Jump to content
Forum Cinema em Cena

Micael

Members
  • Posts

    106
  • Joined

  • Last visited

Micael's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Acho "As Horas" um filme estupendo, assim como o trio de protagonistas, nenhuma delas coadjuvante, na minha opinião. Extremamente feliz por Alan Rickman. Espero que todo esse burburinho em torno de seu nome lhe renda ao menos uma indicação. Depois do reconhecimento de Gary Oldman, já está mais do que na hora de ele também ser nomeado.
  2. Uau! Adorei Nicole versão bitch.
  3. Tinha muita gente atrás de Shame (inclusive eu), já vi que muitos já comentaram, mas se tiver alguém que ainda não encontrou, me avise, pois encontrei um link razoavelmente bom.
  4. Tinha muita gente atrás de Shame (inclusive eu), já vi que muitos já comentaram, mas se tiver alguém que ainda não encontrou, me avise, pois encontrei um link razoavelmente bom.
  5. Aee legal! Terceiro lugar é muito mais que eu imaginava quando decidi participar do Bolão. Parabéns a todos, principalmente ao Beckin pelo primeiro lugar e pela organização!
  6. Já existe comoção em torno de algum nome para representar o Brasil na corrida por estrangeiro?
  7. Está tudo bem? Será que aconteceu algo?
  8. Sempre dou uma conferida nos futuros projetos dos meus atores/diretores preferidos, e tem uma atriz que há tempos me decepciona: Miranda Richardson. Conheci ela no fabuloso "As Horas" e depois ela participou de Harry Potter (apesar de odiar a personagem dela), por causa disso fui procurar mais filmes dela e me encantei com seu talento. Tenho esperanças, em todos os anos, que ela surgirá com um bom projeto, na qual ela seja efetivamente protagonista e que consiga, consequentemente, voltar a ser indicada, mas infelizmente ela parece gostar mais da televisão... Aliás, o que será que Marisa Tomei anda fazendo com o Oscar que ela tomou das mãos da Miranda? (com o perdão do trocadilho)
  9. Somem a porcentagem que vocês perderam, para irmos prevendo possíveis ganhadores. Perdi 540% do total, acho.Micael2012-02-27 01:58:43
  10. Depois do intervalo será Efeitos Visuais. Será que Harry Potter conseguirá um Oscar? Estou torcendo muito... apesar de achar que Planeta dos Macacos vai levar.
  11. link ótimo da TNT Brasil: http://www.aovivoagora.com/AoVivo/tnt-ao-vivo/
  12. Eu acho o Broadbent espetacular em Moulin Rouge, até mais que em Iris... Gosto muito dele.
  13. Juro que não encontrei a vitória da Marion no link,
×
×
  • Create New...