Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gust84

Members
  • Content count

    2,026
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    36

Gust84 last won the day on January 14

Gust84 had the most liked content!

About Gust84

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Big Brother Brasil 2018 (Rede Globo)

    Não assisto nunca essa nhaca, mas se tem vibe política pelo menos vai ter algum debate e conteúdo e não só o nonsense de sempre, correto?
  2. Spawn (Novo Filme)

    Você tem sorte de não lembrar dos exércitos de SPAWNS, ou do MALEBOLGIA, haha. Farei esse desfavor:
  3. Spawn (Novo Filme)

    Eu tinha uns 13 anos. Lembro de ter ido na pré estréia. Não gostava muito do spawn, mas idolatrava o McFarlane por causa do aranha. Cheguei a ter o VHS desse filme. Mesmo com Martin Sheen esse filme é a derrota em cinema. Horrível demais. Sobre esse novo filme, é óbvio que vai dar ruim.
  4. Oscar 2018: Previsões

    Se num filme muito menos controverso (Blade runner) já teve esse chororô, imagine nesse.
  5. Os Vingadores 3: Guerra Infinita

    Pensei nesse:
  6. Guardiões da Galáxia Vol. 3

    Ainda acho que Tom Holland será o cara. Pelo menos no núcleo da Terra.
  7. Viuva Negra

    Viúva Negra é nossa BOURNEGIRL. Filme tem que ser parrudo e mais sério. (quero direitos por inventar essa nomenclatura)
  8. The Batman (Matt Reeves)

    Eu juro que não entendo a birra com bataffleck. Acho ele fera demais! Esse cara é uma das poucas coisas que se salvam nesse universo. Não só se salvam. São boas.
  9. Uma notícia de merda, essa alteração de elenco e direção. Já li o livro e é muito bom, pra variar. Mas não se sustenta sem a bagagem da trilogia original. Eu gosto demais dos livros e do filme do fincher. Por sinal será lançado um 5 volume em 2018.
  10. MINDHUNTER - Netflix Original

    Ninguém curtiu essa, mesmo?
  11. Liga da Justiça (2017) #2

    Daqui a pouco vemos o rick nos estúdios com um cartaz: DEVOLVAM MEU BATMAN - DEVOLVAM MEU BALE - DEVOLVAM MEU NOLAN Quem viver, verá.
  12. The Punisher (Netflix/Série)

    Visto e terminado. O que eu havia dito que tinha me incomodado sobre o core do personagem, achei que pagou bem no roteiro que fizeram. No fim, entendi o ritmo mais lento ou "arrastado", e acho que funcionou para o personagem. Atualizaram em todos os sentidos o Justiceiro e aproveitaram tudo de atual que existe, para transformar o personagem que é de certa forma super piegas, num debate bem interessante e atual em diversas camadas. Sobre o justiceiro, eu gostei muito do Jon Bernthal como o justiceiro, só achei que as vezes a atuação, em alguns momentos, passou um pouquinho do ponto. Muito resmungo que em algumas situações me tirava da tensão. Mas no geral tudo funcionou muito bem. A dinâmica dele com o Micro foi bem pensada e conseguiram justificar alguém entender e estar do lado dele nessa guerra que ele comprou pra si. No caso do personagem do Retalho eu acho que fizeram o que deu, mas em nenhum momento eu o vi como o antagonista de verdade. Entendi o que quiseram fazer, mas ainda assim algumas atitudes dele não se justificaram pra mim pra chegar no ponto que foi, ainda mais ao final ele "ajudando" o Frank com o Caolho. Talvez agora, na nova temporada com ele sendo apenas vilão e traumatizado com seu fim, a coisa funcione melhor poderiam até dar um ar mais psicótico no sentido que ele mutila pessoas bonitas por que ele não pode mais ser, sei lá. Uma grata surpresa pra mim foi o rapaz surtado lá. Tudo que envolvia ele era tenso e com bagagem, dava pra acreditar nos traumas enfrentados e no que a guerra é capaz de fazer com alguém. Em questões técnicas não há o que falar. A série é feita com carinho, com muito detalhe. Por fim, colocaria junto com defensores a terceira força das séries da Marvel. Nada vai superar a primeira temporada de demolidor pra mim, e acho que a primeira de Jessica Jones algo muito único. Mas teve qualidades suficientes pra me fazer esperar a segunda temporada.
  13. Superman - O Homem de Aço 2 (20??)

    Eu concordo com vocês, sendo ameaça ou não alienígena, já é uma realidade o super neste universo. E aparentemente, todos sentiram falta. A ideia agora é ele viver de boas e a cidade abraçar ele contra a ameaça que for.
  14. Guardiões Da Galaxia Vol. 2

    Isso.
  15. Guardiões Da Galaxia Vol. 2

    O drive acho que entraria nunca questão de filme pequeno. Não intermediário. Eu me refiro a tipo um Marc Webb, fez aquele 500 dias com ela. Baita filme, quase Indie e barateza. Todo mundo amou. Dali ele foi pra HOMEM ARANHA. Me parece natural que ele acabou pulando passos na carreira. Mas ali a liberdade criativa é escassa, o prazo é outro, as obrigações são outras. O filme foi médio/regular. Culpa só do trabalho dele ou da indústria no geral?
×