Jump to content
Forum Cinema em Cena

Albergoni

Members
  • Posts

    34
  • Joined

  • Last visited

About Albergoni

  • Birthday 03/19/1980

Contact Methods

Profile Information

  • Gender
    Male

Albergoni's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

8

Reputation

  1. Que exagero! O cara não foi contratado pra refilmar uma história em quadrinhos, ele foi contratado pra roteirizar e filmar uma história de sua própria autoria!
  2. Que saudade do Rafal!!!
  3. Bem, que são duas histórias diferentes e que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa acho que todo mundo sabe. O fato é que Batman Begins fecha mais com Rises do que o próprio Dark Knight. Dark Knight é o melhor da trilogia, mas ele funciona muito bem sozinho e não precisa de mais nada. Já Begins funciona melhor com Rises porque tudo o que motivou o nascimento do Batman e todo o método de agir que ele aprendeu em Begins ele acaba usando em Rises.
  4. Depois de Dark Knight Rises passei a ver em Batman Begins um filme bem mais interessante!
  5. Já ultrapassou meio bilhão de dólares e está em terceiro em 2012, atrás de Vingadores e Jogos Vorazes, mesmo com apenas 12 dias em cartaz! Isso por que não é um filme 3D...
  6. O cara tem só 1,78... Alguma coisa pra parecer alto ele tinha que fazer...haeuaheuh
  7. Bem bacana o Podcast, estou ouvindo!!!
  8. Revi aqui e após a explosão há uma tomada do Batman, de dentro da nave ainda, embora se comparada com tomadas anteriores a velocidade esteja bem menor e a visão ainda seja dos prédios.Algo interessante é que, quando vemos Batman no cockpit segundos antes da explosão, as sombras dão impressão que ele ainda está dentro da cidade... Mas de fato não tem como saber, só com uma cópia de melhor qualidade do filme...rs
  9. Fora o que a galera já disse e faz sentido (Bruce saberia como chegar, poderia telefonar pra alguma subsidiária das empresas Wayne ou mesmo ter vindo pelo gelo) na hora que sai do cinema me ocorreu o seguinte: A nave tinha piloto automático. Por que ele não poderia ter se utilizado desse recurso pra voltar pra Gotham?
  10. SPOILERS SPOILERS SPOILERS Essa "fantasiada" do Alfred é algo que eu descarto totalmente. Citando os argumentos acima com mais alguns: Fosse uma única cena, até poderíamos considerar essa hipótese mas tivemos 3 fatos diretos no desfecho que comprovam isso: Gordon fica surpreso, com cara de bobo e ainda olha pra cima como se tivesse procurando o Batman. Update do Bat. Atualizar e não usar o recurso piloto automático? Durante o filme fala-se muito em piloto automático. Isso não foi atoa e estaria certamente conectado ao desfecho do filme. Coordenadas / anotações / GPS da Batcaverna plantados nas coisas do Blake. Alfred vendo Batman com Selina. Ora, se morto estivesse Bruce, que sentido faria fantasiá-lo com alguém do mundo dos vivos? Faria mais sentido se ele o visse com Rachel, não? Selina era a única pessoa que sabia a identidade do Morcego que não estava no funeral. Gordon, Blake, Lucius e Alfred lá estavam. Ela não precisaria estar foragida, já que haviam ali testemunhas que a viram ajudar o Batman. Fora o fato de que ela teria ganho o salvo conduto. Bruce confessa que tem medo da morte quando está na tal prisão (não é o suicida de que o acusaram). Essa maneira "teatral" de enganar todo mundo faz todo o sentido com os ensinamentos que ele obteve durante o treinamento com os ninjas. A própria explosão no final (aquela coisa de cogumelo atômico) pode ter sido somente a "pólvora" que ele precisava naquele momento! A evidência mais forte: Bale falou que se o Nolan tivesse um bom script, faria o quarto filme...rs
  11. SPOILERS SPOILERS SPOILERS O ideal, pela quantidade de informação e pelas tramas que aconteceram era que fossem 2 filmes. -A queda do morcego: Explicar melhor a questão do reator, dos jogos de cena para a tomada da companhia Wayne e o envolvimento da Selina nisso e por fim o primeiro conflito entre Bane e Batman -O cavaleiro das trevas ressurge: Mostrar melhor o Bruce aleijado, seu relacionamento com os outros prisioneiros, a cidade tomada e como se desenrolavam as coisas por lá e enfim o "rise".
  12. Gostei do filme... 9/10. O final conseguiu emocionar aqui. TDK é mais filme, isso não tenha dúvidas. Pra falar a verdade, a decisão mais acertada pareceria ser dividir o filme em dois. A certa "pressa" com que o filme trata certos assuntos é o que me incomodou bastante. Agora,dizer que Alfred estava tendo um devaneio no final é forçar muito a amizade!
×
×
  • Create New...