Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jegue George

Members
  • Posts

    116
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Jegue George's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

8

Reputation

  1. Essa foi provavelmente a ultima oportunidade de botarem o Vader e o Imperador juntos interpretados pelos atores originais. Preferiram dar mais tempo de rela ao Tarkin cgi do que ao Vader, e o Palpatine nem cameo faz. Meh As melhores cenas sao as do Vader, obviamente. Gostei do castelo dele.
  2. haha o povo caiu nessa? Imagine a cena, Luke Skywalker falando a uma menina de 20 anos "voce e o meu pai". eu achei engracado. Mas ai, quem sabe a Disney esteja querendo promover a ideologia de genero dessa vez...
  3. Qualquer outro vilao que tenha surgindo entre os episodios 6 e 7 ou se omitido durante as duas primeiras trilogias vai dar um ar de invencao de ultima hora. O Plagueis tem um alibi bom. Nao se omitiu, estava morto. Os poderes dele foram descritos no EP 3, portanto a existencia e ressurreicao dele nao foram inventadas convenientemente so para essa nova trilogia, e cria-se um arco entre os 9 filmes. Alem disso, na cena da Opera no EP 3, numa das suas "viradas de cabeca malignas", o Palps da a entender que foi o Plagueis quem orquestrou a "concepcao imaculada" da mae do Anakin atraves da forca. Portanto seria ainda mais dramatico ver a familia Skywalker confrontando o seu proprio criador. E a atracao que o Anakin, o Kylo, e o proprio Luke ( um pouco) tem pelo lado negro fica mais compreensivel. Tudo se encaixa se for o Plagueis, fecha o arco das tres trilogias redondinho. Sera uma pisada de bola monumental se a Disney decidir descarta-lo por um outro vilao improvisado.
  4. Ele tinha o poder de proteger outros da morte, mas nao ele mesmo. Foi morto pelo Sidious. durante o tempo que transcorreu entre os 6 filmes ele estava la no "outro lado" tentando descobrir uma forma de ressucitar o corpo. Da mesma forma que o Qui Gon levou tres filmes para retornar em forma espiritual, so que ele descobriu a ressurreicao material. Por isso a fisionomia em decomposicao. Nao se escondeu de ninguem, estava morto durante varias decadas.
  5. Uma outra teoria interessante e que todos os Sith recebem um nome indicativo dos seus poderes e habilidades ou carater. Darth Maul - Maul significa "espancar". Apropriado para o melhor lutador dos Sith. Darth Sidious - do ingles "Insidious", ou Traicoeiro. Darth "Vader" - Pai em Alemao. O pai do protagonista. Darth Plagueis - De "Plague", ou "praga" em Portugues. O que isso pode significar: Praga e algo que e passado de uma pessoa a outra. Talvez a forma que o Darth Plagueis tenha achado de contornar a morte seja transferir a consciencia de um corpo para outro. Por isso o Kylo e avisado pelo Han Solo: "ele quer apenas o seu poder, quando ele conseguir o que quer vai te esmagar". Ou seja ele pode estar preparando o Kylo, apenas para transferir a sua consciencia para o corpo dele na hora certa.
  6. Outro ponto: - No Novel, "Darth Plagueis", ele induz o seu entao aprendiz, Palpatine, a matar o proprio pai. Exatamente o que o Snoke fez com o Kylo Ren. Fonte: https://www.reddit.com/r/starwarsspeculation/comments/3xu7j0/almost_100_percent_all_in_snoke_is_darth_plagueis/
  7. Pessima escolha. Ainda da pra cancelar esse filme? Seria muito melhor um filme sobre o Palpatine, ja que o ator Ian McDiarmid ainda esta na area e idade nao importa naquele papel.
  8. A moderacao marcou "perigo de gol", pra usar a giria da bola, abafaram o unico topico nao-punheta em (provavelmente anos) porque desvirtuava o "tema" == um filme que ja saiu de cartaz, que todo mundo viu em dezembro, todos os reviews e noticias da producao ja pararam de vir faz tempo. Topico havia se tornado um mero repositorio de memes achados no google. Prum forum que pelo andar da carruagem nao vai nem existir daqui ha um ano, eu acho a ideia deveria ser promover mais Discussao, nao abafar. Deixa o povo conversar como gente normal faz na vida real onde a conversa flui, diverge do tema original. Ao inves de ficar criando obstaculos.
  9. espero que ele mude de ideia. Ele esta na idade certa pra interpretar o personagem, com as rugas do Clintao no tempo bom. Ate o terceiro X-Men ele parecia novo pro papel, o Wolverine sempre teve uma aparencia mais surrada. Se o trocarem por um ator de 25 anos vao cagar no personagem. Esse e o Wolverine: Um Rapazote fazendo cosplay de Wolverine.
  10. finalmente eu vi o Days of Future Past. Como e bom ter o Bryan Singer dirigindo essa franquia novamente pqp. O cara nasceu pra dirigir filmes do X-MEN. comparado com os Avengers e Batman vs Superman da vida ele e um genio, um Orson Welles.
  11. A Disney, depois que saiu do controle da familia e foi pra mao dos banqueiros, desceu a ladeira em termos de conteudo. O mesmo vai acontecer com a Lucasfilm sobre o controle deles. O proprio Georce Lucas tem ciencia disso: "George Lucas says he sold 'Star Wars' to 'white slavers' http://www.businessinsider.com/george-lucas-says-he-sold-star-wars-to-white-slavers-2015-12
  12. Todos as teorias das Ciencias Sociais fracassaram na pratica. Comecando pelo proprio socialismo/comunismo. Em relacao a politicas "inclusivas", Os Estados Unidos aplicam o sistema de cotas desde o tempo do Nixon, com resultados inexpressivos. Depois de 40 anos, negros ainda tem uma baixissima representacao entre profissionais do vale do silicio na area de tecnologia da informacao (onde os "escurinhos" Indianos, e brancos comandam), baixa representacao em engenharias, medicina, odonto. Isso em um sistema que discrimina racialmente a favor deles. Cotas universitarias servem apenas uma coisa, criar funcionarios dos departameto de Estudos Africanos nas Universidades que ficam tentando convencer o mundo de que as civilizacoes Egipcia e Grega eram negras. Nao fosse o contato com a civilizacao Europeia, os negros Africanos ainda estariam vivendo na pre historia. Hoje existe existe um minimo de infra-estrutura la, mas a evolucao leva muito mais tempo. Se voce acha mesmo que uma raca inteira pode pular do Neolitico diretamente a pos-modernidade em 200 anos, voce e capaz de achar tambem que os dinossauros habitavam a terra ha 5000 anos, como acredita a Igreja do pastor-punheta, se ele for crente. A igreja Catolica aceita a teoria da evolucao.
×
×
  • Create New...