Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kick Ass

Members
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Kick Ass's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. O Pablo, o purgante do Hessel e a Isabela Boscov desceram o porrete no filme. Só vou ver em DVD, quando for lançado!
  2. Ouvir dizer, mas não sei se é verdade, era que a Angélica iria dublar a Rapunzel. Seria o caos. Mas, graças à Deus, colocaram a ótima dubladora profissional Silvia Salustti, que, entre vários trabalhos, fez a péssima Megan Fox aparentar ser uma boa atriz, em Transformers. Mas, Pablo, acredito que o filme possa ser redublado, pelo menos a parte do Hulk, basta todo mundo reclamar ea crítica malhar bastante, como foi o teu caso e do Maurício Saldanha. Os Incríveis foi redublado. Na dublagem original,(exibida nos cinemas e no primeiro DVD do filme) o Senhor Incrível é feito pelo magnífico Márcio Seixas. Na nova dublagem, que é exibida agora na Disney, Globo e no novo DVD do filme (aquele magrinho de 12,90 que tem bastante aí pelas lojas), é o Luiz Feier Mota (Dublador do Stallone, Helboy 1, etc).
  3. E o filme é bastante tenso e emocionante. Recomendo. 4 ESTRELAS.
  4. Essa crítica do Pablito esta bem equivocada, principalmente na implicância com a reliogidade impregnada no roteiro (o cara não deveria deixar seu ateísmo influenciar suas críticas).Porém concordo que foi bola fora usar, masi uma vez, um latino como guia religioso. Outra besteira foi o comentário à respeito do suicídio. O caso foi deixado de lado porque ocorreu algo mais importante no prédio que o cara pulou: o incidente no elevador.Porém concordo que foi idiotice do policial querer investigar o pessoa do elevador, com a finalidade de chegar a um culpado pelas mortes, porém isso ajudou à trama se tornar mais envolvente. Quanto ao policial que perdeu a fé por uma tragédia no passado,apesar de ser um clichê horrendo, neste caso não é nada desnecessário, é extremamente vital na trama, não é apenas um adorno. É algo parecido com a tragédia do Dicaprio em a Origem.
  5. O correto é "DAR" e não "dá", como escrevi erroneamente no post acima.
  6. por que você não aponta os defeitos que você encontrou no filme? A Isabela Boscov desceu o pau no filme no Vlog dela, que é da Veja, e os fãs xiitas estão querendo apedrejá-la em praça pública. Mas confio na crítica do Pablito. Tenho fé. No Omelete, ainda bem, não foi o chato tolo do Hessel que fez a crítica, por tanto dá pra ter fé também.
  7. Nossa, esse texto mais parece ser uma reportagem da Veja, só que inverso! A Direita é reacionária, a esquerda é corrupta, a imprensa é parcial (Globo= Serra, Sbt/Record= Lula/Dilma) e alguns respeitados críticos de cinema viraram panfleteiros!
  8. O filme me lembrou Três Homens Em Conflito.
  9. Eu fui ver no Youtube (o programa dele não passa em meu estado,SC), realmente é muito parecido com esse Wagner Montes, que parece ser também um tremendo safado demagogo e hipócrita!
  10. "(...)a dificuldade de se matar uma pessoa usando apenas as próprias mãos" Esta é uma das cenas de assassinato mais forte desde a sequência do extintor em Irreversível. Não é para corações fracos!
  11. "(...)o exterminio desses seres é a possibilidade mais racional.(...)" Como assim? Levar todos esse facínoras para um campo de concentração, colocá-los em um suposto banho coletivo e exterminá-los com algum tipo de gás??? Acho até que o colega se expressou mal, mas tirando essa infeliz parte, concordo com o restante!
  12. Muito bom, aliás, ótimo filme. Um apena que o fraco filme/propaganda do Lula foi escolhido por ele para representar o país na disputa do oscar.
  13. O limite é que os mocinhos da estória não tem super poderes. No avião, quanda ela leva a injeção, seus poderes acabam-se automaticamente, não sobra nenhum resquício. A propósito, assistir o filme ontem, nem o 3D consegue torná-lo agradável. A melhor parte foi a cena dos "suicídio" dos zumbis (ou mutantes, sei lá!, em que todas jogam do prédios atrás da Alice. A cena do monstro do machado é legal, mas não é tudo isso não. Como o Pablo falou, uma cena do início é uma tremanda cópia genérica de péssima qualidade da sequência do rol em Matrix, sem falar no Agente Smith cover do filme. O pior da série, um desastre. Merecia uma estrela. O Pablo ainda foi bonzinho com essa bomba!
  14. Amiguinho, em HP, os personagens tem poderes, assim como em outros filmes, tipo Superman, Homem Aranha, etc... Neste filme, não. A gente sabe que o cinema de puro entretenimento lida com o fantástico, com o improvável, com o impossível para se tornar mais emocionante! Faz parte da magia!! Porém, existe um limite, coisa que este filme passou bastante.
×
×
  • Create New...