UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gust84

Members
  • Content count

    2,201
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

Everything posted by Gust84

  1. Não achei tópico, e não vou criar um, mas estive na quinta e na sexta na CCXP e nunca havia ido. Achei animal! É cheio, tem fila, mas é muito massa! Eu praticamente só falo por aqui do assunto. É algo que fez muito mais presente no meu passado. Me aflorou a veia, principalmente de HQs.
  2. Estive na CCXP, e tá animal o uniforme. Principalmente o atualizado vermelho e azul!
  3. Gust84

    Demolidor (A Série)

  4. Sei que é estranho, mas eu vi esse vídeo, que vale muito a pena assistir e debater e acho que vale um tópico exclusivo sobre o UCM no geral, do que falar em cada filme. Vejam o vídeo que vão entender: Caso achem desnecessário, unam aonde achar melhor, mas eu não consegui pensar aonde fazer isso, e acho que vale um tópico para questões mais periféricas sobre o assunto.
  5. Gust84

    Demolidor (A Série)

    Tristeza né. Nada será melhor que isso sobre o DD em outra mídia/canal que não sejam as hqs.
  6. Gust84

    Dumbo (Live-Action) Tim Burton

    Isso aí!
  7. Gust84

    O Rei Leão (Jon Favreau - 19/07/2019)

    Eu acho que isso pode acontecer quando existe uma releitura, ou uma versão. Ao que tudo indica é O MESMO FILME. Sem contar que é um filme premiado pra caramba, como desbancar isso? Entendo que o que você diz pode acontecer, mas não vejo acontecendo neste caso em específico.
  8. Gust84

    O Rei Leão (Jon Favreau - 19/07/2019)

    Mas eu não consigo entender a necessidade de fazer um remake desse. Se é pra mostrar pra essa geração, porque não passar a animação, ou apresentar aquela para as crianças? Ainda mais se é pra fazer exatamente quadro a quadro.
  9. Eu to gostando mais do estilo da animação do que de qualquer outra coisa.
  10. Gust84

    Oscar 2019 - Previsões

    E eu achei nada demais o primeiro e sequer me cativou a ver esta sequência...
  11. Gust84

    O Que Você Anda Vendo e Comentando?

    Pois é. Então existiu, mas muito diferente. Outra coisa, é que na vida real ele descobre a aids DEPOIS do live aid.
  12. Gust84

    O Que Você Anda Vendo e Comentando?

    Assisti ontem o filme e achei MUITO MÉDIO. Tem muita liberdade poética ali que confronta demais a historia da banda. Muito mais problemas cronológicos do que o Show do RJ. Me irritou isso. E ouso dizer que inventaram aquele personagem "antagonista" pra livrar um pouco das costas do Mercury. Achei o filme com um ritmo horrível, com nada demais, e que usou abusou do que tem de melhor que a banda. Das performances, eu até acho que o Malek se esforça muito e transmite o Mercury, mas pra mim sempre era um "imitação" algo de fora pra dentro e não de dentro pra fora. Seus olhos chamaram muito mais atenção do que eu acho que o Mercury tinha, não sei explicar. O filme todo flerta com o "ridículo" no sentido que os 4 integrantes da banda parecem estar fantasiados o tempo todo no meio dos "normais". De alguma maneira não consegui me conectar por completo com o filme, sempre algo me chamava a atenção e me tirava da inserção. Mas, sou chato pra caraleo, admito.
  13. Gust84

    Coringa - Joker (Joaquim Phoenix, 04/10/2019)

    Se o Thomas Wayne está vivo, imagino que seja pelo menos uns 30 anos antes né. Vai depender de como está o Bruce.
  14. Estou jogando o spiderman do PS4 e caras, o jogo é demais! Pra gente que é fã, é de chorar! Muito divertido! Mas estou ainda nuns 45% da história.
  15. Gust84

    Recomendação

    Sweet home Alabama.
  16. Gust84

    Obituários (in memoriam)

    Eu fiquei arrasado. PQP.
  17. Gust84

    Obituários (in memoriam)

    Bem no dia do meu aniversário! Que bosta! 😫😫😫😫
  18. Gust84

    Demolidor (A Série)

    Pois eu não fui muito claro, ou talvez infeliz no que disse. O arco do Nadeen é muito bem construído sim. Não gostei do ator/performance mesmo. Sobre a 4 temporada, é difícil explorar tantos dilemas como nesta. Mesmo que peguem esse arco do Diabo da Guarda, um dos meus favoritos, eu acho que na essência, muito dos conflitos do Matt, seriam "repetidos", ao meu ver. Sobre o Mercenário, eu não sei como ele ficaria melhor do que agora. Não consigo pensar num começo, meio e fim pra ele depois. E com certeza sua relação com o Rei não será tão simples.
  19. Gust84

    Os Vingadores 3: Guerra Infinita

    Animal esse livro.
  20. Gust84

    Demolidor (A Série)

    Caras, estruturalmente e tecnicamente é com certeza a melhor coisa que a MARVEL/NETFLIX produziu de LONGE. Primeiro comentarei brevemente os personagens. Eu adorei o tom pessoal, os dilemas, os obstáculos inseridos nessa temporada quase que inteiramente. Charlie Cox traduziu das hqs o Matt Murdock de uma forma que eu não imaginaria tão perfeita. O uso da voz, da fisicalidade, devorando o personagem em todas as suas facetas. Como é importante isso né? Os momentos em que ele levanta o tom ganham peso. A leitura para o Mercenário foi muito inteligente e ouso dizer que será aproveitada no futuro em alguma HQ. O medo e a imprevisibilidade foi somada a uma "pena" que nunca tínhamos ao ler o personagem que o deixou mais interessante. Conseguimos ver que ele é uma panela de pressão que irá estourar, e não queremos isso, nem ELE quer e isso é demais, foi o pulo do gato. Rei do Crime, eu gostei muito e finalmente vimos o REI, como ele é e o que ele faz, mas em algumas poucas cenas, muito poucas, achei que a atuação ficou um pouquinho afetada. Passou do ponto, mas não pra tirar da inserção ou perder o peso. Suas ações realmente nos deixam preocupados sobre como tudo poderá ser resolvido. A Karen, não me desce, ficou um pouco melhor, criaram um backround, mas a atriz não consegue carregar, são sempre os mesmos vícios, e seus arcos são sempre os mesmos. Meu senhor, todo o cuidado e capricho com todos os personagens incluindo o Foggy é ignorado na construção da KAREN. Ela descobre algo, confronta alguém, dá merda, se arrepende chora, descobre algo, confronta alguém, dá merda, se arrepende e chora, e assim por diante em todas as suas temporadas incluindo a do justiceiro, meu deus quanta chatice! O Nadeem, tivemos que engolir né. Personagem chato, com muito tempo de tela, atuação horrível, mas que a gente se acostuma parece, hahaahah. Tecnicamente a série é um desbunde. Muito coesa pra uma série com vários diretores, quadros lindos, montagens bonitas, paciência e fluidez nos movimentos. Isso extende o universo, trás vida pra aquele mundo. Pra a gente que lê/leu as hqs é empolgante ver os quadros, e as analogias tiradas e inspiradas nos gibis. O que era aquela Missa Vermelha? as tomadas da cidade, a igreja, a cidade, e o uso das luzes? Sem falar naquele plano sequência né. Ridículo de assistir. Enfim, estou louco pela quarta temporada, mas creio ser IMPOSSÍVEL, ser melhor que essa. Como diz o PH do Youtube, o Dark Knight da série de herois está aí pra quem quiser. E veja só, achei até melhor, haha.
  21. Gust84

    Demolidor (A Série)

    Só me falta 1 episódio! Melhor temporada disparada da séries Marvel/Netflix. Pra mim já bateu a primeira do DD. Após assistir, trago melhores considerações.
  22. Gust84

    Mulher Maravilha 1984

    Essa GAL GADOT é puro carisma, tá louco. Olha esse último gif do Souto.
×