Jump to content
Forum Cinema em Cena

Micael

Members
  • Posts

    106
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Micael

  1. Acho "As Horas" um filme estupendo, assim como o trio de protagonistas, nenhuma delas coadjuvante, na minha opinião. Extremamente feliz por Alan Rickman. Espero que todo esse burburinho em torno de seu nome lhe renda ao menos uma indicação. Depois do reconhecimento de Gary Oldman, já está mais do que na hora de ele também ser nomeado.
  2. Uau! Adorei Nicole versão bitch.
  3. Tinha muita gente atrás de Shame (inclusive eu), já vi que muitos já comentaram, mas se tiver alguém que ainda não encontrou, me avise, pois encontrei um link razoavelmente bom.
  4. Tinha muita gente atrás de Shame (inclusive eu), já vi que muitos já comentaram, mas se tiver alguém que ainda não encontrou, me avise, pois encontrei um link razoavelmente bom.
  5. Aee legal! Terceiro lugar é muito mais que eu imaginava quando decidi participar do Bolão. Parabéns a todos, principalmente ao Beckin pelo primeiro lugar e pela organização!
  6. Já existe comoção em torno de algum nome para representar o Brasil na corrida por estrangeiro?
  7. Está tudo bem? Será que aconteceu algo?
  8. Sempre dou uma conferida nos futuros projetos dos meus atores/diretores preferidos, e tem uma atriz que há tempos me decepciona: Miranda Richardson. Conheci ela no fabuloso "As Horas" e depois ela participou de Harry Potter (apesar de odiar a personagem dela), por causa disso fui procurar mais filmes dela e me encantei com seu talento. Tenho esperanças, em todos os anos, que ela surgirá com um bom projeto, na qual ela seja efetivamente protagonista e que consiga, consequentemente, voltar a ser indicada, mas infelizmente ela parece gostar mais da televisão... Aliás, o que será que Marisa Tomei anda fazendo com o Oscar que ela tomou das mãos da Miranda? (com o perdão do trocadilho)
  9. Somem a porcentagem que vocês perderam, para irmos prevendo possíveis ganhadores. Perdi 540% do total, acho.Micael2012-02-27 01:58:43
  10. Depois do intervalo será Efeitos Visuais. Será que Harry Potter conseguirá um Oscar? Estou torcendo muito... apesar de achar que Planeta dos Macacos vai levar.
  11. link ótimo da TNT Brasil: http://www.aovivoagora.com/AoVivo/tnt-ao-vivo/
  12. Eu acho o Broadbent espetacular em Moulin Rouge, até mais que em Iris... Gosto muito dele.
  13. Juro que não encontrei a vitória da Marion no link,
  14. Sync, se você for ver, todos os vencedores estão na última fileira vertical. Só eu notei que as primeiras nove fileiras são de anos em que Meryl Streep concorre e perdeu? Deve ter sido organizado por um fã dela, e, aliás, é contagiante e, percebe-se que também, sincera sua reação. No ano da Cher, é lindo ver o pulo que ela dá... sempre imaginei que ela fica mais feliz quando perde.
  15. Chegarei em casa e enviarei!
  16. Sally Field deveria limpar o chão da Lange, Spacek e Davis. Tem coisa mais falsa que a reação da Queen Latifah (ou como se escreve?) Nossa diva Fernanda Montenegro com uma expressão de desprezo que a Paltrow nunca conseguirá fazer.
  17. Cremildo, tem os vencedores junto aí também... mas ótimo link, tem uns que eu ainda não tinha visto e outros que nem lembrava. Adoro ver a reação deles, tem uns impagáveis.
  18. Não gosto tanto da Benning, mas torço sim para que futuramente ela esteja num grande projeto que lhe dê ainda mais destaque, e, quem sabe, com isso, um Oscar, que ela ainda não teve oportunidade de vencer. De todas as suas indicações, eu não a escolheria em nenhuma das ocasiões.
  19. Há tempos venho pensando sobre isso, e até hoje não consegui entender direito. Digam-me: de onde surgiu a Jessica Chastain? Antes dessa temporada ela era uma completa, ou então semi-completa, desconhecida, e, de uma hora para outra, aparece em vários filmes de destaque. Fico me perguntando se foi puro acaso, ou se há alguém por trás disso? Ela é casada será? Gostei muito dela e isso só me faz ficar ainda mais supreendido com esse surgimento do nada. Detalhe: para este ano novamente ela aparece em alguns filmes... o novo do Mallick, bem como o filme do Bin Laden da Bigelow.
  20. Guidon, das indicações da Kate, a que justamente menos gosto é a de Iris. Não que ela não esteja bem, mas acredito que sua indicação se justifique pelo fraco ano na categoria. É estranho dizer que foi fraco quando temos Maggie Smith e Helen Mirren entre as indicadas, mas nós bem entendemos as indicações dessas veteranas. Aliás, só eu considero Kate protagonista em Iris?
  21. Alguém sabe se essa foi a primeira vez em que nenhum britânico venceu em categorias de atuação? Ótimo ver que o BAFTA deixou de lado um pouco seu patriotismo... Além disso, filme e diretor também não foram para britânicos. Interessante pensar que, dos prêmios principais, só O Espião que sabia demais venceu roteiro adaptado.
  22. Pra quem se interessar, estou assistindo por este link: http://worldtvsite.net/bbcone.html Faz pouco que começou a passar, estão transmitindo desde o começo, portanto não é ao vivo...
×
×
  • Create New...