Jump to content
Forum Cinema em Cena

atilasantos

Members
  • Posts

    45
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by atilasantos

  1. Até gostei da abertura, mas gostaria mais se tivesse sido uma abertura explosiva mesmo, como a dos outros filmes, uma abertura que já te desse uma morte de cara.
  2. O DVD de Pânico 4 saiu em poucas lojas e hoje acho que já até esgotaram! Melhor esperar sair em BD mesmo e comprar todos os 4 de uma vez!
  3. Eu gostei bastante de Scream 4, a única coisa que me incomodou um pouco foi a comédia no filme. Acho que houveram piadas ali que não precisavam, como aquela do Bruce Willis, que a cena de morte é fantástica e aí colocam uma piada no final da cena. Talvez pela ânsia do roteirista de escrever o nome filme da saga, talvez ele tenha se empolgado demais e acabou exagerando no humor. Mas fora isso eu achei bem bacana, fez jus ao legado que o primeiro filme deixou.
  4. Cara, cada vez eu fico mais ansioso por esse filme. Sempre dá aquele medo do vilão não corresponder as nossas expectativas, ainda mais depois de ver o Coringa do Heath Ledger, mas eu acredito no Nolan, ele é um cara sério e tem muito talento. Agora, o meu medo é do que acontecerá ao Batman nesse filme!... Será que iremos chorar no final?
  5. Sinceramente, por mais bobinhos que sejam os dois primeiros, eu gosto muito do Chris Columbus, ele conseguiu criar um clima mágico incrível, os filmes conseguem te transportar mesmo pra dentro daquele universo, coisa que eu acho que se perdeu depois do terceiro filme, apesar de eu gostar muito de todos.
  6. Depois do sucesso do primeiro Matrix os produtores viram duas chances: Expandir o universo criado pelos irmãos lá, criando novos mundos, novos personagens e realmente, uma expansão para que a saga tomasse novos rumos e não ficasse tão rasa. Ganhar muito dinheiro!! Infelizmente as sequências penderam para a ganância, e acabaram saindo meio que nas coxas, na minha opinião. Se tivesse ficado só no primeiro filme e nos games, nos curtas teria sido bem melhor. O primeiro filme apesar de deixar um "quero mais", ele se encerra perfeitamente, fica redondinho . Se pelo menos as sequências viessem para melhorar mesmo a saga, mas não, o que elas fazem é melhorar o primeiro filme. Acho que Matrix ilustra bem um dos problemas da indústria atualmente, a ganância dos estúdios em cima de uma ideia boa.
  7. Matrix 4? Não sei se funcionaria não, até mesmo por quê o Revolutions meio que encerra a história não? Talvez fosse interessante uma nova trilogia, mas teria que ser bem escrita e não feita só pelo dinheiro, que foi o caso dos dois últimos filmes.
  8. Uma música que é muito famosa e muito boa por sinal é a do Clint Mansell, presente em Réquiem para um Sonho, a múisca que toca em vários momentos do filme. Requiem for a dream Orchestral Version (by Clint Mansell) http://youtu.be/KSY4Yi2ypno
  9. Estou vendo todos os filmes do James Bond, na sequência que foram sendo lançados. Ainda estou na fase do Sean Connery, mas estou gostando bastante. Até agora o filme que mais curti foi Goldfinger, que filmaço. Espero gostar também dos outros atores na pele do 007 e que venha Skyfall, esse filme promete!
  10. Que isso, essa imagem aí é fake, a original é esta aqui:
  11. Meu Deus, esse filme tem que acontecer. Vai ser a volta do Joe Pesci, do Pacino, DeNiro. Enfim, de todos esses astros que estão meio esquecidos. Ainda que eles estejam velhos, eu tenho fé no Scorsese, ele vai conseguir fazer um filmaço .
  12. Assisti recentemente A Época da Inocência do Scorsese e achei bem fraco, não pelo filme ser ruim, a direção de arte é muito bacana, a fotografia e o elenco. Mas o roteiro é fraquíssimo, vindo do Scorsese, eu esperava um filme muito melhor.
  13. Continuo achando extremamente desnecessário esse filme. Poderiam deixar o aranha hibernando um pouco, como fizeram com o Batman. Apesar que pra mim não precisava ter mais nenhum filme do Aranha, os 3 filmes do Sam Raimi já mostraram ação, já mostraram cenas das HQs, já mostraram o Venon. Não precisa mostrar mais disso.
  14. Já tive problemas com um player de DVD Lennoxx, ele estava dando defeitos e além de não rodar os DVDs ele arranhava os discos quando tentava rodar, problema no leitor provavelmente, perdi uns 2 DVDs nessa. Hoje estou com um player Philips aqui muito melhor, apesar que nem uso mais, muito difícil.
  15. Já comprei alguns da Block Buster, os famosos "DVPs" ou semi-novos. Me lembro de comprar Sweeney Todd praticamente novo por R$19,90 sendo que nas lojas era R$39,90;
  16. Eu nunca compro DVDs piratas, mas também nunca compro um filme sem ver antes, isso porque agora só compro Blu-Rays, e todos sabemos que os BDs ainda não tem um preço excelente aqui no Brasil, é por isso que em muitos casos eu baixo, assisto o filme e aí decido se compensa eu ter em Alta Definição ou não.
  17. Dois DVDs que são muito raros são: O Rei Leão (Duplo) O Chacal O Grinch Eses filmes só são encontrados em sites de leilão mas sempre por preços impraticáveis, tem que ser muito fã do filme mesmo. Outro que também é bem raro é aquele BOX com 4 DVDs do Jurassic Park, os filmes são todos em estojos Amaray num box lindão. Hoje em dia a Universal comercializa esse box com duas opções de capas mas em estojo Scanavo, triste! O Box quádruplo de De Volta para o Futuro também é raríssimo, assim como o de Jurassic Park. atilasantos2011-08-09 00:12:38
  18. Gostaria de saber o nome de um filme do qual eu assisi a muito, muito tempo e só me lembro de uma cena específica desse filme. O que me lembro da cena é que era num monte, tipo um gramado que parecia ser um monte, tinha um cara e um garoto e um carro nessa cena, só me lembro que tinha um momento em que esse homem quer atacar o garoto e o garoto entra dentro do carro que está parado lá, o cara fica tentando entrar no carro pelo vidro de trás para pegar o menino e tal. Se alguém souber que filme é esse, por favor responda.atilasantos2011-08-08 21:33:30
  19. Elenco do De Volta para o Futuro hoje: atilasantos2011-08-08 12:45:44
  20. Uma frase que nem é famosa, mas que eu acho muito bacana é a do Bruce Willis em Duro de Matar, quando ele fala sobre sua esposa: "Ela me ouvia dizer 'Eu te Amo' umas mil vezes mas nunca me ouviu dizer 'Desculpe'".
  21. Realmente, é um filme que exige muita atenção do espectador. Se você nunca tiver assistido e pegar esse filme pela metade na tv, um abraço. Os Infiltrados foi por acaso, assisti sem esperar um grande filme mas acabou que foi! Apesar de fugir um pouco daquele estilo "raiz" do Scorsese, acho que ele mandou muito bem na escolha do elenco, que surpreendeu bastante, antes desse filme o DiCaprio ainda era lembrado só pelo Titanic, a partir daí é que ele começou a ter uma evolução como ator. A trilha sonora do Howard Shore também é muito boa, caracteriza de forma perfeita o clima do filme. O roteiro é brilhante, cuidadoso e com um final perfeito.
  22. Muita gente acha que é besteira rever um filme, já vi pessoas que disseram que nunca comprariam um filme porque assistem só uma vez. Eu não, eu adoro revisitar os grandes personagens, rever as grandes cenas, sentir as emoções daquele grande momento. Acho que o cinéfilo de verdade sempre revê pelo menos os seus filmes favoritos. Imaginem, se todo mundo assistisse só uma vez O Poderoso Chefão, De Volta para o Futuro, O Cavaleiro das Trevas etc.
×
×
  • Create New...