-
Posts
405 -
Joined
-
Last visited
Everything posted by Pdiogo2006
-
Não fui com a cara do filme. Mas o elenco parece fantástico. E o que é esse trabalho de voz do Day Lewis?
-
Acabei Olhai Os Lírios do Campo e é incrível como Erico Verissimo consegue ser poético sem precisar de muita verborragia. Simples e complexo, Eugênio, o protagonista, é um retrato do paradoxo que é o ser humano e todas suas reflexões. Agora tô com Memórias Póstumas de Brás Cubas do grande Machadão, já deu pra sentir a ironia extrema na dedicatória.
-
Tempo de Paz, de Daniel Filho Dan Stulbach dá um show e fax com o que poderia ser constrangedor virar algo sustentável de se assistir. O resto dos atores só estão ali para dá base a sua maravilhosa atuação. Deve ser o melhor filme do diretor. 7/10 Robin Hood, de Riddley Scott Falta força nesse filme apesar de todo o requinte técnico. Russel Crowe competente como sempre e é sempre bom ver Max Von Sydow na tela. O resto do elenco entra em silêncio e sai calado e é díficil entender isso em um filme que tem Cate Blanchett e William Hurt. . 6/10
-
CINCO ESTRELAS : 1) Shame ( "", de Steve McQueen) - 10 2)A Invenção de Hugo Cabret ( Hugo, de Martin Scorsese)- 10 3)Os Descendentes ( The Descendants, de Alexander Payne) - 10 4)O Artista ( Le Artiste, de Michel Hazanavicius) - 10 5) O Espião Que Sabia Demais ( Tinker Tailor Soldier Spy, de Thomas Afredson) - 10 6) Carnage ("", de Roman Polanski) - 10 7) A Separação ( A Separation, de Asghar Farhadi) - 10 8) Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres ( The Girl With The Dragon Tatoo, de David Fincher) - 10 9) O Abrigo ( Take Shelter, de Jeff Nichols) - 10 10) Drive ( "", de Nicolas Winding Refn) - 10 11) Jovens Adultos ( Young Adult, de Jason Reitman) - 9,5 12)Os Vingadores ( The Avengers, de Joss Whedon) - 9,5 13) Um Método Perigoso ( A Dangerous Method, de David Cronenberg) - 9,5 14) As Aventuras de Tintim ( The Adventures of Tintim, de Steven Spielberg) - 9,5 15) 50% ( 50/50 , de Jonathan Levine) - 9,5 16) 2Coelhos ( "". de Afonso Poyart) - 9,0 17) Ataque ao Prédio ( Attack the Block, de Joe Cornish) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 18) Poder Sem Limites ( Chronicle, de Josh Trank) - 8,5 19) Cavalo de Guerra ( War Horse, de Steven Spielberg) - 8,5 20)Sete Dias Com Marylin ( My Week With Marylin, de Simon Curtis) - 8,5 21) Albert Nobbs ( "", de Rodrigo Garcia) - 8,5 22) Tão Forte, Tão Perto ( Extremely Loud & Incredibly Close, de Stephen Daldry) - 8,5 23) O Homem que Mudou o Jogo ( Moneyball, de Bennet Miller) - 8,5 24) Compramos Um Zoológico ( We Bough a Zoo, de Cameron Crowe) - 8,5 25) Like Crazy ( "", de Drake Doremus) - 8,5 26) J. Edgar ("", de Clint Eastwood) - 8,0 TRÊS ESTRELAS: 27) 30 Minutos ou Menos ( 30 Minutes or Less, de Ruben Fleischer) - 6,5 28) A Arte da Conquista ( The Art of Getting By, de Gavin Winsien) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 29) Histórias Cruzadas ( The Help, de Tate Taylor ) - 5,5 UMA ESTRELA : 30) A Dama de Ferro ( The Iron Lady, de Phyllida Lloyd) - 4,0 31) Precisamos Falar Sobre o Kevin ( We Need Talk About Kevin, de Lynne Ramsay) - 3,5 NENHUMA ESTRELA
-
Não li os livros e entendo tudo, como me encaixo nisso aí?
-
Caiu a ficha. Quentin Tarantino está fazendo um faroeste...
-
CINCO ESTRELAS : 1) Shame ( "", de Steve McQueen) - 10 2)A Invenção de Hugo Cabret ( Hugo, de Martin Scorsese)- 10 3)Os Descendentes ( The Descendants, de Alexander Payne) - 10 4)O Artista ( Le Artiste, de Michel Hazanavicius) - 10 5) O Espião Que Sabia Demais ( Tinker Tailor Soldier Spy, de Thomas Afredson) - 10 6) Carnage ("", de Roman Polanski) - 10 7) A Separação ( A Separation, de Asghar Farhadi) - 10 8) Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres ( The Girl With The Dragon Tatoo, de David Fincher) - 10 9) O Abrigo ( Take Shelter, de Jeff Nichols) - 10 10) Drive ( "", de Nicolas Winding Refn) - 10 110 Jovens Adultos ( Young Adult, de Jason Reitman) - 9,5 12) Um Método Perigoso ( A Dangerous Method, de David Cronenberg) - 9,5 13) As Aventuras de Tintim ( The Adventures of Tintim, de Steven Spielberg) - 9,5 14) 50% ( 50/50 , de Jonathan Levine) - 9,5 15) 2Coelhos ( "". de Afonso Poyart) - 9,0 16) Ataque ao Prédio ( Attack the Block, de Joe Cornish) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 17) Cavalo de Guerra ( War Horse, de Steven Spielberg) - 8,5 18)Sete Dias Com Marylin ( My Week With Marylin, de Simon Curtis) - 8,5 19) Albert Nobbs ( "", de Rodrigo Garcia) - 8,5 20) Tão Forte, Tão Perto ( Extremely Loud & Incredibly Close, de Stephen Daldry) - 8,5 21) O Homem que Mudou o Jogo ( Moneyball, de Bennet Miller) - 8,5 22) Compramos Um Zoológico ( We Bough a Zoo, de Cameron Crowe) - 8,5 23) Like Crazy ( "", de Drake Doremus) - 8,5 24) J. Edgar ("", de Clint Eastwood) - 8,0 TRÊS ESTRELAS: 25) 30 Minutos ou Menos ( 30 Minutes or Less, de Ruben Fleischer) - 6,5 26) A Arte da Conquista ( The Art of Getting By, de Gavin Winsien) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 27) Histórias Cruzadas ( The Help, de Tate Taylor ) - 5,5 UMA ESTRELA : 28) A Dama de Ferro ( The Iron Lady, de Phyllida Lloyd) - 4,0 29) Precisamos Falar Sobre o Kevin ( We Need Talk About Kevin, de Lynne Ramsay) - 3,5 NENHUMA ESTRELA
-
Oscar pra mulher, pelo amor de deus...
-
Vergonha, Michael Fassbender não ter ganhado o Oscar. Uma vergonha.Fassbender faz algo de louco.... estou impressionado... Shame só é o melhor filme do ano pra mim....
-
CINCO ESTRELAS : 1) Shame ( "", de Steve McQueen) - 10 2)A Invenção de Hugo Cabret ( Hugo, de Martin Scorsese)- 10 3)Os Descendentes ( The Descendants, de Alexander Payne) - 10 4)O Artista ( Le Artiste, de Michel Hazanavicius) - 10 5) O Espião Que Sabia Demais ( Tinker Tailor Soldier Spy, de Thomas Afredson) - 10 6) Carnage ("", de Roman Polanski) - 10 7) A Separação ( A Separation, de Asghar Farhadi) - 10 8) Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres ( The Girl With The Dragon Tatoo, de David Fincher) - 10 9) O Abrigo ( Take Shelter, de Jeff Nichols) - 10 10) Drive ( "", de Nicolas Winding Refn) - 10 110 Jovens Adultos ( Young Adult, de Jason Reitman) - 9,5 12) Um Método Perigoso ( A Dangerous Method, de David Cronenberg) - 9,5 13) As Aventuras de Tintim ( The Adventures of Tintim, de Steven Spielberg) - 9,5 14) 50% ( 50/50 , de Jonathan Levine) - 9,5 15) Ataque ao Prédio ( Attack the Block, de Joe Cornish) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 16) Cavalo de Guerra ( War Horse, de Steven Spielberg) - 8,5 17)Sete Dias Com Marylin ( My Week With Marylin, de Simon Curtis) - 8,5 18) Albert Nobbs ( "", de Rodrigo Garcia) - 8,5 19) Tão Forte, Tão Perto ( Extremely Loud & Incredibly Close, de Stephen Daldry) - 8,5 20) O Homem que Mudou o Jogo ( Moneyball, de Bennet Miller) - 8,5 21) Compramos Um Zoológico ( We Bough a Zoo, de Cameron Crowe) - 8,5 22) Like Crazy ( "", de Drake Doremus) - 8,5 23) J. Edgar ("", de Clint Eastwood) - 8,0 TRÊS ESTRELAS: 24) 30 Minutos ou Menos ( 30 Minutes or Less, de Ruben Fleischer) - 6,5 25) A Arte da Conquista ( The Art of Getting By, de Gavin Winsien) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 26) Histórias Cruzadas ( The Help, de Tate Taylor ) - 5,5 UMA ESTRELA : 27) A Dama de Ferro ( The Iron Lady, de Phyllida Lloyd) - 4,0 28) Precisamos Falar Sobre o Kevin ( We Need Talk About Kevin, de Lynne Ramsay) - 3,5 NENHUMA ESTRELA
-
Qualquer coisa é compensada pela presença do Allen no elenco. È Allen. E o casal dos meus sonhos se formou: Page e Eisenberg
-
] Ato falho meu mesmo, esqueci de dizer que o trailer saiu... fiquei tão extasiado que nem li o que escrevi... olha o desastre que eu ia causar...
-
http://www.awardsdaily.com/2012/03/abbas-kiarostamis-like-someone-in-love/ Like Someone In Love, gente...
-
JAMES GRAY, GÊNIO E saiu o novo do meste Abbas Kiarostami... coisa linda de morrer
-
CINCO ESTRELAS : 1)A Invenção de Hugo Cabret ( Hugo, de Martin Scorsese)- 10 2)Os Descendentes ( The Descendants, de Alexander Payne) - 10 3)O Artista ( Le Artiste, de Michel Hazanavicius) - 10 4) O Espião Que Sabia Demais ( Tinker Tailor Soldier Spy, de Thomas Afredson) - 10 5) Carnage ("", de Roman Polanski) - 10 6) A Separação ( A Separation, de Asghar Farhadi) - 10 7) Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres ( The Girl With The Dragon Tatoo, de David Fincher) - 10 8) O Abrigo ( Take Shelter, de Jeff Nichols) - 10 9) Drive ( "", de Nicolas Winding Refn) - 10 10 Jovens Adultos ( Young Adult, de Jason Reitman) - 9,5 11) Um Método Perigoso ( A Dangerous Method, de David Cronenberg) - 9,5 12) As Aventuras de Tintim ( The Adventures of Tintim, de Steven Spielberg) - 9,5 13) 50% ( 50/50 , de Jonathan Levine) - 9,5 14) Ataque ao Prédio ( Attack the Block, de Joe Cornish) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 15) Cavalo de Guerra ( War Horse, de Steven Spielberg) - 8,5 16)Sete Dias Com Marylin ( My Week With Marylin, de Simon Curtis) - 8,5 17) Albert Nobbs ( "", de Rodrigo Garcia) - 8,5 18) Tão Forte, Tão Perto ( Extremely Loud & Incredibly Close, de Stephen Daldry) - 8,5 19) O Homem que Mudou o Jogo ( Moneyball, de Bennet Miller) - 8,5 20) Compramos Um Zoológico ( We Bough a Zoo, de Cameron Crowe) - 8,5 21) Like Crazy ( "", de Drake Doremus) - 8,5 22) J. Edgar ("", de Clint Eastwood) - 8,0 TRÊS ESTRELAS: 23) 30 Minutos ou Menos ( 30 Minutes or Less, de Ruben Fleischer) - 6,5 24) A Arte da Conquista ( The Art of Getting By, de Gavin Winsien) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 25) Histórias Cruzadas ( The Help, de Tate Taylor ) - 5,5 UMA ESTRELA : 26) A Dama de Ferro ( The Iron Lady, de Phyllida Lloyd) - 4,0 27) Precisamos Falar Sobre o Kevin ( We Need Talk About Kevin, de Lynne Ramsay) - 3,5 NENHUMA ESTRELA
-
CINCO ESTRELAS : 1)A Arvore da Vida ( The Tree of Life, de Terrence Mallick) - 10 2)Cópia Fiel ( Copie Conforme, de Abbas Kiarostomi) - 10 3) Toda Forma de Amor ( Beginners, de Mike Mills)- 10 4)Meia Noite em Paris ( Midnight in Paris, de Woody Allen)-10 5)Namorados Para Sempre ( Blue Valentine, de Derek Cianfrance ) - 10 6)Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 7) Super 8 ("", de J.J. Abramms ) - 9,5 8)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 9)Melancolia( Melancholia, de Lars Von Trier) - 9,5 10) Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II ( Harry Potter and the Deathly Hallows Part II, de David Yates) - 9,5 11) X-Men:Primeira Classe ( X-Men First Class, de Mathew Vaughn) - 9,5 12) Em Um Mundo Melhor (Haeven, de Susanne Bier) - 9,5 13) Homens e Deuses (Des hommes et des dieux; Xavier Beauvois) - 9,5 14)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5 15) Os Muppets ( The Muppets, de James Bobin ) - 9,5 16) Operação Presente ( Arthur Chrismas, de Sarah Smith) - 9,5 17) O Homem do Futuro ( "", de Cláudio Torres) - 9,5 18)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 19) Tudo Pelo Poder ( The Ides of March, de George Clonney) - 9,0 20) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 21) Margin Call - O Dia Antes do Fim ( Margin Calll, de J.C. Chardon) - 9,0 22) Contra o Tempo ( Source Code, de Duncan Jones) - 9,0 23) Gigantes de Aço ( Real Steel, de Shawn Levvy) - 9,0 24)Planeta dos Macacos: A Origem ( Rise of Planet of Apes, de Rupert Wywalt) - 9,0 25) Hanna ( "", de Joe Wright) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 26)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )- 8,5 27) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5 28)Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) - 8,5 29) Biutiful ( "", de Alejandro Gonzalês Irnânittu)- 8,5 30) Amor a Toda Prova ( Crazy, Stupid, Love, de Glenn Ficarra e John Requa) - 8,5 31) Um Dia ( One Day, de Lone Scherfig) - 8,5 32) A Outra Terra ( Another Earth, de Mike Cahill) - 8,5 33) Amizade Colorida ( Friends With Benefits, de Will Gluck) - 8,5 34)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5 35)Capitão América: O Primeiro Vingador ( Captain America: The First Avenger, de Jon Johston) - 8,5 36) Pânico 4 ( Scream 4, de Wes Craven) - 8,5 37)Sexo Sem Compromisso ( No Strings Attached, de Ivan Reitman)- 8,5 38) Sem Limites ( Limitess, de Neil Burger) - 8,5 39) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5 40) A Hora do Espanto ( Fight Night, de Crag Gillespie) - 8,0 41) Quero Matar Meu Chefe ( Horrible Bosses, de Seth Gordon ) - 8,0 42) Os Agentes do Destino ( The Adjustment Burreal, de George Nolfy )- 8,0 43) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5 44) Jogos de Poder ( Fair Game, de Doug Liman ) - 8,0 45)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 46) Enrolados ( Tangled, de Nathan Greno e Bryan Howoard)-8,0 47) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 TRÊS ESTRELAS: 48) O Preço do Amanhã ( In Time, de Andrew Nicol) - 7,5 49)Se Beber Não Case Parte Dois ( The Hangover Part II, de Todd Philips) - 7,5 50) Jane Eyre ( "", de Cary Fukunaga) - 7,5 51) A Coisa ( The Thing, de Matthijs van Heijningen Jr.) - 7,5 52) Os Pinguins do Papai ( Mr.Poppers's Pinguins, de Mark Waters) - 7,5 53) Rio ("", de Carlos Saldanha) - 7,5 54)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5 55) Padre ( Priest, de Scott Stewart) - 7,5 56) Em Busca de Um Assassino ( Texas Killing Fields, de Ami Canaam Mann) - 7,5 57)Como Você Sabe ( How Do You Know , de James L. Brooks) -7,0 58) Contágio ( Contagion, de Steven Sodebergh) -6,5 59)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 60) Missão Madrinha de Casamento ( Bridesmaids, de Paul Feig) - 6,5 61)Eu Sou o Número Quatro ( I Am Number Four, de D.J.Caruso) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 62) Carros 2 ( Cars 2, de John Lassester) -5,5 63)Thor ( "", de Kenneth Branagh ) - 5,5 64)72 Horas (The Next Three Days, de Paul Haggis) - 5,5 65) O Ritual ( The Rite, de Mikael Håfström) - 5,5 66) Cilada.com ( "", de José Alvarenga Jr.) - 5,0 67)Além da Vida ( Hereafter, de Clint Eastwood) - 5,0 68)Cowboy & Aliens ( "", de Jon Farveau) - 5,0 69) O Turista ( The Tourist, de Florian Henckel von Donnersmarck) - 5,0 70) Transformers:O Lado Oculto da Lua ( Transformers: Dark of The Moon, de Michael Bay) - 4,5 71)Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas ( Pirates of Caribbean: On Strange Tides, de Rob Marshal ) - 4,5 72) Lanterna Verde ( Green Lantern, de Martin Campbell ) - 4,0 73) Sucker Punch - Mundo Surreal ( Sucker Punch, de Zack Snyder ) - 4,0 UMA ESTRELA : 74) Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles ( World Invasion: Battle L.A. , de Jonathan Liebesman) - 3,5 NENHUMA ESTRELA 75) Assalto Ao Banco Central ( "", de Marcos Paulo) - 1,0
-
CINCO ESTRELAS : 1)A Invenção de Hugo Cabret ( Hugo, de Martin Scorsese)- 10 2)Os Descendentes ( The Descendants, de Alexander Payne) - 10 3)O Artista ( Le Artiste, de Michel Hazanavicius) - 10 4) O Espião Que Sabia Demais ( Tinker Tailor Soldier Spy, de Thomas Afredson) - 10 5) Carnage ("", de Roman Polanski) - 10 6) A Separação ( A Separation, de Asghar Farhadi) - 10 7) Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres ( The Girl With The Dragon Tatoo, de David Fincher) - 10 8) O Abrigo ( Take Shelter, de Jeff Nichols) - 10 9) Drive ( "", de Nicolas Winding Refn) - 10 10) Um Método Perigoso ( A Dangerous Method, de David Cronenberg) - 9,5 11) As Aventuras de Tintim ( The Adventures of Tintim, de Steven Spielberg) - 9,5 12) 50% ( 50/50 , de Jonathan Levine) - 9,5 13) Ataque ao Prédio ( Attack the Block, de Joe Cornish) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 14) Jovens Adultos ( Young Adult, de Jason Reitman) - 8,5 15) Cavalo de Guerra ( War Horse, de Steven Spielberg) - 8,5 16)Sete Dias Com Marylin ( My Week With Marylin, de Simon Curtis) - 8,5 17) Albert Nobbs ( "", de Rodrigo Garcia) - 8,5 18) Tão Forte, Tão Perto ( Extremely Loud & Incredibly Close, de Stephen Daldry) - 8,5 19) O Homem que Mudou o Jogo ( Moneyball, de Bennet Miller) - 8,5 20) Like Crazy ( "", de Drake Doremus) - 8,5 21) J. Edgar ("", de Clint Eastwood) - 8,0 TRÊS ESTRELAS: 22) 30 Minutos ou Menos ( 30 Minutes or Less, de Ruben Fleischer) - 6,5 23) A Arte da Conquista ( The Art of Getting By, de Gavin Winsien) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 24) Histórias Cruzadas ( The Help, de Tate Taylor ) - 5,5 UMA ESTRELA : 25) A Dama de Ferro ( The Iron Lady, de Phyllida Lloyd) - 4,0 26) Precisamos Falar Sobre o Kevin ( We Need Talk About Kevin, de Lynne Ramsay) - 3,5 NENHUMA ESTRELA
-
A revolta do Villaça é hilária...apesar de eu concordar com ele...
-
EITA, FEDEU....
-
Agora vem a cagada...
-
Daria o Oscar pra Hugo, Scorsese, Oldman, Williams, McTerr e o Plummer. Pdiogo20062012-02-26 21:44:44
-
1) Hugo 2) The Descendants 3) The Artist 4) The Tree of Life 5) Midnight in Paris 6) War Horse 7) Extremely Loud and Incredibly Close 8) Moneyball 9) The Help
-
Só pra saber, alguem tem algum streamming?
-
CINCO ESTRELAS : 1)A Invenção de Hugo Cabret ( Hugo, de Martin Scorsese)- 10 2)Os Descendentes ( The Descendants, de Alexander Payne) - 10 3)O Artista ( Le Artiste, de Michel Hazanavicius) - 10 4) O Espião Que Sabia Demais ( Tinker Tailor Soldier Spy, de Thomas Afredson) - 10 5) Carnage ("", de Roman Polanski) - 10 6) A Separação ( A Separation, de Asghar Farhadi) - 10 7) Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres ( The Girl With The Dragon Tatoo, de David Fincher) - 10 8) O Abrigo ( Take Shelter, de Jeff Nichols) - 10 9) Drive ( "", de Nicolas Winding Refn) - 10 10) Um Método Perigoso ( A Dangerous Method, de David Cronenberg) - 9,5 11) As Aventuras de Tintim ( The Adventures of Tintim, de Steven Spielberg) - 9,5 12) 50% ( 50/50 , de Jonathan Levine) - 9,5 13) Ataque ao Prédio ( Attack the Block, de Joe Cornish) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 14) Cavalo de Guerra ( War Horse, de Steven Spielberg) - 8,5 15)Sete Dias Com Marylin ( My Week With Marylin, de Simon Curtis) - 8,5 16) Albert Nobbs ( "", de Rodrigo Garcia) - 8,5 17) Tão Forte, Tão Perto ( Extremely Loud & Incredibly Close, de Stephen Daldry) - 8,5 18) O Homem que Mudou o Jogo ( Moneyball, de Bennet Miller) - 8,5 19) Like Crazy ( "", de Drake Doremus) - 8,5 20) J. Edgar ("", de Clint Eastwood) - 8,0 TRÊS ESTRELAS: 21) 30 Minutos ou Menos ( 30 Minutes or Less, de Ruben Fleischer) - 6,5 22) A Arte da Conquista ( The Art of Getting By, de Gavin Winsien) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 23) Histórias Cruzadas ( The Help, de Tate Taylor ) - 5,5 UMA ESTRELA : 24) A Dama de Ferro ( The Iron Lady, de Phyllida Lloyd) - 4,0 25) Precisamos Falar Sobre o Kevin ( We Need Talk About Kevin, de Lynne Ramsay) - 3,5 NENHUMA ESTRELA