Jump to content
Forum Cinema em Cena

brunovr

Members
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

brunovr's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. E isso comprova OUTRA máxima "Puxa saco e formiga tem em tudo que é esquina" - E isso comprova OUTRA máxima "Do contra muito revoltado que tem opinião própria e única, sendo esta a mais correta, mesmo desacompanhada de qualquer argumentação, tem em tudo que é esquina"
  2. Ler esta crítica me fez lembrar do seu texto sobre Amnésia - texto esse que foi um dos primeiros que li dos seus. Fantástico!
  3. Ler os comentários deste tópico é diversão de domingo! Pena que hoje é sábado... Até parecem crepusculetes defendendo o filme com sua bilheteria. Cômico! A crítica do Pablo foi genial, e há de se notar algo preocupante dos leitores dela: ao dizer que a trilha sonora dá bola fora, ele obviamente não está falando que não gosta de ABBA, mas sim que, muitas vezes, as versões feitas e/ou os momentos escolhidos para encaixá-las no filme soam deslocados - ruins. Na minha opinião, filme de uma estrela - nem mesmo Meryl Streep faz o que deveria fazer para salvá-lo do total desastre. (PS.: Across The Universe é bom, e apenas isso, mas infinitamente melhor que esta porcaria - assim como Beatles é melhor que ABBA, o que não prejudica nem altera de modo algum a experiência cinematográfica que ambos poderiam oferecer.)
  4. É claro, sempre haverá alguém para criticar um autor de comparação. E, é claro, sempre haverá alguém para rebater argumentos com frases do efeito bobinhas do tipo "se isso for verdade, eu cago na boca". Se estiver com preguiça de ler a crítica, basta ver algum filme de olhos abertos para perceber o tom extremamente sombrio em que a série mergulhou a partir do terceiro, mas mais especificamente nos últimos três - e não, não é porque a "tela é escura".
  5. Genial. Deu até vontade de dar uma conferida mais uma vez no filme
  6. Provavelmente a melhor ''comédia romântica'' (deve ser drama, but...) que eu assisti nos últimos anos, um baita dum filme.
  7. Bah, tem gente falando besteira ao dizer que a crítica do Paulo foi uma crítica de fã. Busquem ler as outras críticas dos filmes da saga para comentar... Concordo com tudo dito na crítica, apesar de não ser fã de Daniel Radcliffe como Harry Potter (ou como qualquer outra "coisa").
×
×
  • Create New...