Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tica

Members
  • Posts

    776
  • Joined

  • Last visited

About Tica

  • Birthday 05/31/1989

Profile Information

  • Gender
    Female
  • Location
    São Paulo - SP

Tica's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

99

Reputation

  1. Só passei pra falar que AHS está fodástica demais nessa temporada!
  2. Olha, se quiser uma dica, confere o Lovecraft. Eu curto a ficção científica de horror dele. Aliás, eu curto tudo dele!
  3. Essas tuas dicas de leituras estavam fazendo falta!
  4. Para quem já leu Watchmen, e até pra quem não leu, recomendo que dê uma conferida em "Before Watchmen". As HQ's possuem uma capa cartonada e são bem legais para quem curte colecionar, quanto às histórias, não achei que revelaram muita coisa além do que já sabíamos. A #1 é do Coruja e é até interessante, a #2 é da Espectral e achei um lixo! Atualmente estou lendo a #3, do Rorschach, e estou gostando. Para quem vai começar a comprar agora, aviso logo que cada edição possui cerca de 3 capas variantes. Então, caso queira colecionar, é melhor conferir a capa que mais te interessa e tudo mais.
  5. Adorei "O Desfile da Extinção"!!! Já leu o restante dos livros, Jack?!
  6. Questão, eu curto isso de garimpar em sebos...Mas ultimamente ando super sem tempo, apesar de que aqui em SP tem o Sebo do Messias que dá pra comprar pela net :B (mas perde a magia de garimpar e tals). Porém, contudo, todavia, eu estou apaixonada pela editora Hedra e quero todos os livros do Lovecraft que estão sendo lançados por ela. Recentemente li "O Chamado de Cthulhu e outros contos", amei. Não vou fazer um resumo dos contos como o Questão porque morro de preguiça, mas posso dizer que essa edição da Hedra vale muito à pena porque vem os seguintes contos: Dagon Ar Frio O que a Lua Traz Consigo A música de Erich Zann O modelo de Pickman O Assombro das Trevas O Chamado de Cthulhu
  7. Li o vol. 12 da edição brasileira, mas não achei muito empolgante apesar de que o novo "arco" pode me surpreender... O que me deixa frustrada é ter que esperar eternamente pelo lançamento de cada edição, que nem sequer está sendo mensal. Mas enquanto isso estou lendo outras HQ's como Vingadores vs X-Men e Before Watchmen.
  8. Essa semana acabei de ler " A Torre Negra vol III - As Terras Devastadas" depois de ter feito uma enorme pausa de mais de um mês no meio do livro. No primeiro momento pensei que não ia conseguir voltar no clima e pensei até em reler o livro novamente, mas a trama é tão envolvente que não foi preciso. Posso dizer que neste 3º livro o King me deu um tapa na cara porque me surpreendeu fortemente, quem começar a ler a coleção entenderá o que eu quis dizer. Confesso que a ficção científica no livro ainda é meio bizarra para mim. Não sei se é pelo fato da mistura de temáticas e tal, mas ainda acho a abordagem neste sentido meio abstrata com relação a alguns elementos do livro, porém como um todo o negócio ficou bem legal. A única coisa que achei meio fraca foi o desfecho deste volume. Para mim poderia ter acabado de outra forma, não que tenha sido algo horrendo, mas não foi um nível muito bom. O interessante é que o próprio King achou isso, então não estou de todo errada. Sobre o vlo IV, vou dar um tempo antes de ler porque quero ler outros livros que estão atrasados na minha lista infinita. E também porque ainda não decidi se compro "O Vento pela Fechadura" agora ou só depois que ler os 7.
  9. Comprei a Edição #0 da HQ Vingadores vs. X- Men e ainda ganhei um poster Gigante :B Gostei bastante da história e parece que esse é o início de uma nova coleção! Ah, Gust84, essa HQ de Z's é da Gal Editora e na verdade é uma reunião de várias histórias e tal. Algo bem alternativo e para todos os gostos.
  10. É o que todos falam, Gust84. Mas não consigo achar pra comprar! Se souber de algo, me fale! Ah, mudando um pouco de assunto, nessa HQ "Zumbis: Mundo dos Mortos" um dos roteiros é da Leah Moore. Achei bem legal o trabalho dela e indicaria a leitura...
  11. A Piada Mortal é meu sonho de consumo! Eu tenho: HQ's Star Wars da Editora On Line até a #32 V de Vingança Sandman vol 1. Ed Definitiva Biblioteca DC Mulher Maravilha Zumbis: Mundo dos Mortos HQ's TWD até o vol 10 Persépolis De cabeça só lembro dessas, me desfiz de muitas coleções ao longo do tempo.
  12. Bem, eu estava procurando pela coleção do Spawn, pelo qual sou apaixonada desde criança. Eu tinha até a #64, mas acabei me desfazendo, agora que relançaram aqui no Brasil ano passado pela HQM queria retomar. Até achei uma coleção completa a um preço razoável na Comix, mas compraram na minha frente. E assim como o Jalicante, eu gosto mais do lance físico. Sei lá, sou materialista. Nem TWD leio a edição virtual, prefiro mofar esperando o lançamento de cada edição física...
  13. Olha que engraçado, acabei de conhecer o " Amor é tudo que nós dissemos que não era" porque um amigo compartilhou a capa do livro e já fiquei doida para ler.
×
×
  • Create New...