Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jegue George

Members
  • Posts

    116
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Thanks
    Jegue George got a reaction from CharzesSax in Episódio VII: O Despertar da Força   
    Go JJ GO!
     

  2. Like
    Jegue George got a reaction from Dook in Han Solo: Uma História StarWars   
    Pessima escolha. Ainda da pra cancelar esse filme? Seria muito melhor um filme sobre o Palpatine, ja que o ator Ian McDiarmid ainda esta na area e idade nao importa naquele papel.
  3. Like
    Jegue George reacted to Verbatim in A Casa da Mãe Joana   
    Pô, a moderação já estragou a festa daquele tópico de SW... Eu tinha até abandonado a discussão quando li o resto. E a prova de que você ganhou é quando começam a apelar pra xingamentos infantis.  
    Primeiro que eu nunca falei dentro do tópico que era protótipo de macho alfa, o coitado que fez esse comentário não sabe nem o que é beta, alfa, zeta... Isso que dá discutir com quem só assiste ao JN, vê novela ou lê jornal... Só faltou xingar de bobo e feio.
     
    Segundo que é engraçado o Dook falar em complexo de algum órgão sexual quando ele mesmo já foi comparado ao próprio testículo de um cara numa discussão aí.
     
    Terceiro que eu ia perguntar qual o tipo de mulher ele acha que resolveria nosso "problema", seria morena, loira ou... RUIVA? Acho que ele tem experiência com essa última, não é mesmo, Conde? Hehehehe
     
    Enfim...
  4. Like
    Jegue George reacted to Verbatim in Episódio VII: O Despertar da Força   
    Quando foi que eu falei bem de Jurassic World? Que troll fraco que você é, hein?   
     
    Até JW tem agendas esquerdistas e é uma merda justamente por isso.
     
    Nenhum filme feito nas últimas décadas se salva.
     
    E se a gente parar pra pensar, nem os antigos eram isentos disso.
     
    A diferença é que a esquizofrenia chegou a níveis alarmantes nesse século 21.
     
    Primeiro: eu falei que é muito raro que sequências sejam tão boas quanto os originais. Remakes e reboots então, tem chance ínfima de serem bons.
     
    A sequência pra ser boa precisa se escorar na essência do original, e ser uma variação, pra justamente não cansar, mas não tão diferente assim, pra não ser vista como uma deturpação.
     
    Todos os remakes/reboots feitos hoje só se prestam a contar as mesmas histórias sob a ótica suja, imoral de seus idealizadores. É incrível como o objetivo maior é destruir o passado e substituir por um futuro em que ninguém quer viver.
     
    Não vale nem argumentar que devem ser feitos remakes por conta da evolução nos efeitos especiais, porque no passado se fazia tudo com mais dedicação, mesmo sem ajuda de computadores, combinavam várias técnicas, e o resultado saia bem melhor que qualquer um com orçamento de 200 milhões feito hoje.
     
    Fica claro pra mim que o esquerdista apenas posa de evoluído, progressista, mas suas ideias (e mentalidade) são previsíveis, as mesmas de sempre.
     
    Desconstruir o bom e colocar as agendas do partidão no lugar.
     
    Segundo: aqui está minha crítica de Jurassic World:
    http://forum.cinemaemcena.com.br/index.php?/topic/3914-jurassic-world/page-12
     
    Eu achei ruim da mesma forma que SW.
     
    Mas nesse ponto dos PERSONAGENS tenho que reconhecer que acertaram EM CHEIO. O Jurassic Park original tem pessoas normais da mesma forma que Jurassic World.
     
    Desde quando uma Mary Sue é alguém inspirado na realidade?
     
    Só se for na fantasia doente de vocês.
     
    E o Jurassic Park original é um filme que, ironicamente (apesar de ser mais antigo), não é tão melhor que JW em alguns pontos.
     
    Primeiro que os dinossauros são todos fêmeas (e até mudam de sexo). Aposto que se fosse hoje, diriam que são todos castrados, apesar que os "machos" de hoje só não são castrados fisicamente, mas se comportam como tal.
     
    Segundo que temos diálogos como esses em JP. O que era apenas sarcasmo hoje virou obrigação de enfiar goela abaixo em quem assiste.
     
    - God creates man. Man destroys God. Man creates dinosaurs. - Dinosaurs eat man. - Woman inherits the earth. 
    Ou ainda aquela parte do John Hammond se oferecendo pra religar a energia do parque por ser algo que um homem deveria fazer e não uma mulher (a Dra. Sattler), em que o diálogo rola assim:
     

    - But it ought to be me, really, going. - Why? - I'm a... And you're a... - Look.  - Come on, let's go. - We can discuss sexism in survival situations when I get back. 
    Pra você ver, em 1993 quem escrevia esses roteiros era mentalmente são.
     
    Hoje, com essa ideologia de gênero (a última palhaçada é a dos banheiros unissex), ninguém mais sabe quem é o macho ou a fêmea, o que significa ser masculino ou feminino.
     
    Fosse hoje em dia esse tipo de diálogo seria reescrito, porque haveria uma Mary Sue pra chutar o cu dos raptores e fazer coisas impossíveis que nem um MAcGyver pensaria.   
     
    Em Jurassic World rola uma cena em que um irmão até questiona o outro do porquê ele se comporta como um idiota só porque tem garotas por perto.
     
    Só por esse trecho esse filme já ganhou meu eterno respeito, ao contrário de tantos outros em que colocam homens como capacho pra elevar figuras femininas.
     
    Tanto é que comédias românticas nem são mais produzidas como antes. Assim como musicais, esse é um gênero de filme que morreu hoje em dia.
     
    Sabem o porquê? Porque também se tornaram ridículas de tão forçadas. Mesmo na época quem via já achava isso.
     
    Imagine hoje com essa geração zumbi, imediatista, que fica fixada no celular, que vai embora na terceira coisa que você fala, em que só sobraram sites de relacionamento que são puro estelionato, sem contar a perversão de padrões atuais de beleza em que uma mulher de 100 kg com 2 filhos de pais diferentes se acha uma deusa? Ninguém da geração atual acharia um filme como "Harry e Sally - Feitos um para o Outro"  minimamente verossímil.
  5. Like
    Jegue George got a reaction from Verbatim in Episódio VII: O Despertar da Força   
    O meu "discurso retrogrado" e o consenso cientifico atual ( diferencas raciais de cognicao ). O problema e que a tua cabeca foi feita, ha muito tempo atras. Afinal a Esquerda adora a teoria da Evolucao quando e conveniente ( para ridicularizar os cristaos ). No momento em que alguem comecar a discutir os efeitos da evolucao nas populacoes humanas, esses "esquerdas seculares" pisam no breque e viram criacionistas. Nao pode haver diferencas de inteligencia entre as racas pois Deus / Darwin jamais come teria tal injustica.
  6. Like
    Jegue George got a reaction from Verbatim in Episódio VII: O Despertar da Força   
    atrapalhar o que, a punheta coletiva? nao sabia que esse era o topico da masturbacao para SW, deveriam ter informado no titulo.  Qualquer um que nao esteja bronhando em sincronia com o resto e voces ja comecam a chorar por moderacao... tsc tsc.  
  7. Like
    Jegue George reacted to Verbatim in Episódio VII: O Despertar da Força   
    Ele vai passar a prestar atenção quando a coisa sair do mero debate de ideias pra discriminação DE FATO. Enquanto se restringir ao fórum CeC, ao monitor dele, estará tudo tranquilo. Mas quando passar a afetar não só a diversão mas o dia a dia, aí ele vai se perguntar que tipo de opressão ele, o idiota útil, fez pra "merecer isso". 
    A pessoa tem que ser muito desprovida de cérebro pra acreditar piamente em benfeitores como J. J. Abrams, ou mesmo artistas em geral. Um sintoma da baixeza moral da sociedade moderna é a autoridade quase sacerdotal que nela desfrutam essa gente do show business, aos quais todas as demais culturas, sem exceção, reservavam o último lugar na escala da respeitabilidade pública.
     
    Vocês sabem que partidos políticos adoram usar todos eles pra alcançar seus objetivos, não sabem?
  8. Like
    Jegue George got a reaction from Verbatim in Episódio VII: O Despertar da Força   
    forum CeC = mentalmente sodomizados pela esquerda.
  9. Like
    Jegue George got a reaction from Verbatim in Episódio VII: O Despertar da Força   
    Qual foi o outro blockbuster em que tu ouviu este tipo de critica? Nenhum. A critica e especifica a esse filme do JJ pela forma que foi concebido, e imperador tem que ser macho sim, nao tem outro jeito.
  10. Like
    Jegue George reacted to Verbatim in Episódio VII: O Despertar da Força   
    O raciocínio desses psicopatas é invertido. Pessoas normais não percebem a malícia deles. Colocar pessoas de classe, etnia e credo diferentes umas contras as outras é uma das agendas dos esquerdistas. Dividir pra conquistar. 
    Lógico que pra desconstruir o discurso deles você precisa notar algo mais além de palavras, querer enxergar além das aparências.
     
    Pra começo de conversa, não é racismo ou discriminação um filme não ter pessoas negras em sua maioria, assim como mulheres, asiáticos, gordos, etc.
     
    Sempre tivemos negros e mesmo mulheres desde que existe cinema, a diferença é que não se usava o expediente do vitimismo e coitadismo pra que eles tivessem oportunidades.
     
    Hoje a gente lembra de um Morgan Freeman, Samuel L. Jackson e tantos outros não pela cor da pele, mas talento. E não só talento, óbvio, mas porque tá cheio de gente boa aí que não vinga, mas pelos personagens e filmes que eram bons.
     
    Já que quando o filme é ruim ninguém lembra deles, é tão difícil que isso aconteça quanto colocar um Messi numa equipe de pernas de pau e querer que ele carregue o time nas costas.
     
    Pessoas como o J. J. enchem a boca pra falar de uma discriminação que se existiu já acabou faz tempo, mas graças a "benfeitores" como ele continua viva. Essa dívida histórica não será paga nunca, eu vou ter que responder pelo que o meu antepassado de 300 anos atrás fez pelo resto da vida?
     
    Ele é ao mesmo tempo racista contra brancos e negros. Acho até que rolou uma entrevista aí dele dizendo que não via problema em colocar um gay no próximo SW.
     
    Veja que eu citei o Zachary Quinto como péssima escolha pro Spock, mas quando conheci o ator, achei ele excelente em Heroes. Será que ele só teve essa chance por ser gay? O que isso importa no final das contas?
     
    E o problema não é se fazer um filme com mulheres tendo destaque. Reveja meus últimos posts aqui no fórum que você vai ver que eu avaliei Supergirl (1984) melhor que SW. Se já viu esse filme sabe que os homens que aparecem nele são meros coadjuvantes.
     
    Mas sabe qual a diferença entre um e outro? É que não rola depreciação tanto dos homens que estão nele quanto da película em si. Uma mentalidade mesquinha derruba um filme inteiro.
     
    O que vejo em SW seria o mesmo que fazer um filme aos moldes da antiga série Esquadrão Classe-A e mostrando mulheres como donzelas indefesas, materialistas ou algo do tipo. Claro que isso pode ter rolado, mas não era em 100% do que se fazia.
     
    É que nem a censura no tempo dos militares, proibiam uma notícia, e um tempinho depois ela era divulgada.
     
    Hoje, meu filho, TODOS os jornais são vendidos ou apenas replicam o que meia dúzia de famílias no mundo todo querem, e censuram eles mesmos DE GRAÇA, e contando com as bênçãos de toda a mídia, o que for inconveniente.
     
    Isso não é censura? Ah, não, é "democracia". É, deve ser, em um governo cada vez mais totalitário e despótico...
     
    Será que não rola um meio-termo aí não? Tem que um subir nas costas do outro? Ou seja, eu só posso fazer um filme em que homens são fracos, maus, incompetentes, maus exemplos ou subordinados a mulheres com habilidades fantasiosas? Ou então quando a mulher é má, foi algum homem que a levou a isso?
     
    Mas nunca houve isso em tempo algum do outro lado! E o resultado é que esse SW foi apenas uma novela de puta mal gosto (e novela é com o J.J.), pra causar, pra querer apagar aquilo que já foi bom, nesse caso o Han Solo. Podem reparar, todos esses remakes e reboots visam apenas isso.
     
    Acabaram as ideias, só restou chupinhar o episódio IV? Não se fazem mais filmes originais? Claro que não. É que se for realmente original, com uma história legal, personagens realistas, homens tendo algum destaque positivo, mulheres baixando mais a bola, aí não pode, é feio...
     
    Eu ficaria quieto se fosse um filme ou outro, mas todos os produzidos hoje seguem essa fórmula denunciada. TODOS. 100%. Então deixou de ser cinema, e virou peça de propaganda feminista, politicamente correta. Estamos vivendo já há pelo menos algumas décadas assim, e ninguém se ligou nisso.
     
    Engraçado que os mesmos que acham cotas ridículas e imorais ou errado não se poder seguir padrões pra criticar os outros (como de gordos não serem automaticamente bonitos, como querem nos convencer a qualquer custo hoje) não reclamam quando o mesmo expediente é usado no cinema. Então não reclamem, daqui a pouco vai valer tudo.
     
    O negócio já começa viciado quando no primeiro diálogo puxam o saco da Leia. E sem contar que não fazem mais filmes que não sejam PG-13. Então é claro que o objetivo é faturar, e dane-se a qualidade final.
     
    É claro que isso é fruto de emasculação, coisa de viadinho não permitir violência, é claro que é fruto de um ginocentrismo.
     
    E outra coisa, quer colocar algum personagem masculino? Que não seja mais um andrógino, como tem a rodo hoje.
     
    Acreditar que esse episódio VII é exemplo de alguma coisa pra mim é o mesmo que cuspir na cara até de fãs que poderiam bolar histórias muito melhores. Alguém aqui é ingênuo de acreditar nas boas intenções dessa gente?
     
    Star Wars acabou depois de 2 filmes e meio, quando os ursinhos carinhosos começaram a pipocar na minha tela eu sabia que dali em diante só viria punhetação lixo.
  11. Like
    Jegue George reacted to Verbatim in Episódio VII: O Despertar da Força   
    Esse J. J. é um esquerdopata, racista sem vergonha, e ainda diz que outros é que são racistas, querendo ao mesmo tempo faturar com as imundices dele.  
    Peguem qualquer entrevista desse cara que vocês irão constatar isso:
     
    http://www.slashfilm.com/star-wars-7-racially-diverse/ 
     
     
     

     
    Fonte: https://archive.is/sF8fx
     
    Quem transforma esses filmes nesses esgotos são as produtoras que são igualmente doentes, é só ver aqueles emails vazados da Sony em que os caras estavam decidindo quem seria o novo 007 negro.
     
    Botar um diretor desses não é nada comparado a tudo que a Disney e todas essas empresas já fizeram de ruim.
     
    O que falta nesse filme é testosterona. Atualmente só predomina a fórmula de pintar mulheres como fodonas de uma maneira 100% fantasiosa, totalmente artificial, e todos os homens como fracos e/ou vilões.
     
    Teve um comentário no iMDB que resumiu esse episódio VII perfeitamente:
     

    A diferença é que quando a parada é orquestrada por TODA A MÍDIA (ou os fãs são tapados), não há sinais de rejeição GENERALIZADA, como ocorreu com esse novo Caça-Fantasmas, que caíram matando em cima do trailer. Mas há uma rejeição EM MASSA, se levarmos em conta não feministas e críticos comprados, mas fóruns de discussão e a opinião mais abalizada de quem realmente gosta de cinema. 
    Claro que quem tem opiniões mais acertadas não tem o mesmo destaque dos outros macaquinhos midiáticos. E outra coisa (não só pra SW, ressalto): ninguém contesta essas bilheterias e mesmo orçamentos divulgados, nunca.
     
    A trilogia original de SW e muitos filmes de décadas passadas fizeram um sucesso muito mais expressivo, muito mais significativo, comparando-se com o que gastaram pra lançar, que esses 2 bilhões de hoje em dia (em que também se gasta muito nas idas ao cinema). Qual filme feito hoje, mesmo o mais simples, que não gasta no mínimo 100, 200 milhões? Mas aí o fã bobão que só sabe ler estatísticas vazias acha que esse episódio VII abafou.
     
    SW hoje em dia só se sustenta pela marca, pelo que de bom já rolou num passado bem distante.
     
    "Ah, mas você não curte a franquia!".
     
    Minha resposta pra quem pensa isso: tu tá de sacanagem, né?
     
    Olha o que esse cretino desse J. J. fez com Star Trek. Eu adorava a série clássica, os filmes antigos, as séries que vieram depois...
     
    Star Trek estava morto, mas era melhor ter continuado assim, que ganhar esses reboots, peguem o que foi o Kirk da série original (o ator todos reconhecem que é péssimo, mas o personagem fantástico), e no que se transformou, um moleque sem carisma, peguem o Spock, que era contido/comedido, sagaz, e que agora de "vulcano" não tem nada, sem contar que Star Trek sempre foi muito mais cerebral/filosófico/político, que escorado em explosões, efeitos especiais e histórias mais infantis, diversão pipoca tipo Star Wars, isso que diferenciava mais os dois, e agora se tornaram iguais.
     
    E depois da recepção ruim que o novo filme Trek teve no trailer, processaram até quem realmente aprecia a série e fez um filme no Youtube com dinheiro arrecadado... Claro, quem OUSAR criar algo melhor que esses grandesíssimos filhos duma puta tem que ir pra cadeia, mesmo.
     
    Peguem LOST, outra cria do J. J., toda aquela punhetação vazia, a série mais embusteira de todos os tempos, que no final terminou pior que novela da Globo...
     
    Meu, na boa, querem defender Star Wars? Defendam.
     
    Mas o que fizeram com esse filme foi um crime.
     
    Em tempo:
     

  12. Like
    Jegue George reacted to @rick in Batman Vs Superman: A Origem da Justiça #2   
    Eu discordo, esse filme pra mim, como para a maioria é um dos piores filmes já feitos de todos os gêneros.Só que o conceito de "Flopar" está atrelado a bilheteria: crepúsculo, transformers, espetacular homem aranha não "floparam" porque foram bem de bilheteria e a medida que esse filme continue bem(como esta indo, apesar da queda de 82 milhões na sexta para 33 no domingo nos EUA) ele não será considerado flop.
     
    A montagem é muito ruim, interpretações caricatas( o ben affleck parece que esta dentro de um videogame ou desenho animado), o Lex nem se fala, os personagens da DC estão descaracterizados o batman não é batman , o superman não é superman, o lex não é lex.... A identidade secreta que é tão importante foi jogada no lixo e isso cria um furo enorme na trama já que todo mundo sabe quem é todo mundo, onde um cara grita Bruce wayne na Tv dizendo o óbvio e o Bruce wayne sempre esta ligado diretamente a atividades do batman(além de ter mesma altura, peso e queixo) é como se o bruce wayne fosse o tony stark só que sem se assumir, tem de ter alta "suspensão de descrença" para aceitar isso.
     
    Esse filme para ser aceito é como aqueles filmes de sobrenatural nos anos 60 e 70 que o Peter Cushing participava. As campanhas de divulgação do filme , com cartazes e comerciais criavam todo um ambiente de sobrenatural incluindo histórias fakes com supostos atores vendo espíritos durante as gravações e etc, tudo isso criava uma atmosfera no espectador mas o filme em si não tinha nada, eram filmes tosquíssimos que se analisados de fora desse contexto chegavam a cair no ridículo.
     
    Alguns críticos e algumas pessoas estão fora do alcance da equipe de marketing dos filmes atuais(que formam a opnião do público leigo através de patrocinios a grandes sites). Esses críticos e pessoas fora desse marketing tendem a analisar o filme como qualquer filme tem de ser analisado, como por exemplo analisamos crepúsculo : para os fãs do livro é o maior filme já feito enquanto para os críticos é o pior. BvS é isso ai, é feito para um público especifico para dar retorno financeiro e tentar vender um universo.Para esse público que considera Wesley safadão do mesmo nível do Luciano pavarotti , a Gal gadot mesmo imitando descaradamente a mulher gato de Anne Hataway serve..O ben affleck e sua absurda peruca imovível servem.. O Cavill serve...até dar um problema financeiro, ai as coisas mudam.
  13. Like
    Jegue George reacted to Gust84 in Episódio VII: O Despertar da Força   
    Mas acho que o "se" era referente a isso.
    Se tivesse um confronto entre os dois com vitória do Luke. 
  14. Like
    Jegue George got a reaction from Star Lord in Rogue One: A Star Wars Story (Dezembro 2016)   
  15. Like
    Jegue George got a reaction from GilsonDee in Rogue One: A Star Wars Story (Dezembro 2016)   
  16. Like
    Jegue George reacted to Mozts in Episódio VII: O Despertar da Força   
    Easter egg ou presságio?
     

     
     

  17. Like
    Jegue George reacted to Mozts in Episódio VII: O Despertar da Força   
    Como não? To reclamando disso até hoje.
     
    Yupiiiiii now this is pod racing
     
    Coisa dos meus pesadelos.
  18. Like
    Jegue George reacted to Jorge Soto in Redução da Maioridade Penal   
    Sim, Plutão.. sou demente reacionário, mas com justa causa. Não um idealista ingenuo e sonhador que, calcado em dados dúbios, deixa uma situação critica q requer atitude como tá. Infelizmente no Brasil SEMPRE foi assim: todos pagam pelo preço de poucos, inclusive a maioria de nossas leis funcionam nivelando por baixo. Se ninguem aponta outro caminho, então que continue sendo assim. Enqto as pessoas não sentem na pele, no dos outros sempre é refresco.
×
×
  • Create New...