Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gust84

Members
  • Content count

    1,923
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    32

Gust84 last won the day on August 17

Gust84 had the most liked content!

About Gust84

  • Rank
    Compositor

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Mulher Maravilha

    Não acho absurdo, só acho que isso constata que bilheteria em nada tem a ver com qualidade de filme na maioria esmagadora das vezes.
  2. Mulher Maravilha

    Sim. Mas seguem os méritos para o antecessor né?
  3. Mulher Maravilha

    Eu tava conversando com o Primo, mas é impressionante como a Bilheteria mundial, em especial a norte-americana é reativa. Rises e Ultron, filmes claramente superestimados surfaram ainda na onda de seus antecessores. Isso é absurdo! E no Caso de WW, é evidente que o filme alcançou um patamar maior do que o seu tamanho por questões que vão além do filme em si ( dos quais apoio incondicionalmente, mas maquiam a qualidade real do filme por ele mesmo, na minha opinião).
  4. Punho de Ferro (A Série)

    Tentei, Brasil. Mas não deu. Parei no 6 e pulei pro último ep.
  5. Luke Cage (A Série)

    Cara, eu tava adorando o clima gangsta cultural e a identidade da série. A morte do Cottom mouth pra mim, fez, infelizmente a coisa cair na mesmice. A Alfre Woodard que eu tava muito interessado no arco, e queria que ela assumisse o papel que sempre fugiu, ficou meio em cima do muro, e os principais fechamentos da série se arrastaram demais, algumas resoluções, como a fuga da boate e o confronto final ficaram muito aquém da construção da série e personagens até a primeira metade. Não sei também, se enxugando a série, tirando um ou dois eps a coisa não melhoraria. Vou lembrando e adicionando por aqui o que lembrar. *Lendo o que estou escrevendo, acho que foi a troca de vilão mesmo que derrubou o conteúdo pra mim. A historia dos irmãos MARIAH e CORNEL era muito mais bem construída e já estávamos envolvidos.
  6. Luke Cage (A Série)

    Exato, segunda metade vai caindo até dizer chega.
  7. Como mudar avatar?

    Tenho um amigo que fez o Registro e não recebe e-mail de confirmação. Alguém sabe de algo?
  8. Oscar 2018: Previsões

    Engraçado isso. Vi dunkirk em Imax, até postei no tópico do filme: ao mesmo tempo que achei uma baita experiência cinematográfica, achei o filme um pouquinho oco. Pra mim sobrou ensaio, coreografia, tomadas lindas e faltou um pouco de "verdade". Em aspectos técnicos fiquei abismado, mas faltou um gole pra me emocionar de verdade.
  9. Tive uma sensação parecida. Acrescento que a paleta única do frio e neve a partir do meio do segundo ato também ajudou no pequeno desgaste. Mas não diminui o filmaço.
  10. Demolidor (A Série)

    Caras, QUEDA DE MURDOCK S2. Mas não sei se é o que deve acontecer. Ele já está em tese afastado de tudo e todos. Não tem muito pra aonde "cair", hehe. Acho que será algo como uma redenção/benção de sua mãe pra ele ser o demolidor. A Karen tava caminhando pra um arco da QUEDA, na primeira temporada, mas na segunda isso aí virou pó.
  11. Os Defensores (série)

    Então, Questão, achei um pouco carregado, quase como uma necessidade essa interação FULL dos universos. Repare, que o ajudante da Jessica tem momento com quase todos os outros "sidekicks", a Karen com a Trish, e assim por diante. E achei um pouco demais. Como eu disse nada que estragasse, mas passa um pouco do ponto.
  12. Os Defensores (série)

    Por aí. Só vou fazer um adendo de um corte muito wtf que eu achei no último ep em que estávamos vendo uma luta grandiosa e de repente do nada corta na mesma luta pra um hip-hop. Bizarro achei, haha.
  13. Os Defensores (série)

    Assistida a série inteira, e o que me passou é que todos os pontos altos das séries da Marvel continuam altos, os médios seguem médios e os fracos também. Demolidor e Jéssica sobram na série, na atuação, no carisma e na performance. Ainda dou destaque pro demolidor, Charlie Cox traduziu das HQs o personagem na sua essência e ele é um dos meus favoritos de todos (na Marvel só perde pro aracnídeo). O peso que ele carrega nas costas, suas reflexões, suas paixões, tá tudo ali. Jéssica me fez ter saudade da série dela, e acho que casou muito com o dd. São os universos que vi mais química, em se tratando de personagens. Não consegui terminar o punho de ferro por achar tudo um saco na série, mas pulei do 6 pro último ep antes de seguir os defensores e aqui, felizmente ele está menos irritante, mas ainda não o suficiente. No mais, tecnicamente a série é muito boa, com bons stunts, sem muita enrolação (ótimo o ritmo de 8 EPS). Vi só um pouco uma necessidade de conectar todos os universos um pouco demais, quase forçado, mas nada que me quebrasse a experiência. Elenco de apoio muito bom no geral com destaque para GAO STICK e ALEXANDRA. Minha única dor no coração é Elektra. Ela faz tudo certo, o dd reage como tem que reagir, ela chuta bundas, mas pra mim ainda é estéril. Falta feromônio , falta carisma. O que gal gadot nos arrancou na marra mesmo com "falta de aparência" em WW, essa atriz me tira da inserção mesmo fazendo tudo certo. Não dá, falta Mojo. Mas no geral o que gostei é que me parecia estar caindo gradativamente o nível das séries Marvel. E defensores parece ter feito os realizadores voltar nos trilhos.
  14. NetFlix

    Esse documento do George Harrison é fácil fácil uma das melhores coisas que assisti sobre música. Talvez só perca pro "a um passo do estrelato". Vou ver e rever!
×