Jump to content
Forum Cinema em Cena

GilsonDee

Members
  • Posts

    5296
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Posts posted by GilsonDee

  1. 1 hour ago, Jorge Soto said:

    ?

    Thumbnail

     

    Thor numa passeata contra o aquecimento global

    legiao_p9PJ_5aisDARtTvfYMK6zn7xrkySNCOucZIoj2gbh8.jpg.jpeg

     

    ?

     

     

    FURO DE ROTEIRO EM “ULTIMATO” PODE TRAZER CAPITÃO AMÉRICA DE VOLTA NO FUTURO!

    Em Vingadores: Ultimato nos despedimos de três grandes heróis do MCU: Viúva Negra, que se sacrificou para conquistar a Joia da Alma e salvar a vida de todo o universo; Homem de Ferro, que se sacrificou destruindo Thanos; E Capitão América que se aposentou depois de voltar no tempo e viver junto de Peggy Carter. Mas e se houvesse uma forma do Capitão voltar? O CB apontou que existe um furo de roteiro que permite o retorno de Steve Rogers, caso tanto o MCU quanto Chris Evans queiram isso, e tudo isso graças ao Professor Hulk.
    Como lembramos, no começo do filme, quando Hulk ainda está trabalhando na viagem do tempo sem Tony Stark, vemos o Homem-Formiga tendo alguns imprevistos depois da primeira tentativa. Como posteriormente foi apontado pelo Homem de Ferro, o erro dos heróis estava sendo passar o tempo através do Homem-Formiga e não o contrário. O resultado disso foi envelhecer demais o herói, ou rejuvenescer ele demais. De acordo com o site, essa é justamente a forma que podemos ter o Capitão América de volta, caso a história necessite disso no futuro. Tudo que é preciso fazer é colocá-lo em uma jornada para que o tempo passe através dele, fazendo com que ele volte a ser jovem. Claro, parece pouco provável que isso realmente venha a acontecer no futuro, mas é uma possibilidade, graças a esse furo de roteiro.

     

    Ué, mas onde ta esse furo??
     

    é né... não é furo... faz parte do roteiro.... só isso.

  2. 23 hours ago, primo said:

    Todd Phillips:

    "Você não pode superar o Marvel Studios, é um monstro. Vamos fazer algo que eles não conseguem fazer", explicou o diretor.

    A ideia teria sido criar um thriller sombrio que colocasse o público em uma posição delicada de simpatizar com o vilão: "Você quer torcer para este cara, até chegar o ponto em que você não consegue mais torcer para ele".

    Christian Bale:

    “Joaquin é um dos melhores atores por aí, sabe? Obviamente trabalhei com Heath, e é uma coisa corajosa dar sequência àquela performance e ele sempre faz escolhas interessantes. Morrendo de vontade de assistir, desejo o melhor a eles”.

    Isso eles deviam ter entendido desde o início. De novo, apesar dos erros, os filmes estavam indo bem com sua identidade e era questão de tempo para que se atingisse um ótimo nível e o público acistumasse com o tom. Digo, fazer os filmes solos por alguns anos e depois uma liga. Mas fizeram aquela mistura de presunto com melado.

  3. pra quem se interessar, esse figura do canal elegante tem uma playlist com vários videos filosofando sobre o universo matrix

     

    particularmente não me canso de ouvir pensamentos sobre esse tema: oq é real?

  4. Pressentimento de que além dessa coisa financeira, a sony quer ampliar o universo aranha, misturando o aranha com outros personagens e até outros aranhas, visto que a animação deu tão certo, e a marvel não está muito afim, pelo menos por hora, pq vai dar muito trabalho incluir tudo isso no MCU.

  5. 15 hours ago, Gustavo Adler said:

    "mas era coerente com oq vinha se fazendo no universo. Fato!"

    Você tá falando isso por você, né?

    Eu falo por mim também, mas também em referência a muitas reações até jocosas do púbico a esse filme. 

    jocosa pq esperavam um filme padrão marvel. E não era essa pegada. De novo, o filme tem seus defeitos, mas tinha personalidade, coisa que a grande maioria dos filmes puraí não tem.

    O filme teria um outro apelo na primeira assistida tbm, se por exemplo, o filme solo do aquaman e MM tivessem já acontecido. A galera, o grande público, reclama pq quer filme dentro de uma fórmula.

    A experiência com um filme depende muito da expectativa individual e do conhecimento prévio, envolvimento, que se tem com aquele universo. Posso ser surpreendido com o ineditismo, relativo, como foi com matrix, com Neo, uma espécie de herói moderno, por exemplo, mas alguns tbm acham uma merda por não compreenderem aquele universo ou estarem tão envolvidos na rotina de suas vidas com aquela mensagem.

  6. 15 minutes ago, Jorge Soto said:

    Plágio? Diretor de ‘Bingo’ percebe que cartaz de ‘Coringa’ é muito parecido com o seu

    Daniel Rezende mostrou nas redes sociais a semelhança entre os cartazes de ambos filmes

    cartazez-coringa-bingo.png

    O diretor Daniel Rezende, responsável por “Bingo: O Rei das Manhãs” e, mais recentemente, “Turma da Mônica: Laços“, notou bastante semelhança entre o cartaz de seu filme com o de outro palhaço: “Coringa”, estrelado por Joaquin Phoenix.Após a divulgação do novo trailer do filme sobre o vilão do Batman, Rezende usou as redes sociais para ressaltar a semelhança entre os pôsteres nesta quarta-feira (28). “Bingo! Só podem estar joking…[em referência a ‘Joker’, ‘Coringa’, em inglês]. (Devo me sentir copiado ou lisonjeado?!), perguntou o brasileiro.Com o rosto dos protagonistas estampados seus respectivos cartazes, a semelhança realmente impressiona. Entre os comentários, o martelo já foi batido sobre a dúvida de Rezende. “Eu processaria por plágio!”, disse Monica Iozzi. “Lisonjeado com causa ganha”, brincou Marcos Vera.
    “Bingo: O Rei das Manhãs” foi lançado em 2017 e acompanha a vida do fictício palhaço apresentador de um programa infantil matinal. Na vida real, as aventuras de Bingo foram vividas por Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo na década de 80 (por direitos autorais, o nome foi trocado).

     

    uhahuahuahuuhauhauhauha..... Mano, eles nem sabiam da existência dessa porcaria de filme.

  7. 22 minutes ago, Jailcante said:

    IGN fala que o Joaquim não tentou emular nenhum outro Coringa, nem das HQs ou do Nicholson ou do Ledger. Ele pegou esse personagem Arthur Fleck, com tudo que ele passou e colocou um Coringa em cima disso. Não criou um background/origem pro Coringa e, sim, criou um Coringa em cima desse background que esse personagem tem.

    Isso acaba pelo filme não tentar criar uma origem pro personagem, mas creio que pelo sucesso que o filme pode ter, esse aqui pode se tornar a origem oficial do personagem, pelo menos no imaginário popular.

     

     

    On 8/29/2019 at 9:11 AM, GilsonDee said:

    Eu entendo o coringa não como um único ser, uma única pessoa em uma determinada posição no tempo. Para mim o Joker é um estado de espírito e por isso poderia ser reinterpretado n vezes por outros "doentes" em diversos momentos no tempo e talvez esse filme possa ser entendido como o marco zero disso, até por fazer referência a família Wayne, mas cada um entende como quer.

     

    Com certeza!

  8. Essa série é uma crítica a tudo! Sensacional!Os efeitos são bem feitos e as escolhas de câmera tbm! Mas, poderia se ter mais recurso, dinheiro, para poder algo mais grandioso. Claro que como é série, e streaming da amazon, talvez para uma segunda temporada isso evolua. 

  9. 3 minutes ago, Gustavo Adler said:

    Não tava indo bem não, o BvS foi uma vergonha alheia total. 

    E o problema não foi o realismo.

    Mano, fale por você. Vergonha alheia foi oq fizeram com Liga da Justiça. O filme como disse teve seus problemas, mas era coerente com oq vinha se fazendo no universo. Fato!

  10. 7 hours ago, Scatman said:

    Não duvido se outros vilões da DC estiverem na "linha de montagens" de filmes mais adultos e realistas...Lex Luthor e Charada seriam boas escolhas...

    Aí eu pergunto: pq não deixaram o Snyder com seu universo realista como estava ocorrendo e bem até BvS? Uma correção pequena aqui outra ali e seguia o barco?

    Vai se fuder Warner! Pq agora eles vão querer coisa realista? TNC!

  11. On 8/30/2019 at 8:40 AM, Jorge Soto said:

    massa nada... vai vendo, esta aqui que ta do naipe do bigodón Cavilliano...ta muito bizarro!?

     

    mano, tá bem melhor que o bigode. Trocaram o rosto inteiro! Lá eles não conseguiram apagar um bigode! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. 5 minutes ago, Questão said:

    Mas quando a gente para pra pensar nisso, isso meio que já acontece. Onde é que foi parar a Betty Ross, que o Banner era apaixonado lá no INCRIVEL HULK? Ninguém sabe. E a Lady Sif, pra onde ela foi no THOR: RAGNAROK? Ninguém viu, ela sumiu. As séries da Netflix que diziam ser no mesmo universo? Pois é, o inimigo do Luke Cage agora é o Blade. Se pararmos pra pensar pelo lado positivo, foi melhor isso acontecer agora, onde o Aranha ainda não é uma figura importante no MCU do que mais pra frente, quando ele já tivesse mais importancia.

    pra mim todos que você citou são terciários no MCU. Nada comparado a um personagem principal em filme solo ou dos principais no universo.

  13. 18 minutes ago, Questão said:

     Se o acordo não for firmado, acho que simplesmente não vão mais falar do teioso e vão meio que fingir que ele nunca existiu ali. Até por que pra fazer essa saida coerente, teriam que fazer no mínimo mais um fillme, e parece que não vai rolar.

    Isso se ocorrer estrega consideravelmente minha experiência. Pq o legal do MCU era a interconectividade, se começarem a falhar com isso, melhor fazer um filme sem ligação com outro.

  14. 4 minutes ago, Jailcante said:

    Porque não seria clichê? Um personagem do bem, independente de ser homem ou mulher, virando vilão já tá batido.

    mas além disso, do bem virar mal, e do mal virar bem, em uma saga que o foco é a força, seu lado escuro e "claro", daria pra inventar oq a não ser alguém trocar de lado?

    tudo é clichê! só se eles reinventarem a roda. e alguém acredita nisso? então, pelo fator surpresa seria interessante fazer a Rey virar de lado e o Ben tbm. Mas eles irão fazer o esperado, muito provavelmente, pq ngm quer correr riscos nessa indústria.

×
×
  • Create New...