até ganhar framboesa de ouro como pior roteiro!
  9. Adorei a outra conotação que você deu à tristeza! Mas com esse aí vc ficou ficou triste' date=' mas chorou de tanto rir, não é? [/quote'] Com certeza, mas temos que ver a qualidade roteiristica e nao apenas a graça (risos)
  10. Me engana que eu gosto!!!! Assim, eu acho que nem todo mundo é igual você, laure, tem gente que gosta, respeite!
  11. É, eu acho que esse cara foi o único que lembrou da biblia! Parabéns!
  12. Amigo' date=' Só tirei um leve sarro das suas séries preferidas, porque vc fez a mesma coisa com as minhas. Estou brincando, não viu o emoticon sorridente ao lado última mensagem? Já respondi sobre prison Break. AInda não assisti, mas planejo vê-lo. Como toda a opinião, ela é subjetva e passível de críticas. È lógico que acho a minha opinião melhor. Como vc deve achar a sua melhor. Estamos discutindo gostos. [/quote'] Ah, mlk, gostei de vc! Tu é bem inteligente! Mas ainda acho que vampire diaries tinha que tar no top 10! Sabe como é! Eu sei que a série não é a melhor, mas sabe aquela série que vc não consegue parar de ver!
×
×
  • Create New...