Jump to content
Forum Cinema em Cena

GilsonDee

Members
  • Content count

    5,164
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    58

Everything posted by GilsonDee

  1. Krypton - Tv Series

    O boato sobre o desenvolvimento de uma série “de origem” do Homem de Aço já andava circulando nos últimos meses, e agora o canal SyFy confirmou o desenvolvimento do projeto com David S. Goyer (Constantine) e Ian Goldberg (Once Upon a Time, FlashForward) no comando do programa que vai se passar no planeta natal do Superman. Krypton se passa anos antes da lenda do Homem de Aço, quando a Casa de El está humilhada e condenada ao ostracismo. O drama acompanha a história do avô do Super-Homem, enquanto ele traz esperança e igualdade a Krypton, transformando um planeta em desordem em um lar digno de dar à luz ao maior super-herói já conhecido. David S. Goyer será o produtor executivo da série, enquanto Ian Goldberg vai escrever o roteiro do episódio piloto. O drama segue o mesmo estilo de Gotham, série da DC que conta a história de origem de Jim Gordon e apresenta Bruce Wayne ainda pré-adolescente, antes de se tornar o Batman. Ainda não há nomes definidos para o elenco de Krypton.
  2. Top Gun: Maverick

    Top Gun 2 começa a ser filmado em 2018, diz Tom Cruise Ator confirmou a informação em entrevista 23/05/2017 - 20:55 - Thiago Romariz A continuação de Top Gun terá a volta de Tom Cruise e o ator garantiu, em entrevista a um programa de TV estadunidense, que as filmagens começam em 2018. Confira o vídeo abaixo: http://www.mirror.co.uk/3am/celebrity-news/tom-cruise-confirms-top-gun-10486563 Tom Cruise voltará para reprisar o papel de Maverick e Val Kilmer também retornará ao papel de Iceman. A continuação, que deve focar a guerra moderna, com drones, ainda não tem um novo diretor desde a morte do cineasta do filme de 1986, Tony Scott, em setembro de 2012. O produtor Jerry Bruckheimer volta para liderar o projeto. Leia mais sobre Top Gun 2
  3. Os Vingadores 4: Untlited

    Kevin Feige revela que Vingadores 3 e 4 não estão sendo filmados ao mesmo tempo Presidente da Marvel disse que a outra produção começa em seguida 12/05/2017 - 15:47 - Camila Sousa Em entrevista ao Collider, Kevin Feige revelou que Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 não estão sendo filmados ao mesmo tempo, como previsto anteriormente; "Estamos fazendo um após o outro. Se tornou complicado misturar os dois dessa forma. Algo sempre pagaria o preço. Queríamos poder filmar e focar em um filme, e então focar e filmar outro”. Ele também acrescentou que as filmagens do quarto longa devem começar em agosto. Questionado se Thanos terá a mesma motivação da HQ, em que se apaixona pela morte, Feige respondeu: “Eles serão semelhantes ao que são em Manopla do Infinito de várias formas. Acho que é a única coisa que posso falar sobre isso”.
  4. Guardiões da Galáxia Vol. 3

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 é confirmado com roteiro e direção de James Gunn Por Taiani Mendes — 17/04/2017 às 17:20 Trama vai concluir a história dos heróis e indicar o futuro do MCU após Vingadores 4. Por essa todo mundo esperava. James Gunn tentou fazer aquele charme, disse que não sabia se queria dedicar mais três anos de sua vida à trupe de Peter Quill (Chris Pratt), mas no fim não teve como fugir do convite da Marvel. Ele vai sim escrever e dirigir Guardiões da Galáxia 3. O anúncio foi feito via textão no Facebook, forma de comunicação oficial favorita do diretor. "Bem, esta semana começam as entrevistas com a imprensa dos Estados Unidos, antes de seguirmos para a Europa nos próximos dias, e eu já sei algumas das perguntas que serão feitas. [...] A mais repetida será 'O que passa com Guardiões da Galáxia 3? Você irá dirigir?'. Antes de poder responder honestamente, precisei ouvir meu coração, entender o que realmente gostaria de fazer. Hollywood tem uma tradição de encerramentos caóticos de trilogias e eu não gostaria de ser mais um fingindo que o terceiro nunca existiu. [...] Sim, vou escrever e dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3." Ele justificou a decisão dizendo que seu amor por Rocket, Groot, Gamora, Peter Quill, Youndu, Mantis, Drax e Nebula é gigantesco e que sente que eles ainda têm aventuras para embarcar. Para finalizar, o diretor deu dicas sobre a trama da sequência. "Muito do que aconteceu no Universo Cinematográfico Marvel nos últimos dez anos era preparação para a Guerra Infinita. Guardiões da Galáxia Vol. 3 acontecerá depois de tudo isso. O filme vai concluir a história dessa formação dos Guardiões e ajudar a catapultar velhos e novos personagens da Marvel nos desafios dos próximos dez anos e além. Vou trabalhar ao lado de Kevin Feige para encaminhar as histórias de forma que o futuro do MCU seja tão especial e autêntico quanto tem sido até o momento." Ele encerrou prometendo aos fãs integridade, amor e respeito aos personagens. Leia aqui o texto na íntegra. Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia dia 27 de abril. Você está pronto para dizer adeus?
  5. "Coringa- Origem" e o Novo Selo de Filmes da DC

    Passivo agressiva questão? Com que? Com vc? Nada haver. Foi com a idéia. Cara teimoso. Só posto oq eu penso e que me agrada. Vc insiste até tentar converter os outros. Diz oq pode ou não pode ser dito e relacionado. Vai acabar sozinho mano. Fui tbm. SR. VC ESTÁ CERTO.
  6. "Coringa- Origem" e o Novo Selo de Filmes da DC

    Sério..? ? comparação com o assunto do tópico? Ok.
  7. O Que Você Anda Vendo e Comentando?

    Fui ver Anabelle 2. Saí do cinema pálido e com a sensação de ter levado vários socos no estômago. Não fui submerso no filme. .. fui mergulhado e afogado nele. Como um suspense deve ser. Muito bom.
  8. Creed 2

    Removeram do Instagram? Estranho.
  9. Flashpoint (2019)

    Olha. .. "no ponto" que se encontra hoje o ucDC, acho positivo e vejo como um diferencial da marca, a possibilidade de contar histórias em universos paralelos. Cria a possibilidade do choque entre eles, de alterações na linha so tempo atual e outras coisas malucas que seriam uma coisa que a Marvel não tem. Por isso de todos esses boatos saindo sobre filmes. ... torço pra que se for acontecer venha do Flashpoint.
  10. "Coringa- Origem" e o Novo Selo de Filmes da DC

    Me permita discordar. .. pra mim não faz sentido e beira a mediocridade, incompetência. Afinal apesar de poder ser feito em diferentes plataformas, boato ou não, esse tipo de atitude da warner em não compartilhar suas histórias e seus personagens num mesmo universo e sim expandir ele explodindo a visão para os fãs, em duplicidade de personagens e histórias, negando aos Fãs a possibilidade de conexão não ajuda no hype da marca, na ânsia do consumo pelo produto e na positividade das críticas que ajudariam a dar corpo a DC no cinema. Portanto para mim, que seja louco, mas não se acovarde em tentar fazer algo que a concorrência faz tão bem e por isso lidera o mercado. Afinal hformiga e qqer outro personagem medíocre da Marvel por estar inserido no contexto fez e fará sucesso. Por isso é preciso acreditar que se inserido no contexto de um universo quer seja ele o atual ou um paralelo dele o coringa é muito mais personagem que muitos sendo usados pela marvel em seu universo. Venom. .. todos xiaram por falarem que o filme do vilão não será parte do universo aranha. E se for? A recepção seria outra, pq se fizerem nesse contexto o povo compra, sabendo que cedo ou tarde terão sinergia ou melhor, a união com outeas histórias.
  11. "Coringa- Origem" e o Novo Selo de Filmes da DC

    aí que vira uma zona mesmo. tv, streaming e cinema cada um com seu universo compartilhando os mesmos heróis?
  12. Shazam (2016)

    Universo tenebroso está agora. Hahahaha
  13. Deadpool 2

  14. Inumanos

    Vale a pena ver Inumanos no IMAX? Assistimos aos dois primeiros episódios da série de TV na supersala de cinema - Marcelo Forlani Houve uma época em que ir ao cinema era um grande programa cultural. Era ali que, por duas horas, você era levado a um outro mundo, vivia novas vidas. Com a TV e depois o videocassete e seus descendentes diretos até chegar ao streaming de hoje em dia, a experiência do cinema foi perdendo seu valor, se tornando quase descartável. James Cameron mudou um pouco isso com o 3D de Avatar, que não tinha como ser reproduzido em casa. Hoje já tem. Enquanto isso, o IMAX saiu dos museus e compartilhou sua tecnologia com os exibidores, aumentando o número de salas com sua tecnologia em algumas dezenas de vezes nos últimos 10 anos. O IMAX é hoje a imersão máxima de cinema, com sua tela gigantesca, som de altíssima qualidade e confortáveis poltronas. Porém, não é toda semana que temos um blockbuster chegando aos cinemas, algo que realmente valha o investimento de um bilhete mais caro. E é por isso que o IMAX decidiu se juntar à Disney e bancar parte da adaptação da HQ da Marvel, garantindo assim algo com o selo da Casa das Ideias em suas telas gigantes. Esta é a primeira vez que a empresa exibidora canadense investe na produção de conteúdo. No acordo, a série de TV feita para o canal ABC (e exibida no Brasil a partir do fim do mês na Sony) tem seus dois primeiros episódios filmados com câmeras IMAX e finalizados justamente para ocupar um espaço em cartaz que estaria sem novidades. O plano era muito bom e a expectativa era grande. Criados em 1965 por Stan Lee e Jack Kirby, os Inumanos já flertavam há algum tempo com a possibilidade de ganhar uma versão para as telas. E apesar de serem citados na série de TV Agents of SHIELD, foi só no final de 2016 que o projeto próprio realmente ganhou sinal verde. E são justamente os eventos ocorridos em SHIELD que desencadeiam o início do novo programa. Após os vazamentos de terrigeno em reservatórios de água na Terra, aqueles que tinham algum DNA Inumano e não tinham ido para a cidade de Attilan, na Lua, começam a passar por uma mutação. Para evitar que estes novos Inumanos sofram, o rei Raio Negro (Anson Mount) envia Tritão (Mike Moh), um de seus súditos, para resgatá-los. A missão, porém, não sai como planejada. Paralelo a isso, Maximus (Iwan Rheon), o irmão do rei, começa a agitar a população de Attilan, mostrando que a família real não dá valor para eles e que os Inumanos deveriam sair de seu confinado espaço e invadir a Terra. Está armado o Golpe de Estado. Aloha! Totalmente rodado no Havaí, o programa se utiliza muito bem da paisagem. É lindo demais ver o verde das selvas, as ondas do mar e a areia enchendo a tela. Logo no início, a perseguição de Tritão mostra slowmotion na hora da chuva, tiros e explosões, e posiciona a câmera com ousadia, buscando algo diferente. Quando chegamos a Attilan, a primeira cena já mostra o cabelo de Medusa em ação, em uma cena de sexo entre a rainha e o rei dos Inumanos. Quando a câmera abre e mostra a cidade que fica escondida na Lua, podemos ver que todo o trabalho do departamento de arte valeu a pena. Attilan realmente existe! E é toda cinza, feita a partir das rochas lunares com ângulos retos vindos diretos do concretismo. Mas os elogios param por aqui. Os figurinos da série não funcionam, principalmente a roupa roxa da Medusa (Serinda Swan), e as atuações em nada ajudam os diálogos novelescos do roteiro. Os momentos WTF surgem mais como clemência de um pouco de lógica do que por maravilhamento. Talvez a única demonstração de poder realmente interessante seja a de Karnak (Ken Leung), que tem o dom de achar as falhas em qualquer situação ou pessoa. Ele consegue escapar da morte, mas se machuca de forma infantil quando é mandado para a Terra. Me parece pouco para um mundo cheio de seres superpoderosos. Se a desconfiança dos fãs já vinha desde a primeira imagem promocional, com a peruca murcha da Medusa, e um primeiro trailer nada empolgante, havia a esperança de que a magia IMAX compensasse. Mas você percebe que o angu empelotou quando olha a grade dos cinemas. Nas salas IMAX da cidade de São Paulo, as apostas se dividiram entre Inumanos e Atômica - com uma sessão a mais para o ótimo filme de ação estrelado por Charlize Theron. Realmente é lindo assistir a Inumanos naquela telona gigantesca, com boa pipoca e tudo mais. Mas é apenas um par de episódios de uma série fraca de TV, bem longe do que nos acostumamos a ver quando surge o selo da Marvel nos cinemas.
  15. "Coringa- Origem" e o Novo Selo de Filmes da DC

    olha... acho possível, mas não sei se é isso que eu queria ver. se fosso pra acontecer poderia ser uma coisa mais adiante, qdo o universo compartilhado começar a saturar pois os principais personagens já foram abordados, mal comparando, uma coisa assim seria pra depois de infinity war, caso a dc fosse a marvel.
  16. "Coringa- Origem" e o Novo Selo de Filmes da DC

    é possível ter um multiverso no mesmo universo... então pode ser....
  17. Liga da Justiça (2017) #2

    boa imagem!
  18. "Coringa- Origem" e o Novo Selo de Filmes da DC

    claro.... de fato nada ainda.... mas vai olhando pra se acostumar, caso seja vdd...
  19. "Coringa- Origem" e o Novo Selo de Filmes da DC

    mas não tem nada haver com spinoff... é a mesma coisa que star wars mostrar um outro darth vader...
  20. "Coringa- Origem" e o Novo Selo de Filmes da DC

    A intenção é que o filme derivado seja mais "pé no chão", situado no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, ambos de Scorsese. Phillips e Silver já estariam trabalhando no roteiro, mas não foi detalhado como a produção se encaixa no calendário atual da DC.
  21. "Coringa- Origem" e o Novo Selo de Filmes da DC

    ok.ok... pode até funcionar.... pode até dar certo... mas multi coringas?
  22. Viva- A Vida é Uma Festa (Pixar)

    certamente mais um filme que vamos adorar e lacrimejar... (igual foi com divertidamente)
  23. Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi (15/12/2017)

    uma terceira "entidade" há de surgir .....
  24. Luke Cage (A Série)

    é bem isso daí...
×