Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mylla

Members
  • Posts

    84
  • Joined

  • Last visited

Mylla's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Eu vi esse trailer muito,muito bom To na espera agora de ver o filme...melhor ainda.
  2. Mylla

    The Walking Dead

    Na minha opinião acho que não haverá cura,mas...pode acontecer né?...talvez no decorrer das temporadas aparece alguém procurando a cura ou ate achando. No momento eles estão tao preocupados pra sobreviver que eles nem pensa em cura,so em se manter vivos,quem pensava mesmo era só o Hershel,mas também acho que ele já perdeu as esperanças.
  3. Concordo... entre ele e o Yuri prefiro que o JC saia, é muita falsidade ali, só o pessoal da praia que não vê. Mylla2012-03-12 19:14:50
  4. È mesmo...o discurso do Bial não da pra entender,eu penso que ele ta falando pra servir pra um,mas é pro outro. Só o proprio Bial entende seu proprio discurso.
  5. Antes eu estava ate torcendo pra Fabiana e kelly,mas mudei...se elas fosse pro paredão ou pra rua,to pouco me importando,foi pro causa delas que o João saiu e foi dois da praia... não custava nada elas terem votado no João Carvalho.
  6. Que pena os dois da praia no paredão... também os votos ficaram picados,se eles não ganharem líder e anjo,ou combinar votos,pode ser que vão eles dnovo pro paredão.
  7. Até quando a Laisa vai poder troca o voto? Vai ficar com isso ate ela quiser...
  8. Uai graci... housituu é apelido carinhoso?Bonitinho. The Prisoner Everybody Hates Chris x Gilmore Girls
  9. "Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo..." Abraham Lincoln
  10. Nada como um barraco pra levantar a audiência.
×
×
  • Create New...