Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jorge Soto

Members
  • Posts

    40611
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    875

Jorge Soto last won the day on March 12

Jorge Soto had the most liked content!

2 Followers

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Jorge Soto's Achievements

  1. Pq será? Com certeza divergência criativa pra não se vender pra lacroladia da Disney.. tanto é q o desenho tá bem diferente.. não vou estranhar o Wolverine aparecer com pronome neutro😂
  2. Insider postou que o traje vai ser algo assim, só que com o logo novo
  3. foi necessidade... cgi é caro...e o orçamento dessa serie foi reduzido consideravelmente em tempo... Gunn fazendo amizades na Noruega... Krypto?
  4. off 🤣 ZACK SNYDER DIZ NÃO ENTENDER POR QUE FÃS DE QUADRINHOS O “ODEIAM” Diretor diz gostar da forma apaixonada que o público consome seus filmes Entre 300 e Batman v Superman: A Origem da Justiça, Zack Snyder já trabalhou em diversas adaptações de quadrinhos. Com erros e acertos durante sua carreira, algo que o diretor nunca compreendeu totalmente é como os fãs dos filmes de herói parecem “odiá-lo”, uma vez que ele se considera “um deles”. O assunto chegou até Snyder durante o podcast Joe Rogan Experience. Nele, o diretor relembrou um artigo intitulado Zack Snyder: Love him or hate him (Zack Snyder: Ame ou Odeie em tradução literal) e como o uso da palavra “odeie” o incomodou. “Lembro que o último artigo dizia: ‘Zack Snyder: Ame ou Odeie’. E eu pensei: ‘Odiar?! Não entendi. O que foi? É um filme'”, disse. “Não tenho nenhum problema com o fato de você não gostar do filme. Essa não é a questão. Quem se importa? O problema é que você me odeia? Não entendo isso.” Apesar de títulos assim o deixarem cabisbaixo, Snyder revelou que entende o posicionamento dos fãs. Para ele, essa forma “apaixonada” de se ver os filmes apenas mostra o quanto amam essas histórias. A única questão é que Snyder também se vê como um “devoto a religião dos heróis”. “Esse é um estilo de vida para muitas pessoas. Não é um filme… Se eu fizesse uma comédia romântica, você diria: ‘OK, isso foi divertido’. Adoro que [os fãs] sintam isso de forma apaixonada. De forma alguma eu criticaria isso, porque vivo a mesma vida. Para mim, é manhã, tarde e noite. Para esses caras, não é apenas um filme. Portanto, você precisa, em algum nível, reconhecer que essa é a religião deles. E eles têm um forte sentimento em relação a isso. Mas, a verdade é que é a minha religião também.” Entre sucessos autorais e da DC, a próxima grande produção com direção de Zack Snyder chegando ao público será Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes, filme original da Netflix que chega ao streaming no dia 19 de abril de 2024. Nele, os guerreiros de Rebel Moon precisam encarar as verdades do passado para revelar o porquê lutam. Com o Reino não poupando esforços para atacar a rebelião, vínculos inquebráveis se formam, heróis nascem e lendas se consolidam.
  5. quem venceria num Kong vs Hulk?🤣 “O MCU indo pro inferno pelo dano que eles fizeram à reputação do Hulk.” “Um dos personagens mais fortes da Marvel, reduzido a uma piada.”
  6. vilao do proximo longa: o proprio Miles, que é o Gatuno
  7. Ainda de acordo com insiders, a batalha final de Deadpool & Wolverine se assemelhará ao clímax de Jogador Número 1, uma batalha repleta de personagens, neste caso, mutantes conhecidos pelo público. Vários ja aceitaram, outros não..tipo o Vinnie Jones..
×
×
  • Create New...