Jump to content
Forum Cinema em Cena

Moacir Júnior

Members
  • Posts

    165
  • Joined

  • Last visited

Moacir Júnior's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Segundo consta na sessao em breve do Cinema em Cena a estreia de The Departed sera no dia 12 ou 13 de outubro! No mesmo dia esta prevista a estreia de Lucky You, que aqui atende por "Bem Vindo ao Jogo". Agora eh torcer pra que naum façam besteira na hora de traduzir o titulo aqui pro Brasil. Vamos torcer para que naum seja adiado!
  2. Bob Hoskins coincidentemente foi o primeiro nome que me veio a mente como Pinguim, porem, Hoffman tambem eh uma excelente opçao. Enquanto a Ledger como Curinga... sei naum. Mas eu confio no Nolan! Havia pensado em Johnny Depp, mas naum seria inteligente escalar um ator que interpreta um personagem iconico como Jack Sparrow, poderia atrapalhar eu acho.
  3. Francamente num estou mais alimentando grandes expectativas para esse filme... Tomara que eu esteja errado, mas com a sorte que a Warner tem tido neste verao, este filme e aquele das Tartarugas Ninja cheiram a fiasco ja pro inicio de 2007.
  4. Esse filme me desapontou completamente. Ficou a sensaçao de que poderia ter sido melhor. O final foi apenas bom, mas nada que compense o filme como um todo. A Uma Thurman esteve excelente, ja o Matthew Broderick, bem, digamos que eu num simpatize com ele. Minhas expectativas para este filme eram imensas, talvez por isso a decepçao, sei la...
  5. Orlando Bloom pra mim e de longe o maior canastrao! Seguido por Ben Affleck e Milla Jovovich. Acho que ninguem citou mas acho a Jessica Biel um desastre atuando. Ja Keira Knightley desde Piratas 1 venho insistindo que tem futuro, ela vem crescendo e se dedicando para isso. A Sandra Bullock tambem num e tao ruim... Ja o Tom Cruise e um cara de sorte nao e um bom ator (embora ache que num mereça tanto estar nesta lista) mas trabalhou com tudo o que e diretor renomado, Kubrick, Scorsese, De Palma, Spielberg... Foi mal ae pessoal, mas o teclado ta sem acentuaçao...
  6. Nunca vi: O Exorcista ... E o Vento Levou Cidadão Kane Magnólia O Sexto Sentido Tubarão Forrest Gump Gladiador Edward - Mãos de Tesoura Casablanca Scarface O Exterminador do Futuro 1, 2 e 3 Missão Impossível 1, 2 e 3 Táxi Driver Jackie Brown
  7. Para o Curinga indicaria Hugo Weaving ou Johnny Depp. Já Harvey Dent, Josh Hartnett, Guy Pearce ou Hugh Jackman.
  8. O Robert de Niro terá grande chances de dar a volta por cima com seus novos trabalhos, seja em The Good Sheperd, voltando a fazer filmes de máfia agora também dirigindo, ou no filme em que ele será dirigido pela Jodie Foster que eu adoro. De Niro estará também em Stardust, adaptação do livro de Neil Gaiman que conta com Michelle Pfeiffer, Alfred Molina e Peter O'Toole no elenco.
  9. Primeiro adiam a produção de The Lady From Shangai e agora essa! Mas The Visiting não está quase pronto? Só falta adiarem Fur...
  10. Tomara que essas capas de O Jardineiro Fiel e Crash sejam lançadas aqui, muito boas mesmo! Principalmente a primeira!
  11. Moacir Júnior

    Oscar 2006

    O Jardineiro Fiel tem poucas chances assim? Aposto em duas indicações dentre Roteiro Adaptado, Diretor e Atriz Codjuvante.
  12. Já que o Boa Noite Brasil será três vezes por semana fica a pergunta: O que a Band vai por segunda e sexta às 22:50? O Melhor seria colocar o Gilberto Barros Segunda, Terça e Quinta e lançarem o pacote da Imagem Filmes que a Band tá devendo com títulos como Gênio Indomável, A Última Ceia, Terra de Ninguém, Entre Quatro Paredes e Quero Ser Jonh Malckovich.
  13. A Warner irá lançar duas animações no ano que vem?
  14. Não sabia que a situação financeira da Dreamworks estava ruim. Os filmes até que tem emplacado, não entendi... Tomara que a Paramount tenha um tratamento decente com o estúdio, o que eu não duvido, deve caprichar nos DVDs. E agora como fica a situação em termos de distribuição dos DVDs e filmes na TV? Torço muito pela parceria, mas estou com maus pressentimentos da compra da MGM pela Sony. Vocês devem acompanhar né? Triplo X 2, Ameça Invisível, Zathura... A Sony está mais cautelosa na escolha dos novos projetos, se borrou ao ver a disputa do verão americano do ano que vem e atrasou o lançamento de Motoqueiro fantasma pra fevereiro de 2007... Vamos ver!
×
×
  • Create New...