Jump to content
Forum Cinema em Cena

Judy Rush

Members
  • Posts

    3621
  • Joined

  • Last visited

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Judy Rush's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

9

Reputation

  1. A Noviça Rebelde (2 discos) - 29,90 Ben-Hur (2 discos) - 24,95 Era uma vez na américa - 24,95 Era uma vez no oeste - 24,95
  2. Muita gente tem dito que não é apenas por 0,20, mas contra a corrupção, etc. E esse é o problema. Se manifestar contra a corrupção não adianta nada, mesmo se fossem 10 milhões. Isso é muito genérico. Se os protestos fossem contra OS corruptos, dando nome aos bois e exigindo punição, aí sim poderia resultar em algo positivo. Além da luta e "conquista" em relação as passagens (não ficou claro qual é o impacto disso no orçamento público), não tem foco.
  3. Não há discriminação quando você apenas considerando o ato. Da mesma forma se Dawkins te oferecesse carona com a condição de você não ler a bíblia. A reação não é motivado a quem está fazendo, mas o que está fazendo.
  4. Top 10 atual Tim Maia - Do Leme ao Pontal Gal Costa - Brasil Elba Ramalho - Paisagem da Janela Whitney Houston - Greatest Love Of All Daniela Mercury - Nobre Vagabundo Elba Ramalho - Felicidade Urgente Kate Bush - Wuthering Heights Lulu Santos - Sereia New Order - Bizarre Love Triangle (Razormaid Remix) Crowded House - Dont Dream Its Over
  5. A Bíblia já sofreu alterações ao longo dos anos, como a inclusão/exclusão de livros. Alguns apócrifos já fizeram parte da bíblia. A bíblia protestante inclusive tem menos livros que a católica, por considerar esses livros apócrifos. Se há distorção da "verdade" isso já deve ter acontecido há muito tempo.
  6. Exatamente. Se é para ter algum reconhecimento, devia ser tratado por alguma entidade privada.
  7. Tanto faz se estão passando por dificuldades. Mas se alguém quisesse fazer algum tipo de reconhecimento financeiro, devia ser por conta própria e livre escolha. E não na forma de projeto com dinheiro público. Isso devia ser assunto para alguma federação de futebol e não para o governo.
  8. Mais uma do governo. E para variar mais um tapa na cara dos brasileiros. Como se já não bastasse dinheiro público estourando no orçamento das obras da copa.
  9. Na terra dos espertalhões que querem levar vantagem com enganações é muito difícil isso dar certo. É como já falaram por aí, esse dia vai ficar conhecido como Black Fraudey, "tudo pela metade do dobro."
  10. Eu estou me referindo a um Deus pessoal, como o da Bíblia. Onde é possível conhecer algumas de suas características, já que ele mesmo se manifesta e transmite sua moral. É a partir daí que faço o questionamento no post anterior, já que é possível comparar as idéias e propósitos da entidade e das criaturas. Para mim, o ponto nem é tanto a natureza dos seres, mas seus atos ou a manifestação da moral. A primeira temporada é a melhor, a segunda também é boa, mas as seguintes nem tanto.
  11. Judy Rush

    Bullying

    Eu não vejo dessa forma. Acontece que hoje as notícias são praticamente instantâneas, a cobertura dos acontecimentos é maior, por isso acaba passando essa impressão. A humanidade sempre foi violenta e agressiva, assim como a natureza em geral.
  12. Se esses policiais devem ser condenados, eu não sei. Só sei que eles prestaram um serviço que apenas beneficiou a população. Basta considerar a quantidade homicídios, sequestros e tantos outros delitos que deixaram de acontecer graças a eliminação desses delinquentes... Todo mundo sabe que o sistema prisional não corrige ninguém e o preso acaba saindo de lá pior do que entrou.
  13. Dizer que a culpa é dos pais por não educarem os filhos, etc, etc. é chover no molhado. Mas a professora errou em tentar recuperar o material, devia ter pensado melhor. Além do mais foi uma atitude inútil já que deve ter tudo registrado no computador.
×
×
  • Create New...